Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White defende Herb Dean e ameaça demitir quem confrontar arbitragem

Recommended Posts

Dana White defende Herb Dean e ameaça demitir quem confrontar arbitragem

Presidente do UFC se posicionou sobre as críticas do ex-lutador e comentarista Dan Hardy, que discutiu com árbitro Herb Dean durante último evento na "Ilha da Luta"

Por Combate.com 

O presidente do UFC, Dana White, defendeu nesta sexta-feira a arbitragem da organização, em meio à discussão sobre a luta de Francisco Massaranduba e Jai Hebert no último dia 25 de julho. Na ocasião, o ex-lutador e atual comentarista do Ultimate Dan Hardy confrontou o veterano árbitro Herb Dean por demorar a encerrar a luta após o brasileiro acertar um golpe pesado. Dean rebateu, dizendo que Hardy influenciou o encerramento ao gritar "pare a luta" enquanto comentava o evento.

gettyimages-1258248633.jpg

Dan Hardy (dir.) e Herb Dean (esq.) discutem após o nocaute de Massaranduba em Herbert no "UFC: Whittaker x Till" — Foto: Getty Images

As declarações de White na coletiva de imprensa de sexta-feira tiveram tom de ameaça:

- Quero deixar bem claro: se você trabalha para mim e confronta um juiz, um árbitro ou qualquer outro funcionário, eu vou te demitir. Você vai perder seu emprego e nunca mais vai trabalhar para mim. Nós amamos Dan. Ele ficou emocionado. O problema é que agora, com essa configuração (eventos sem público), é muito mais fácil interagir com todos, dos lutadores aos árbitros e imprensa - disse White, segundo o site "MMA Junkie".

White afirmou que não irá punir Dan Hardy agora, mas indicou tolerância zero com novas situações como esta. Ele ainda disse estar ciente do caso do lutador Ahmad Al Darmaki, que agrediu o árbitro Marc Goddard nesta sexta-feira após não desfazer um mata-leão mesmo com a desistência do adversário e ser desclassificado do UAE Warriors 12, em Abu Dhabi.

White endereçou as falas para Hardy e ao mesmo tempo deixou claro que o exemplo deve servir para todos.

- Estou falando com ele (Dan Hardy) agora. Estou falando com todo mundo. Nunca faça isso de novo. E se você é um lutador e coloca suas mãos ou ameaça qualquer funcionário, nunca mais lutará aqui novamente - concluiu o presidente do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei aqui no tópico do assunto... cada um no seu quadrado. Qualquer outro profissional não tem o direito de se meter no trabalho de outro profissional, ainda mais dessa forma (gritando e publicamente)

E pra mim HD não errou, sou a favor de deixar definir. O cara caiu com a perna  e braço esquerdos altos tentando se defender, mesmo que grogue.

Senão teremos uma luta onde vence quem dá knockdown. Deixaremos de ver guerras como Shogun x Hendo que foi animal. 

E falando em Hendo, aquele nocaute tão exaltado e motivo de piada contra Bisping que é errado. O cara cai torto, totalmente nocauteado, e Hendo dá aquele soco. Também outro muito exaltado, recentemente, é do Masvidal contra wrestler que fugiu o nome. E nesses casos o juiz nem dava pra interferir... mas são nocautes de highlight e a galera gosta.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paul dayle rodou por isso.  Bateu depois no gongo no biro biro . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Axiotis disse:

Postei aqui no tópico do assunto... cada um no seu quadrado. Qualquer outro profissional não tem o direito de se meter no trabalho de outro profissional, ainda mais dessa forma (gritando e publicamente)

E pra mim HD não errou, sou a favor de deixar definir. O cara caiu com a perna  e braço esquerdos altos tentando se defender, mesmo que grogue.

Senão teremos uma luta onde vence quem dá knockdown. Deixaremos de ver guerras como Shogun x Hendo que foi animal. 

E falando em Hendo, aquele nocaute tão exaltado e motivo de piada contra Bisping que é errado. O cara cai torto, totalmente nocauteado, e Hendo dá aquele soco. Também outro muito exaltado, recentemente, é do Masvidal contra wrestler que fugiu o nome. E nesses casos o juiz nem dava pra interferir... mas são nocautes de highlight e a galera gosta.

HB errou, isso é um fato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

HB errou, isso é um fato 

Quem acha que errou, eu entendo, pq é algo que uns são contra rolar mais, outros são a favor de menos.

Pra mim o cara tava ativo, seu braço e perna levantados era pra se defender e não pq estava travado do nocaute.

Faz igual Shogun com Jones, dá os 3 tapinhas. Não deu, vai tomar os "confere".

Agora, dizer que o cara é ruim e não sei o que. Não vai sobrar um árbitro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Herb Dean vem fazendo muita cagada, e não é de hoje. 

Ele não parece ter um método para decidir se encerra, ou não, uma luta. Tem tomado muitas decisões erradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando voce ve a transmissao no combate e os caras nao narram, eles torcem quando tem um brasileiro... o dan hardy tava igualzinho, torcendo pro gringo, exagerando no comentário a favor do gringo, deixou o profissionalismo de lado para virar torcedor, e no fim deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Axiotis disse:

Quem acha que errou, eu entendo, pq é algo que uns são contra rolar mais, outros são a favor de menos.

Pra mim o cara tava ativo, seu braço e perna levantados era pra se defender e não pq estava travado do nocaute.

Faz igual Shogun com Jones, dá os 3 tapinhas. Não deu, vai tomar os "confere".

Agora, dizer que o cara é ruim e não sei o que. Não vai sobrar um árbitro.

 

Bah cara a  impressao que eu tenho é que ele ja caiu praticamente entregue, e caiu feio, todo torto e zoado. Vou rever essa luta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pride Event disse:

Bah cara a  impressao que eu tenho é que ele ja caiu praticamente intregue, e caiu feio, todo torto e zoado. Vou rever essa luta.

Eu só assisti uma vez e tbm tenho essa impressão, que ele caiu fora de órbita.

 

E por sinal, sou totalmente contra os árbitros pararem antecipadamente, menos em casos do lutador não estar mais consciente e pelo que lembro, esse foi um desses casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andrey disse:

Eu só assisti uma vez e tbm tenho essa impressão, que ele caiu fora de órbita.

 

E por sinal, sou totalmente contra os árbitros pararem antecipadamente, menos em casos do lutador não estar mais consciente e pelo que lembro, esse foi um desses casos.

Eu tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

Mas to por fora,dan hardy exagerou nas criticas?? Ou ele deu a opiniao dele??

Ele falou pra parar a luta. No ambiente atual, sem público, o árbitro escuta tudo, e isso confunde. 

Sobre o HB na luta: sei q eles olham nos olhos do lutador pra ver se estão no jogo; HB tava bem próximo, acredito q agiu conforme a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean qdo tem q deixar rolar encerra e qdo tem q encerrar deixa rolar kkkk, até hj n engoli a luta do Fedor com o Dan Henderson q ele encerrou mt rápido.

A imprensa é livre pra criticar qdo quiser (o próprio Dana vive criticando juiz e os juizes de mesa) mas precisa ter cuidado no momento q estamos vivendo, o cara n pode gritar pro arbitro qq coisa pq sem torcida o arbitro vai escutar e isso pode afetar sua tomada de decisão, então o Hardy errou sim, é livre pra criticar mas só depois q a luta terminar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/2/2020 at 2:22 PM, gabriel floripa disse:

Ele falou pra parar a luta. No ambiente atual, sem público, o árbitro escuta tudo, e isso confunde. 

Sobre o HB na luta: sei q eles olham nos olhos do lutador pra ver se estão no jogo; HB tava bem próximo, acredito q agiu conforme a situação.

 

Confunde certo. Como o outro forista comentou ali. Deixa pra criticar depois.

De qualquer forma o adversario do massara caiu praticamente podre mesmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roizman disse:

Herb Dean qdo tem q deixar rolar encerra e qdo tem q encerrar deixa rolar kkkk, até hj n engoli a luta do Fedor com o Dan Henderson q ele encerrou mt rápido.

A imprensa é livre pra criticar qdo quiser (o próprio Dana vive criticando juiz e os juizes de mesa) mas precisa ter cuidado no momento q estamos vivendo, o cara n pode gritar pro arbitro qq coisa pq sem torcida o arbitro vai escutar e isso pode afetar sua tomada de decisão, então o Hardy errou sim, é livre pra criticar mas só depois q a luta terminar.

Fedor apagou, depois voltou. Foi certíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso