Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White sugere Whittaker vs Cannonier como eliminatória para título dos médios

Recommended Posts

5 minutos atrás, Garfield disse:

Gastelum ta lutando pior... Acho que desce para ser campeão ou journey man estilo massaranduba melhorado.

Vai ficar lutando mas sem gana de ser campeão.

Romero perdeu o bonde. Não tem idade para uma nova corrida.

Mas mesmo assim, cheio de nome bom que só falta ficar conhecido do grande público.

Tem que colocar a mlkada para socar os velhinhos hahaha

Romero daqui uns dias tem 50 anos.

Gastelum caiu muito tá gordo pra caralho tá mesmo

 

Agora vc ver como o Anderson era bom né , puta que bom ter o visto em ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Em pé e seria nada pro Anderson , perigo seria a queda.

Ia ser uma luta feia mais galera demos sorte de ver o Anderson em ação, na verdade eu nem tinha sky baixava as lutas até 2009 e depois de saber o resultado

Problema seria exatamente esse.

Anderson lutaria de guarda baixa assim como contra sonnen demiam ou bonnnar e seria atingido como foi por esses 3 em pé.  A diferença é que seria atingido pelo romero. E se lutasse clm a guarda alta seria quedado com mais facilidade.

Embora eu acredito que mesmo com a guarda baixa ele seria quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Problema seria exatamente esse.

Anderson lutaria de guarda baixa assim como contra sonnen demiam ou bonnnar e seria atingido como foi por esses 3 em pé.  A diferença é que seria atingido pelo romero. E se lutasse clm a guarda alta seria quedado com mais facilidade.

Embora eu acredito que mesmo com a guarda baixa ele seria quedado.

Anderson no auge tinha uma áurea da zorra , o gringo ficaria com medo de ir pra cima.

Poderia perder mais o Anderson foi o Ronaldinho gaúcho do MMA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson no auge tinha uma áurea da zorra , o gringo ficaria com medo de ir pra cima.

Poderia perder mais o Anderson foi o Ronaldinho gaúcho do MMA

 

Falando em Anderson, li a materia agora pouco que o cara que ele sempre quis lutar boxe - Roy Jones Jr - vai fazer uma luta de exibição com o Tyson...é mole...bota esses caras pra se espancarem....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Falando em Anderson, li a materia agora pouco que o cara que ele sempre quis lutar boxe - Roy Jones Jr - vai fazer uma luta de exibição com o Tyson...é mole...bota esses caras pra se espancarem....kkkk

Notícia tem algumas semanas já hehehe. Parece que serão poucos rounds e não pode nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Tiago Bentes disse:

Essa categoria tá boa demais. Whittaker, Adesanya, Borrachinha, Till, Romero, Anderson Silva, Gastelum, Hermansson, Cannonier. Quando a categoria foi tão boa assim?

Quando o Anderson era campeão, o nível dele era tão alto que a categoria parecia fraca muitas vezes. Algo similar aconteceu com o Jones na de cima. 
Sempre que alguém muito bom começa a dominar uma divisão, fica como se os competidores de alto nível sumissem ou então a falsa impressão de que não são tão bons, mas a verdade é que o campeão é muito díspare nesses casos mesmo.

Agora temos um classe de Peso Médio com nível muito alto, lutadores que lutam de maneira plástica e uma competição acirrada. Tantos com nível de campeões dominantes. Não lembro de outro tempo em que isso aconteceu no Ultimate em tantas divisões como agora.

Cara, eu já veio o copo meio vazio nos médios atualmente....

Pelo menos perto de galos, penas, leves e meio-médios.

Till e Hermansson não vejo no topo.

AS (pedindo Pettis e Connor???) e Romero (vai pegar o Hall a troco de que mesmo???), embora dispensem comentários acerca da qualidade, beirando a aposentadoria.

Gastelum caiu muito de rendimento. 2 últimas lutas abaixo da crítica, embora seja novo e excelente lutador, mas visivelmente pequeno pra categoria.

Pra título mesmo, atualmente, Adesanya, Whittaker, Borrachinha, Cannonier e Shahbazian.

A categoria já teve época bem melhor, até recente: Weidmann, AS, Rockhold, Romero, Lyoto, Belfort, Hendo, Bisping, Jacaré, Marreta, Mousasi, Gastelum lutaram simultaneamente. E por aí vai...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

Notícia tem algumas semanas já hehehe. Parece que serão poucos rounds e não pode nocautear.

Acho poder pode. Mas no primeiro momento que um deles sentir uma mao,ja vao parar a luta.

Se a luta for para decisao, nao havera vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Cara, eu já veio o copo meio vazio nos médios atualmente....

Pelo menos perto de galos, penas, leves e meio-médios.

Till e Hermansson não vejo no topo.

AS (pedindo Pettis e Connor???) e Romero (vai pegar o Hall a troco de que mesmo???), embora dispensem comentários acerca da qualidade, beirando a aposentadoria.

Gastelum caiu muito de rendimento. 2 últimas lutas abaixo da crítica, embora seja novo e excelente lutador, mas visivelmente pequeno pra categoria.

Pra título mesmo, atualmente, Adesanya, Whittaker, Borrachinha, Cannonier e Shahbazian.

A categoria já teve época bem melhor, até recente: Weidmann, AS, Rockhold, Romero, Lyoto, Belfort, Hendo, Bisping, Jacaré, Marreta, Mousasi, Gastelum lutaram simultaneamente. E por aí vai...

 

Realmente a epoca que o ufc comprou o strikeforce, a categoria ficou forte demais. Strikeforce era um evento foda. A verdade é que o grande publico nao tinha consciencia de tao forte que era o strikeforce em algumas categorias.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Acho poder pode. Mas no primeiro momento que um deles sentir uma mao,ja vao parar a luta.

Se a luta for para decisao, nao havera vencedor.

Pois é cara...um duelo desse calibre assim kkk

Poxa, aumenta o numero de onça da luva e deixa os caras ir pro pau...duas lendas em ação...os 2 melhores que eu ainda cheguei a assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Pois é cara...um duelo desse calibre assim kkk

Poxa, aumenta o numero de onça da luva e deixa os caras ir pro pau...duas lendas em ação...os 2 melhores que eu ainda cheguei a assistir...

Pelo que fiquei sabendo é luva 12 Oz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

Acho poder pode. Mas no primeiro momento que um deles sentir uma mao,ja vao parar a luta.

Se a luta for para decisao, nao havera vencedor.

Não pode nocautear, será uma luta de exibição de 8 rounds.

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/boxe/noticia/mike-tyson-e-roy-jones-jr-tem-acordo-proibindo-nocaute.ghtml

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Vish como vao medir isso? Tyson tem que bater mais fraco? 

Se for luta de cumadre vai ficar tosco.

Perdi a.vontade de assistir essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo bem da categoria o Whittaker n pode voltar a ser campeão de novo. Faz parte dos lutadores q qdo se torna campeão senta no trono e enrola o máximo pra disputar a cinta, desse tipo de lutador eu torço sempre contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso