Entre para seguir isso  
christian197301

Dana confirma: Yair Rodriguez Machucado, fora do combate x Zabit Magomedsharipov

Recommended Posts

Em 8/5/2020 at 11:05 PM, Blade XxX disse:

Queria ver Moicano 

Moicano é peso leve agora

 

Em 8/6/2020 at 9:56 AM, Genilson Lopes disse:

Kd o Ortega hein?

Tá com luta marcada contra o Zumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Apostaria nele contra o Volkanovski. 

Problema é o gás do russo. Volkanovski é bem estratégico e tem bom condicionamento, certamente ia explorar isso em 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Sim, o Zabit tem se apresentado com gás de fumante (2 rounds e nada mais). E justamente por isso, se o Holloway ainda fosse o campeão, consideraria o havaiano bem favorito. Queixo de titânio pra aguentar a pressão inicial e gás suficiente pra impor um belo castigo nos três rounds finais. Porém, no caso do australiano, penso que o russo poderia liquidar a fatura antes do gás acabar. Sinceramente, eu não consigo botar fé no Volkanovski segurando esse título por tanto tempo. Na luta contra o Mendes ele sofreu knockdown e quase foi nocauteado... contra o Holloway mesma coisa... contra o Aldo foram apenas 3 rounds e uma luta horrível. Pode ser uma impressão errada que eu tenho, mas acho que não vai demorar pra ver ele caindo duro no octógono. E penso que poderia ser contra o Zabit já numa próxima disputa de cinturão. 

Tbm acho...ele tem uma envergadura boa pra essa divisão e um bom condicionamento, mas nada de surpreendente...naquela luta se fosse o Chad sem a cabeça na aposentadoria, teria vencido com facilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2020 at 8:41 AM, pipo disse:

se brincar pipocou de novo..

esse Yair não é dada confiável

Podemos dizer que em se tratando de MMA entorse de tornozelo nao e comum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que daria luta interessante com o Edson Barboza, aliás qualquer um dos dois, o Yair também gostaria de ver contra o brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Apostaria nele contra o Volkanovski. 

mas só deus sabe como o russo se sai numa luta muito movimentada de 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Acho que daria luta interessante com o Edson Barboza, aliás qualquer um dos dois, o Yair também gostaria de ver contra o brasileiro. 

acho que o Edson é finalizado sem muito trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Sim, o Zabit tem se apresentado com gás de fumante (2 rounds e nada mais). E justamente por isso, se o Holloway ainda fosse o campeão, consideraria o havaiano bem favorito. Queixo de titânio pra aguentar a pressão inicial e gás suficiente pra impor um belo castigo nos três rounds finais. Porém, no caso do australiano, penso que o russo poderia liquidar a fatura antes do gás acabar. Sinceramente, eu não consigo botar fé no Volkanovski segurando esse título por tanto tempo. Na luta contra o Mendes ele sofreu knockdown e quase foi nocauteado... contra o Holloway mesma coisa... contra o Aldo foram apenas 3 rounds e uma luta horrível. Pode ser uma impressão errada que eu tenho, mas acho que não vai demorar pra ver ele caindo duro no octógono. E penso que poderia ser contra o Zabit já numa próxima disputa de cinturão. 

to com vc. Não vejo nunca esse cara um campeão dominante.

o Zumbi, por exemplo, pra mim vence ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Acho que daria luta interessante com o Edson Barboza, aliás qualquer um dos dois, o Yair também gostaria de ver contra o brasileiro. 

Acho q n ira rolar, pois eram parceiros de academia. Põe o Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Castor troy disse:

Acho q não tem pq o Pantera correr, ele já pegou o Frank Edgar

É verdade mas tomou uma surra kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Russo não aguenta o Volkan. Aquele gás de 2 round's não seria suficiente para aguentar a movimentação e energia do Australiano. O Russo teria que garantir os dois primeiros, o que já não é uma tarefa fácil e ganhar um dos 3 últimos, o que parece quase impossível. Eu não apostaria numa finalização ou nocaute no início porque ele não tem poder de nocaute e acho improvável que consiga quedar. O Australiano tem um jogo chatinho, mas é eficiente. Quem tinha mais condições de vence-lo já perdeu 2x, embora a segunda derrota seja questionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso