Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP UFC - Brunson x Shahbazyan

Recommended Posts

2 minutos atrás, Rucci disse:

Garoto muito verde. Tem potencial ms precisa construir o caminho com calma. Foi pressa que o levou a essa derrota porque ele ainda não está no nível. Brunson ganhou pela experiência e pelo gameplan mas a defesa em é continua uma bosta. Bate todo aberto e deixa o queixo para quem quiser acertar. 

Eu achei o boxe dele bom. Tem volume, variação, ângulos legais.

Ele mostrou uma combinação ali de cruzado de esquerda e direto de direita bem interessante.

Tem braços longo e velozes. É um trocador de nível muito bom.

Mas é muito jovem ainda. Precisa amadurecer. O Brunson é Macaco velho, cheio de malicias, completo, troca bem e tem Wrestling de ponta.

Já era esperada uma derrota nesse nível de top 10 aí. 

1 minuto atrás, Maracatu disse:

Bronson e daqui da minha cidade ...pense num Cara humilde e Gente boa...treina praticamente por conta propria e um batalhador...Muito feliz pela sua vitoria ..merece demais.

N será campeão no Ufc, mas é um bom lutador.

7 minutos atrás, Lonely disse:

Final daquele segundo round foi o prenúncio. Voltou para o terceiro round de cabeça baixa.

Ele foi nocauteado ali né. Aquele último golpe que entrou o nocauteou.

Esse foi literalmente salvo pelo gongo. Mas não tinha mais condições de voltar. Voltou na raça mas igual a um zumbi

Agora, Marangoni disse:

Ja foi longe pela sua origen e por tocar tudo praticamente sozinho...essas caras lutam Luta a luta poderiamos dizer que ele e um funcionario..vai la bate o cartao faz o turno...mas ele e Muito perigoso...pode ainda fazer boas lutas..

Agora, junior-sjc disse:

Ele mostrou uma combinação ali de cruzado de esquerda e direto de direita bem interessante.

Mas é muito jovem ainda. Precisa amadurecer. O Brunson é Macaco velho, cheio de malicias, completo, troca bem e tem Wrestling de ponta.

Me pareceu que só tem cruzado de melhor qualidade mesmo, em especial o de direita, que parece ser o golpe mais forte. Se o boxe é o forte dele, ele não pode ser dependente só de cruzado não, e tem que melhorar bastante a defesa. Para não ser injusto, parece ter um overhand razoável também. Mas para um cara que aparentemente depende das mãos, achei que deixou a desejar. Mas não lembro de outras lutas dele, estou falando só por essa.

1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Quem eu disse que bate todo aberto e deixa o queixo pelo caminho é o Brunson. O garoto apenas precisa de tempo e muito feijão com arroz, tem potencial mas precisa colocar a cabeça no lugar, o que deve acontecer agora que ele perdeu o cabaço. Ele queria quebrar o record de campeão mais jovem do Jones mas ainda precisa melhorar em todos os aspectos para se manter no top 10. Gás durou um round e meio e ele não mostrou nada tão decisivo nesse nível para resolver rápido sem precisar de gás, o problema é fazer isso com peito escavado. 

3 minutos atrás, Marangoni disse:

Não será mesmo. 

Clara expressão entre o segundo e terceiro round meio de assustado. 

Parecia estar surpreso que o "buraco é mais embaixo" numa luta de MMA apertada. Como se não conhecesse a dinâmica bruta quando o bicho pega.

Só talento não salva. 

Tu não via isso num Jones moleque.

Não vê num Whitaker jamais.

1 minuto atrás, Rucci disse:

Quem eu disse que bate todo aberto e deixa o queixo pelo caminho é o Brunson. O garoto apenas precisa de tempo e muito feijão com arroz, tem potencial mas precisa colocar a cabeça no lugar, o que deve acontecer agora que ele perdeu o cabaço. Ele queria quebrar o record de campeão mais jovem do Jones mas ainda precisa melhorar em todos os aspectos para se manter no top 10. Gás durou um round e meio e ele não mostrou nada tão decisivo nesse nível para resolver rápido sem precisar de gás, o problema é fazer isso com peito escavado. 

Eu entendi seu post. Só comentei sobre vc ter falado que ele está verde. Está mesmo embora eu tenha visto ali um bom nível. Mas é muito jovem ainda. Deve ser o lutador mais jovem do plantel 

É então, eu vi ali um bom nível de mãos. Ele combina bem. Joga uns cruzados por cima da guarda aproveitando a envergadura. 

Combinou bem jab com direto e atacando de um ângulo até pouco convencional. Vou ver se pego os trechos aqui da luta onde eu vi essa combinação. Achei no mínimo interessante. 

Mas o garoto está verde ainda. É muito jovem. Eu andei vendo umas lutas do MC Gregor na época que ele tinha 20, 21 anos, e ele não era nem sombra do que é hoje. Eu até arrisco dizer que esse cara tem mais que o MC Gregor na época em que este era bem jovem. Olha o quanto o irlandês evoluiu.

Eu acho que esse garoto pode evoluir muito também.

3 minutos atrás, Filipovic disse:

Não será mesmo. 

Clara expressão entre o segundo e terceiro round meio de assustado. 

Parecia estar surpreso que o "buraco é mais embaixo" numa luta de MMA apertada. Como se não conhecesse a dinâmica bruta quando o bicho pega.

Só talento não salva. 

Tu não via isso num Jones moleque.

Não vê num Whitaker jamais.

Jones foi muito lapidado, mas a luta dele contra o Bonnar lá no início da trajetória no UFC não foi nem de perto o que nos acostumamos dele depois de se estabelecer como o campeão. Hoje defensivamente ele é muito mais sólido, o que sempre teve foi um gás milhas a frente do resto da categoria e se habituar a lutas de 5 rounds desde cedo só deve ter fortalecido ainda mais essa característica.

2 minutos atrás, junior-sjc disse:

É então, eu vi ali um bom nível de mãos. Ele combina bem. Joga uns cruzados por cima da guarda aproveitando a envergadura. 

Combinou bem jab com direto e atacando de um ângulo até pouco convencional. Vou ver se pego os trechos aqui da luta onde eu vi essa combinação. Achei no mínimo interessante. 

Mas o garoto está verde ainda. É muito jovem. Eu andei vendo umas lutas do MC Gregor na época que ele tinha 20, 21 anos, e ele não era nem sombra do que é hoje. Eu até arrisco dizer que esse cara tem mais que o MC Gregor na época em que este era bem jovem. Olha o quanto o irlandês evoluiu.

Eu acho que esse garoto pode evoluir muito também.

Sim, essa derrota talvez até faça bem a ele, porque vai ter que recomeçar e já sabe que perto do topo a coisa é diferente. Se tiver espirito forte vai se alimentar dessa derrota e voltar mais forte.

Jones foi muito lapidado, mas a luta dele contra o Bonnar lá no início da trajetória no UFC não foi nem de perto o que nos acostumamos dele depois de se estabelecer como o campeão. Hoje defensivamente ele é muito mais sólido, o que sempre teve foi um gás milhas a frente do resto da categoria e se habituar a lutas de 5 rounds desde cedo só deve ter fortalecido ainda mais essa característica.

Jones ali com Bonar tinha 1 ano de treino de MMA ok que bizarro

Cara sua evolução foi constante até aos 25/26 anos depois estagnou começou o pó prejudicar

Beleza. Mas me pareceu ali que se desse mole quando o juiz perguntou se ele queria continuar , ele desistiria. Cheguei a pensar "ih, tá dando pinta que vai"

Nesse esporte o sujeito tem que ser psicopata algum sentido. Os grandes não esmorecem de jeito nenhum. Vão até o final, alguns até virando luta no último segundo.

O AS tirou contra o Sonnen..

Alguém acha que esse menino tem espírito pra algo parecido?

Não me pareceu. 

Olha que eu tava animado com o cara. Mas pareceu não ter algo que considero condição fundamental, que é isso que falei.

Enfim.. só o tempo dirá

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jones ali com Bonar tinha 1 ano de treino de MMA ok que bizarro

Cara sua evolução foi constante até aos 25/26 anos depois estagnou começou o pó prejudicar

Eu não disse que ele tem de se envergonhar, cara, só apontei essa luta para lembrar que todo mundo começa de algum jeito. No mundo da luta, até os grandes começam por baixo.

Falando em espírito já não me parece que a outra promessa sofre..o Chimaiev

Esse aí não entrega a paçoca nem com perna quebrada, suponho.. é o que parece