Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP UFC - Brunson x Shahbazyan

Recommended Posts

3 minutos atrás, Filipovic disse:

Beleza. Mas me pareceu ali que se desse mole quando o juiz perguntou se ele queria continuar , ele desistiria. Cheguei a pensar "ih, tá dando pinta que vai"

Nesse esporte o sujeito tem que ser psicopata algum sentido. Os grandes não esmorecem de jeito nenhum. Vão até o final, alguns até virando luta no último segundo.

O AS tirou contra o Sonnen..

Alguém acha que esse menino tem espírito pra algo parecido?

Não me pareceu. 

Olha que eu tava animado com o cara. Mas pareceu não ter algo que considero condição fundamental, que é isso que falei.

Enfim.. só o tempo dirá

Não sei, isso é relativo. Ainda que não tenha sido campeão no UFC, o Thompson na 77 tem um estilo mais nice guy mas é bem eficiente. Acho que ele está é ficando velho. Tivesse começado antes poderia ter sido campeão como foi no Karate. Acho que o problema do Shahbazyan foi tentar dar um passo maior do que a perna, estava muito vislumbrado com o evento e era possível ver isso nas declarações dele e no tom. Me lembrou até de certo modo as entrevistas do Weidman antes dele derrotar o Anderson, a diferença é que um deles tinha nível para o desafio que estava pegando, o outro era realmente muito verde. Foi falta de gerenciamento de carreira e de alguém na equipe para colocar os pés dele no chão. Também achei ele um pouco leve para a categoria dos médios, talvez tivesse mais sucesso na de baixo.

Tem aquele lance Thompson x Pettis.

Um ficava ali achando que uma hora ia outro foi lá já todo zoado pegou impulso na grade e deu o botadão.

Isso pra mim diz muito. 

O Thompson se tivesse essa parada dentro dele talvez tivesse sido campeão...

5 minutos atrás, Filipovic disse:

Falando em espírito já não me parece que a outra promessa sofre..o Chimaiev

Esse aí não entrega a paçoca nem com perna quebrada, suponho.. é o que parece

E a história de que o Conor tinha aceito o desfio dele essa semana? Ariel disse que perguntou e o irlandês negou. Aparentemente ele estava dizendo que aceitava pegar o Pacquiao no boxe. Engraçado é o Dana não perdendo a oportunidade e dizendo que o CM tinha aceito mas que a luta não fazia sentido. Imagina se não, o cara tá querendo uma revanche, o que melhor para consegui-la do que vencer um oponente ridiculamente similar e maior?

1 minuto atrás, Rucci disse:

Não sei, isso é relativo. Ainda que não tenha sido campeão no UFC, o Thompson na 77 tem um estilo mais nice guy mas é bem eficiente. Acho que ele está é ficando velho. Tivesse começado antes poderia ter sido campeão como foi no Karate. Acho que o problema do Shahbazyan foi tentar dar um passo maior do que a perna, estava muito vislumbrado com o evento e era possível ver isso nas declarações dele e no tom. Me lembrou até de certo modo as entrevistas do Weidman antes dele derrotar o Anderson, a diferença é que um deles tinha nível para o desafio que estava pegando, o outro era realmente muito verde. Foi falta de gerenciamento de carreira e de alguém na equipe para colocar os pés dele no chão. Também achei ele um pouco leve para a categoria dos médios, talvez tivesse mais sucesso na de baixo.

Doidera. Citei o Thompson antes de ler sua resposta. 

Enfim... Concordo com muitas das duas ponderações... Mas se minha percepção não tiver errada - pode estar totalmente errada - não vai arrumar nada. Não dá pra ser um dos grandes lutadores sem isso que falei...

Se ele provar o contrário mais pra frente... Muda. É novo, tem margem pra melhorar muito. Mas desconfio que isso que falei tu nasce cresce com isso cedo... Não se adquire depois dos 20 e poucos

3 minutos atrás, Rucci disse:

E a história de que o Conor tinha aceito o desfio dele essa semana? Ariel disse que perguntou e o irlandês negou. Aparentemente ele estava dizendo que aceitava pegar o Pacquiao no boxe. Engraçado é o Dana não perdendo a oportunidade e dizendo que o CM tinha aceito mas que a luta não fazia sentido. Imagina se não, o cara tá querendo uma revanche, o que melhor para consegui-la do que vencer um oponente ridiculamente similar e maior?

Pois é... Hoje em dia nem entro na pilha.. quando confirma, passo a animar hehe

Agora é DC x Miocic .. que tá marcada. Torcer pra ninguém machucar ou pegar covid

4 minutos atrás, Filipovic disse:

Um ficava ali achando que uma hora ia outro foi lá já todo zoado pegou impulso na grade e deu o botadão.

Isso pra mim diz muito. 

Acho que é questão de estilo, o Pettis foi o primeiro da história a nocauteá-lo, tanto em treino como em luta. Thompson só não é afobado, talvez falte um pouco de senso de urgência mesmo, mas ele vai destruindo os caras peça por peça quando está num dia bom. Lembrando que ele nocauteou o Wittaker que alguém veio me dizer no último evento que era melhor que ele. Para mim, acertar sem ser atingido é sempre o melhor estilo.

9 minutos atrás, Filipovic disse:

Isso pra mim diz muito. 

Não gosto de usar a desculpa: Golpe de Sorte, mas na minha opinião ela se encaixa perfeitamente naquela luta. Pettis estava sendo surrado igual como o luque foi e derrepente vem aquele superman punch, apagando o Thompson.

2 minutos atrás, André Filho disse:

Não gosto de usar a desculpa: Golpe de Sorte, mas na minha opinião ela se encaixa perfeitamente naquela luta. Pettis estava sendo surrado igual como o luque foi e derrepente vem aquele superman punch, apagando o Thompson.

Sorte eu não diria porque ele foi extremamente plástico e oportunista, se aproveitando de uma tendência que ele percebeu na movimentação do Thompson, aliás, na época eu fui um dos poucos a apontar que o Pettis era um desafio de verdade para o Thompson porque ele vinha de uma origem de striking similar, então tudo o que era novo para a maioria dos oponentes do Wonderboy ele já tinha visto, mas é fato que também não saiu barato para o Pettis.

Achei o Edmen fraco pro peso e que foi jogado aos leões muito cedo...Talvez consiga descer de peso... Ele tem muitos problemas na luta agarrada,não que não pudesse vencer o Brunson,talvez em pé conseguisse sim... Só que vender agora só o colocaria numa luta ainda mais complicada... Ele não está em condições de pegar os caras mais bem rankeados... Descer de peso e pegar caras fora do ranking... Tem muito o que crescer...

6 horas atrás, Rucci disse:

Connor nao teria a minima chance...esse Cara e um Khabib de quase 1.90 m...e 4 anos mais Novo.

9 horas atrás, Nick Santoro disse:

Estranho. 

Me lembro do Weidman que disse que quase não foi pra luta contra o Vitor, pq deu uma caganeira poucos minutos antes. Disse que a vontade voltou a caminho do cage mas eles se segurou , mas morrwu de medo de fazer durante a luta.

Que situação!

Se fosse na fase do TRT-Rex ele não aguentava e tinha de borrado no 8... hehe

Para mim os nomes da noite foram Vicente Luque e Derek Brunson.

O brasileiro com aquela trocação técnica mas que não foge da briga. Vi que seria uma noite longa para o Brown quando o Luque começou a investir legal nos chutes na perna, ali foi o começo do fim para ele, o americano até tentou voltar na luta ao chamar o brasileiro para o infight, mas não deu muito certo para ele. E que joelhada na hora certa!

O Brunson sentiu alguns golpes no corpo no primeiro round, mas voltou bem para o segundo (e a luta poderia ter sido parada ali no final desse round mesmo), estava mais técnico na sua trocação, tirando algumas vezes que sua cabeça estava a quilômetros a frente de seu pé, mas bem menos do que antes, utilizou muito bem o seu wrestling com a trocação e acabou com a hype do menino. Pelo jeito, com 3 vitórias seguidas, o Henri Hooft tirou o veterano da "zona gatekeeper" e agora pode alçar vôos mais altos.

Edited by Axe_Spartan

20 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Para mim os nomes da noite foram Vicente Luque e Derek Brunson.

O brasileiro com aquela trocação técnica mas que não foge da briga. Vi que seria uma noite longa para o Brown quando o Luque começou a investir legal nos chutes na perna, ali foi o começo do fim para ele, o americano até tentou voltar na luta ao chamar o brasileiro para o infight, mas não deu muito certo para ele. E que joelhada na hora certa!

O Brunson sentiu alguns golpes no corpo no primeiro round, mas voltou bem para o segundo (e a luta poderia ter sido parada ali no final desse round mesmo), estava mais técnico na sua trocação, tirando algumas vezes que sua cabeça estava a quilômetros a frente de seu pé, mas bem menos do que antes, utilizou muito bem o seu wrestling com a trocação e acabou com a hype do menino. Pelo jeito, com 3 vitórias seguidas, o Henri Hooft tirou o veterano da "zona gatekeeper" e agora pode alçar vôos mais altos.

Será que esse Henri hooft tiraria o Aldo dessa zona de conforto?

E Anderson mesmo velho venceu o Brunson