Sign in to follow this  
-=Luiz_Guilherme=-

Vitor Belfort dá recado direto a Wanderlei Silva: "Você vai levar uma surra merecida"

Recommended Posts

3 minutos atrás, Darkknight disse:

anderson derrotava 4 wanderleis na mesma noite. O leben derrotou ele em segundos não se esqueçam.nunca será lenda assim

Na época que o Wanderlei era o número um do mundo na categoria, Anderson era finalizado por Daiju Takase e Ryo Chonan no Pride...

 

O mundo dá voltas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Ué, mas isso é pessoal dele.

 

Ele morou mais nos US do que no Brasil, ele é cidadão de lá, vota lá, vive lá, tem empresa lá, não entendo o seu problema com isso.

 

Acho o Vitor chato as vezes nas palavras, não tem muito coração nas lutas, mas criticar o cara por viver lá, falar inglês...na boa, isso é infantil demais, irmão.

 

Ele não é brasileiro quando convém, ele é brasileiro pois nasceu no Brasil, nunca vai mudar isso. Mas hoje ele vive lá e ele tem dupla cidadania.

 

Vale lembrar que muitos brasileiros o criticam por motivos fúteis (como você) ou por amarem o rival Wanderlei, enquanto nos US ele é tratado como uma lenda do esporte e recebe o devido respeito (além do financeiro).

Concordo com você. E vou além, mesmo que seja um cara que mora no Brasil. O Borrachinha, por exemplo, posta todo comentário em português e inglês. Assim como o Vitor costuma fazer. Se o grosso do dinheiro tá nos EUA, se a língua mais utilizada como segundo idioma é o inglês, nada mais óbvio do que o cara mandar o recado dessa forma. Quanto mais pessoas entenderem, maior a promoção e o alcance. E pior, dessa vez o Vitor falou apenas em português porque foi uma entrevista pro combate. Ou seja, nada a ver esse tipo de crítica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Ué, mas isso é pessoal dele.

 

Ele morou mais nos US do que no Brasil, ele é cidadão de lá, vota lá, vive lá, tem empresa lá, não entendo o seu problema com isso.

 

Acho o Vitor chato as vezes nas palavras, não tem muito coração nas lutas, mas criticar o cara por viver lá, falar inglês...na boa, isso é infantil demais, irmão.

 

Ele não é brasileiro quando convém, ele é brasileiro pois nasceu no Brasil, nunca vai mudar isso. Mas hoje ele vive lá e ele tem dupla cidadania.

 

Vale lembrar que muitos brasileiros o criticam por motivos fúteis (como você) ou por amarem o rival Wanderlei, enquanto nos US ele é tratado como uma lenda do esporte e recebe o devido respeito (além do financeiro).

Ass.: Andrey Belfort.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem quem nao goste de um, tem quem nao goste de outro...mas os dois são nomes muito sólidos na história do mma brazuca e mundial....cada um com sua historia...e duas grandes historias...O Wand teve uma periodo regular maior, quando cresceu, ficou grande por muito tempo, conseguiu uma áurea muito foda, o Wanderlei, cachorro loco do pride era um personagem realmente intimidador. Quando decaiu, não conseguiu mais repetir a fase incrivel que teve nos anos dois mil ...Já o Belfort sempre foi mais inconstante, uma carreira com mais altos e baixos, mas sempre conseguiu ressurgir em boas fases, e mostrando alguma evolução, Vitor é sempre perigoso.

O que desfavorece o Wand hj, não só contra o Vitor, mas contra qualquer um, é que seu jogo mais bruto, sempre exigiu dele muito do físico, da absorção, coisa que ele tinha muito no auge, porem a idade e as batalhas reduziram muito isso nele ainda que o grande coração e o Punch ainda estejam ali. O Vitor sempre tentou trocar mais na técnica, isso preserva mais, claro que ele tambem ja sofreu bastante golpes pesados, mas o seu jogo é um pouco mais versátil..

Só espero que se rolar, não seja uma luta muito rápida, minha torcida é sempre do Wanderlei, mas o principal é que a luta seja boa.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wand ganharia do Vitor se tivesse com o físico Zezé di Camargo das últimas lutas do UFC, o pastor com TRT nível X-Men das lutas do Bisping e Rockhold  o cachorro louco não tem chance. Mas mesmo assim fico na torcida para o Wand.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 8/1/2020 at 1:14 PM, MMAniako disse:

Lenda pra mim é um Massaranduba, 41 anos na ativa e performando, com demonstração de evolução técnica e pessoal sem abusar de anabolizantes, não vc Belfort!!! vc Belfort não me engana +, vc é um "baba ovo" dos EUA isso sim, que posta a maioria das coisas em inglês e que se diz brasileiro só qdo convém.

Comentário não faz muito sentido.

Belfort foi pra um país com mais recursos pro ofício dele, mais segurança pra família e melhor oportunidade cultural pros filhos. Ele faz o dinheiro dele lá, consome por lá e por isso paga os impostos de lá.

 

Não curto fugir do assunto MMA mas eu fico puto com os "astros e estrelas" brasileiras - como diria Faustão que produz conteúdo lá fora pra vende-los aqui. Usufruem de uma estrutura internacional pra vender no mercado nacional. Essas mesmas pessoas fazem coro político dizendo que antes era bom com as leis rouanet dá vida sustenando a moradia deles lá fora enquanto o povo que consome por aqui não tem pra onde correr.

Provavelmente vc e tantos outros consomem produtos dessa galera.

 

Nesse contexto, apesar de não gostar do Belfort, acho ele mais honesto do que 90% dos outros brasileiros que foram pra fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Darkknight disse:

anderson derrotava 4 wanderleis na mesma noite. O leben derrotou ele em segundos não se esqueçam.nunca será lenda assim

Os dois atletas atingiram o seu ápice em momentos diferentes, a carreira de ambos no quesito castigo sofrido foi muito diferente. Sua análise, no meu entendimento, não faz sentido.

Wanderlei subestimou o Leben, pagou o preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 8/2/2020 at 12:38 PM, MMAniako disse:

O recado dele foi em inglês né?

Pq ele só é brasileiro qdo convém a ele...rs

Lembro qdo o GUGU foi na casa dele fazer aquela gincana de procurar objetos na casa e premiar, e pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha rs

Besteira, cara, na boa 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 8/4/2020 at 1:05 AM, Silverchair disse:

Comentário não faz muito sentido.

Belfort foi pra um país com mais recursos pro ofício dele, mais segurança pra família e melhor oportunidade cultural pros filhos. Ele faz o dinheiro dele lá, consome por lá e por isso paga os impostos de lá.

 

Não curto fugir do assunto MMA mas eu fico puto com os "astros e estrelas" brasileiras - como diria Faustão que produz conteúdo lá fora pra vende-los aqui. Usufruem de uma estrutura internacional pra vender no mercado nacional. Essas mesmas pessoas fazem coro político dizendo que antes era bom com as leis rouanet dá vida sustenando a moradia deles lá fora enquanto o povo que consome por aqui não tem pra onde correr.

Provavelmente vc e tantos outros consomem produtos dessa galera.

 

Nesse contexto, apesar de não gostar do Belfort, acho ele mais honesto do que 90% dos outros brasileiros que foram pra fora.

Totalmente pertinente o que eu falei, pra frisar a todos que acompanham MMA que o cara é brasileiro só quando convém, pra fazer média. 

OBS.: O GUGU foi na casa dele fazer aquela famosa gincana, pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha...rs

Edited by MMAniako

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Besteira, cara, na boa 

Pra vc é besteira, pra mim não, a mim me incomoda o discurso demagógico dele qdo tem UFC no Brasil, entrar com a bandeira do Brasil, mas 99% do ano "pagar" de americano.

Edited by MMAniako

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, MMAniako disse:

Totalmente pertinente o que eu falei, pra frisar a todos que acompanham MMA que o cara é brasileiro só quando convém, pra fazer média. 

OBS.: O GUGU foi na casa dele fazer aquela famosa gincana, pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha...rs

Ah sei lá mano, acho válido meter o pau no Brasil (leia-se políticos) e ainda sim ser patriota.

Eu também não teria (e não tenho) CD de música brasileira em casa.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MMAniako disse:

Pra vc é besteira, pra mim não, a mim me incomoda o discurso demagógico dele qdo tem UFC no Brasil, entrar com a bandeira do Brasil, mas 99% do ano "pagar" de americano.

Ele tem mais é que morar e criar a família nos EUA mesmo. Inglês é a língua mundial, daí o cara vai meter um português em entrevistas? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Ah sei lá mano, acho válido meter o pau no Brasil (leia-se políticos) e ainda sim ser patriota.

Eu também não teria (e não tenho) CD de música brasileira em casa.

 

rss...eu dei 1 exemplo e de uma época que usavamos mais CD, pq hj é MP3...online, etc.

Edited by MMAniako

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this