Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - Brunson x Shahbazyan

Recommended Posts

5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Ferguson, naquela costume de apanhar de todo mundo, não importa quem, até me fez acreditar que o Vannata era grande coisa!

Rsrsrsrs.... Me assustei com o Vannata naquele 1 round . Pensei de onde surgirá aquele monstro. 

Até me fez esquecer que até eu acho que bato no Ferguson no 1° round.

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do vanata não é nema técnica...é q ele acha q é melhor do que realmente é....o q segura esse jogo dele é o queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

o problema do vanata não é nema técnica...é q ele acha q é melhor do que realmente é....o q segura esse jogo dele é o queixo

como assim? disserte, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vanata está para o MMA como PH Ganso está para o futebol, era p ser mas n foi.

Editado por Marangoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

o problema do vanata não é nema técnica...é q ele acha q é melhor do que realmente é....o q segura esse jogo dele é o queixo

Concordo 100%. A guarda baixa pode até ter uma certa vantagem nos counters, mas deixa a defesa muito exposta. Confia muito no queixo e uma hora isso vai pesar. Tem técnica e movimentação boas, mas devia fazer um jogo um pouquinho mais conservador se quer preservar a longevidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lonely disse:

como assim? disserte, por favor.

pra mim ele confia numa esquiva q não é tão boa, tentando fazer um jogo provocador tipo AS. defende muito golpe com o queixo tbm, e qdo vai pra porradaria franca não tem a mão tão pesada assim pra resolver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso