Entre para seguir isso  
André Filho

Dana White diz que Jennifer Maia será a próxima desafiante de Valentina Shevchenko: “Faz muito sentido”

Recommended Posts

Por Edição MMA Brasil | 02/08/2020 01:17WhatsApp-Image-2020-08-01-at-23.41.41.jp

Jennifer Maia finalizou Joanne Calderwood no primeiro round da luta coprincipal do UFC Vegas 5 (Foto: UFC/Divulgação)

Após atropelar a experiente Joanne Calderwood na luta coprincipal do UFC Vegas 5 e vencer por finalização no primeiro round com uma chave de braço, a brasileira Jennifer Maia se colocou como a próxima desafiante da categoria dos moscas Valentina Shevchenko. O que era apenas um desafio por parte da vencedora, se tornou realidade após o evento.

Durante a coletiva de imprensa pós-evento, Dana White confirmou que a brasileira será a próxima desafiante da categorias dos moscas. O presidente do UFC ainda elogiou a atuação de Jennifer no evento.

“Sim. Eu tenho muito respeito pela JoJo, ela está treinando bastante, levando sua carreira muito a sério e até se mudou para Las Vegas. Jennifer esteve muito bem hoje. Faz muito sentido ela e a Valentina se enfrentarem. Não tenho ideia (de quando será), mas será o mais rápido possível” afirmou Dana White.

Logo após a vitória da brasileira, Valentina Shevchenko usou sua conta no Twitter para desafiar Jennifer para uma disputa de cinturão, avisando que o encontro entre ambas aconteceria em breve.

“Te vejo em breve, Jennifer Maia” escreveu a campeã.

Sexta colocada do ranking dos moscas, Jennifer estava programada para enfrentar Viviane Araujo, mas sua adversária acabou testando positivo para Covid-19 e foi substituída justamente por Calderwood, terceira colocada no sistema de ranqueamento da divisão.

Fonte:http://mmabrasil.com.br/dana-white-diz-que-jennifer-maia-sera-proxima-desafiante-de-valentina-shevchenko-faz-muito-sentido

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta aqui e a brasileira fez uma luta perfeita, mostrou que é completa mas não consigo enxergar como ela vai ganhar da Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances proxima de 0, mas conquistou um TS. Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocam a Maia,depois Calvillo... Chance das zebras vencerem é próxima de zero... Categoria feminina animada no momento,só a palha... Mosca,Galo e Pena estão previsíveis demais nas disputas de cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mais uma atleta brazuca com chance de disputar título.

Luta que fico feliz com qualquer resultado. Se rolar uma zebra é mais um titulo para o Brasil. No entanto, não consigo torcer contra a Valentina, não sei porque rsrsr. Gata, luta demais, tem carisma e etc., etc, etc... Também não vou torcer contra a brasileira, so vou curtir a luta.

Boa sorte para a Brasileira, que façam uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém aqui pode me explicar pq estão colocando a Jennifer Maia como candidata óbvia a disputa do cinturão?

Pra mim até o momento a única explicação é a falta de oponentes no UFC, pois vamos ver as últimas 5 lutas dela:

- Joanne Calderwood = vitória (finalização)

- Katlyn Chookagian = DERROTA

- Roxanne Modafferi = vitória (decisão)

- Alex Davis = vitória (decisão)

- Liz Carmouche = DERROTA

Com esse cartel no meu entender desequilibrado e com 1 vitória contundente apenas, parece que eu dormi e perdi alguma coisa que ela tenha feito...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MMAniako disse:

Por favor alguém aqui pode me explicar pq estão colocando a Jennifer Maia como candidata óbvia a disputa do cinturão?

Pra mim até o momento a única explicação é a falta de oponentes no UFC, pois vamos ver as últimas 5 lutas dela:

- Joanne Calderwood = vitória (finalização)

- Katlyn Chookagian = DERROTA

- Roxanne Modafferi = vitória (decisão)

- Alex Davis = vitória (decisão)

- Liz Carmouche = DERROTA

Com esse cartel no meu entender desequilibrado e com 1 vitória contundente apenas, parece que eu dormi e perdi alguma coisa que ela tenha feito...rs

Não acompanho muito essa categoria, mas são poucas opções e não devem querer colocar alguma que a Valentina ja ganhou.

Só sei de uma coisa, a Valentina ta sobrando e muito nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Não acompanho muito essa categoria, mas são poucas opções e não devem querer colocar alguma que a Valentina ja ganhou.

Só sei de uma coisa, a Valentina ta sobrando e muito nessa categoria.

Pode crê, Valentina sobra nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, uju disse:

Legal mais uma atleta brazuca com chance de disputar título.

Luta que fico feliz com qualquer resultado. Se rolar uma zebra é mais um titulo para o Brasil. No entanto, não consigo torcer contra a Valentina, não sei porque rsrsr. Gata, luta demais, tem carisma e etc., etc, etc... Também não vou torcer contra a brasileira, so vou curtir a luta.

Boa sorte para a Brasileira, que façam uma grande luta.

Também não consigo torcer contra a Valentina. Vejo as mesmas qualidades que você hehehe. Enfim, se a Valentina vencer, ótimo, se a Maia vencer será uma agradável surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MMAniako disse:

Por favor alguém aqui pode me explicar pq estão colocando a Jennifer Maia como candidata óbvia a disputa do cinturão?

Pra mim até o momento a única explicação é a falta de oponentes no UFC, pois vamos ver as últimas 5 lutas dela:

- Joanne Calderwood = vitória (finalização)

- Katlyn Chookagian = DERROTA

- Roxanne Modafferi = vitória (decisão)

- Alex Davis = vitória (decisão)

- Liz Carmouche = DERROTA

Com esse cartel no meu entender desequilibrado e com 1 vitória contundente apenas, parece que eu dormi e perdi alguma coisa que ela tenha feito...rs

Vc já respondeu a sua pergunta kkkk. É exatamente isso, falta candidatas, a categoria é extremamente fraca, onde temos uma excelente campeã e as adversárias alternam entre vitórias e derrotas entre si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca nem.tinha ouvido falar nessa mulher.   Mma feminino = passo.    Com rarissimas exceções.      

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Também não consigo torcer contra a Valentina. Vejo as mesmas qualidades que você hehehe. Enfim, se a Valentina vencer, ótimo, se a Maia vencer será uma agradável surpresa.

Pois é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito à brasileira que é uma guerreira, mas a Valentina não terá muitas dificuldades para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso