Sign in to follow this  
-=Luiz_Guilherme=-

Vitor Belfort dá recado direto a Wanderlei Silva: "Você vai levar uma surra merecida"

Recommended Posts

3 minutos atrás, Darkknight disse:

anderson derrotava 4 wanderleis na mesma noite. O leben derrotou ele em segundos não se esqueçam.nunca será lenda assim

Na época que o Wanderlei era o número um do mundo na categoria, Anderson era finalizado por Daiju Takase e Ryo Chonan no Pride...

O mundo dá voltas...

29 minutos atrás, Andrey disse:

Ué, mas isso é pessoal dele.

Ele morou mais nos US do que no Brasil, ele é cidadão de lá, vota lá, vive lá, tem empresa lá, não entendo o seu problema com isso.

Acho o Vitor chato as vezes nas palavras, não tem muito coração nas lutas, mas criticar o cara por viver lá, falar inglês...na boa, isso é infantil demais, irmão.

Ele não é brasileiro quando convém, ele é brasileiro pois nasceu no Brasil, nunca vai mudar isso. Mas hoje ele vive lá e ele tem dupla cidadania.

Vale lembrar que muitos brasileiros o criticam por motivos fúteis (como você) ou por amarem o rival Wanderlei, enquanto nos US ele é tratado como uma lenda do esporte e recebe o devido respeito (além do financeiro).

Concordo com você. E vou além, mesmo que seja um cara que mora no Brasil. O Borrachinha, por exemplo, posta todo comentário em português e inglês. Assim como o Vitor costuma fazer. Se o grosso do dinheiro tá nos EUA, se a língua mais utilizada como segundo idioma é o inglês, nada mais óbvio do que o cara mandar o recado dessa forma. Quanto mais pessoas entenderem, maior a promoção e o alcance. E pior, dessa vez o Vitor falou apenas em português porque foi uma entrevista pro combate. Ou seja, nada a ver esse tipo de crítica.

6 horas atrás, Andrey disse:

Ué, mas isso é pessoal dele.

Ele morou mais nos US do que no Brasil, ele é cidadão de lá, vota lá, vive lá, tem empresa lá, não entendo o seu problema com isso.

Acho o Vitor chato as vezes nas palavras, não tem muito coração nas lutas, mas criticar o cara por viver lá, falar inglês...na boa, isso é infantil demais, irmão.

Ele não é brasileiro quando convém, ele é brasileiro pois nasceu no Brasil, nunca vai mudar isso. Mas hoje ele vive lá e ele tem dupla cidadania.

Vale lembrar que muitos brasileiros o criticam por motivos fúteis (como você) ou por amarem o rival Wanderlei, enquanto nos US ele é tratado como uma lenda do esporte e recebe o devido respeito (além do financeiro).

Ass.: Andrey Belfort.

Tem quem nao goste de um, tem quem nao goste de outro...mas os dois são nomes muito sólidos na história do mma brazuca e mundial....cada um com sua historia...e duas grandes historias...O Wand teve uma periodo regular maior, quando cresceu, ficou grande por muito tempo, conseguiu uma áurea muito foda, o Wanderlei, cachorro loco do pride era um personagem realmente intimidador. Quando decaiu, não conseguiu mais repetir a fase incrivel que teve nos anos dois mil ...Já o Belfort sempre foi mais inconstante, uma carreira com mais altos e baixos, mas sempre conseguiu ressurgir em boas fases, e mostrando alguma evolução, Vitor é sempre perigoso.

O que desfavorece o Wand hj, não só contra o Vitor, mas contra qualquer um, é que seu jogo mais bruto, sempre exigiu dele muito do físico, da absorção, coisa que ele tinha muito no auge, porem a idade e as batalhas reduziram muito isso nele ainda que o grande coração e o Punch ainda estejam ali. O Vitor sempre tentou trocar mais na técnica, isso preserva mais, claro que ele tambem ja sofreu bastante golpes pesados, mas o seu jogo é um pouco mais versátil..

Só espero que se rolar, não seja uma luta muito rápida, minha torcida é sempre do Wanderlei, mas o principal é que a luta seja boa.

Wand ganharia do Vitor se tivesse com o físico Zezé di Camargo das últimas lutas do UFC, o pastor com TRT nível X-Men das lutas do Bisping e Rockhold  o cachorro louco não tem chance. Mas mesmo assim fico na torcida para o Wand.

Em 8/1/2020 at 1:14 PM, MMAniako disse:

Lenda pra mim é um Massaranduba, 41 anos na ativa e performando, com demonstração de evolução técnica e pessoal sem abusar de anabolizantes, não vc Belfort!!! vc Belfort não me engana +, vc é um "baba ovo" dos EUA isso sim, que posta a maioria das coisas em inglês e que se diz brasileiro só qdo convém.

Comentário não faz muito sentido.

Belfort foi pra um país com mais recursos pro ofício dele, mais segurança pra família e melhor oportunidade cultural pros filhos. Ele faz o dinheiro dele lá, consome por lá e por isso paga os impostos de lá.

Não curto fugir do assunto MMA mas eu fico puto com os "astros e estrelas" brasileiras - como diria Faustão que produz conteúdo lá fora pra vende-los aqui. Usufruem de uma estrutura internacional pra vender no mercado nacional. Essas mesmas pessoas fazem coro político dizendo que antes era bom com as leis rouanet dá vida sustenando a moradia deles lá fora enquanto o povo que consome por aqui não tem pra onde correr.

Provavelmente vc e tantos outros consomem produtos dessa galera.

Nesse contexto, apesar de não gostar do Belfort, acho ele mais honesto do que 90% dos outros brasileiros que foram pra fora.

20 horas atrás, Darkknight disse:

anderson derrotava 4 wanderleis na mesma noite. O leben derrotou ele em segundos não se esqueçam.nunca será lenda assim

Os dois atletas atingiram o seu ápice em momentos diferentes, a carreira de ambos no quesito castigo sofrido foi muito diferente. Sua análise, no meu entendimento, não faz sentido.

Wanderlei subestimou o Leben, pagou o preço.

Em 8/2/2020 at 12:38 PM, MMAniako disse:

O recado dele foi em inglês né?

Pq ele só é brasileiro qdo convém a ele...rs

Lembro qdo o GUGU foi na casa dele fazer aquela gincana de procurar objetos na casa e premiar, e pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha rs

Besteira, cara, na boa 

Em 8/4/2020 at 1:05 AM, Silverchair disse:

Comentário não faz muito sentido.

Belfort foi pra um país com mais recursos pro ofício dele, mais segurança pra família e melhor oportunidade cultural pros filhos. Ele faz o dinheiro dele lá, consome por lá e por isso paga os impostos de lá.

Não curto fugir do assunto MMA mas eu fico puto com os "astros e estrelas" brasileiras - como diria Faustão que produz conteúdo lá fora pra vende-los aqui. Usufruem de uma estrutura internacional pra vender no mercado nacional. Essas mesmas pessoas fazem coro político dizendo que antes era bom com as leis rouanet dá vida sustenando a moradia deles lá fora enquanto o povo que consome por aqui não tem pra onde correr.

Provavelmente vc e tantos outros consomem produtos dessa galera.

Nesse contexto, apesar de não gostar do Belfort, acho ele mais honesto do que 90% dos outros brasileiros que foram pra fora.

Totalmente pertinente o que eu falei, pra frisar a todos que acompanham MMA que o cara é brasileiro só quando convém, pra fazer média. 

OBS.: O GUGU foi na casa dele fazer aquela famosa gincana, pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha...rs

Edited by MMAniako

19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Besteira, cara, na boa 

Pra vc é besteira, pra mim não, a mim me incomoda o discurso demagógico dele qdo tem UFC no Brasil, entrar com a bandeira do Brasil, mas 99% do ano "pagar" de americano.

Edited by MMAniako

20 minutos atrás, MMAniako disse:

Totalmente pertinente o que eu falei, pra frisar a todos que acompanham MMA que o cara é brasileiro só quando convém, pra fazer média. 

OBS.: O GUGU foi na casa dele fazer aquela famosa gincana, pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha...rs

Ah sei lá mano, acho válido meter o pau no Brasil (leia-se políticos) e ainda sim ser patriota.

Eu também não teria (e não tenho) CD de música brasileira em casa.

1 hora atrás, MMAniako disse:

Pra vc é besteira, pra mim não, a mim me incomoda o discurso demagógico dele qdo tem UFC no Brasil, entrar com a bandeira do Brasil, mas 99% do ano "pagar" de americano.

Ele tem mais é que morar e criar a família nos EUA mesmo. Inglês é a língua mundial, daí o cara vai meter um português em entrevistas? 

1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Ah sei lá mano, acho válido meter o pau no Brasil (leia-se políticos) e ainda sim ser patriota.

Eu também não teria (e não tenho) CD de música brasileira em casa.

rss...eu dei 1 exemplo e de uma época que usavamos mais CD, pq hj é MP3...online, etc.

Edited by MMAniako