Sign in to follow this  
-=Luiz_Guilherme=-

Vitor Belfort dá recado direto a Wanderlei Silva: "Você vai levar uma surra merecida"

Recommended Posts

Vitor bombado nocauteia todos os citados, talvez passe perrengue com o Anderson Silva, só. Ele bombado é outro lutador. Tá certo ele em pedir lutadores masters, podia tentar o Fedor.

3 horas atrás, Ominöser disse:

O mundo do MMA considera ele uma lenda.

No mais, Belfort tem 26 lutas, com 14 derrotas (mais da metade). Wanderlei tem 35 vitórias e o mesmo número de derrotas do Belfort, sem contar que 77% das vitórias do Wand foram por nocaute (27 nocautes) e do Belfort são 69% por nocaute (18 nocautes).

Números do Wand são melhores. Mas concordo que no veneno o Belfort leva vantagem, até pq já está ciclando faz tempo.

Wand foi um nocauteador nato mesmo mano

Porem nessa conta deve-se levar em consideração aqueles nocautes contra japa fake dele.

Agora, JOAO MIR JJ disse:

Wand foi um nocauteador nato mesmo mano

Porem nessa conta deve-se levar em consideração aqueles nocautes contra japa fake dele.

Guy Mezger? Sakuraba 3x? Rampage 2x? Stan? Fora as vitórias sobre Dan Henderson, Arona, Bisping, Yoshida e os vários nocautes no IVC...acho que você só quer desmerecer o Wand mesmo

O Wand vai vim envenenado para lutar com o Belfort. O Doctor Spider vai deixa o Wand envenenado. 

2 horas atrás, Ominöser disse:

Guy Mezger? Sakuraba 3x? Rampage 2x? Stan? Fora as vitórias sobre Dan Henderson, Arona, Bisping, Yoshida e os vários nocautes no IVC...acho que você só quer desmerecer o Wand mesmo

Cara longe de mim desmerecer o wand que é talvez o segundo maior nome da historia do pride e tem um baita nome no mma respeitado e formou uma era a tal.... se vc quer me fazer esse cara vc não vai conseguir....

Eu só falei que você fez uma matemática que em porcentagem o vanderlei tinha mais nocautes que o vitor e eu disse que dentro desses 26 nocautes tem muito japa frango no pride.

Ja o vitor embora tenha menos nocaute "contra a elite ele tem mais nocaute do que o Wanderlei " e isso nós podemos debater 

9 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara longe de mim desmerecer o wand que é talvez o segundo maior nome da historia do pride e tem um baita nome no mma respeitado e formou uma era a tal.... se vc quer me fazer esse cara vc não vai conseguir....

Eu só falei que você fez uma matemática que em porcentagem o vanderlei tinha mais nocautes que o vitor e eu disse que dentro desses 26 nocautes tem muito japa frango no pride.

Ja o vitor embora tenha menos nocaute "contra a elite ele tem mais nocaute do que o Wanderlei " e isso nós podemos debater 

Vitor também é cheio de frangos no cartel. 

Edited by Ominöser

1 hora atrás, Milden79 disse:

Queria ver o Vitor lutando contra o Wand sem os veneno kkkkkk...seria um estupro do Wand.

Sei não hein. Eu acho que o Wand não vence nenhum Vitor. 

No suco então, o Belfort vai nocautear...

9 horas atrás, Ominöser disse:

Vitor também é cheio de frangos no cartel. 

Não tanto quanto o Wanderlei 

E o vitor nocauteou mais caras de primeira linha do que o Wanderlei. 

1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não tanto quanto o Wanderlei 

E o vitor nocauteou mais caras de primeira linha do que o Wanderlei. 

Wand nunca afinou pra ninguém, saiu na mão com todos que botaram na frente. 

Quero que essa luta saia e o Wand meta um KO brutal.

17 horas atrás, Charada disse:

Com todo respeito aos fãs do Wand que é um cara  com muita história, já fez muitas batalhas mas mas é uma luta que não acho que ele tenha condições de vencer.

Vitor é de longe muito mais técnico que ele além de ser muito mais atleta e o vejo como favorito em uma eventual segunda luta entre os 2.

Acho ainda que o Vitor esta agitando essa luta porque ve como fácil e alta recompensa $$$ 

Realmente o Vitor é tudo isso que vc falou ,mas é coração de galinha , e o Wand vai trabalhar nisso.

1 hora atrás, Ominöser disse:

Wand nunca afinou pra ninguém, saiu na mão com todos que botaram na frente. 

Quero que essa luta saia e o Wand meta um KO brutal.

Isso é verdade. Wanderlei é um guerreiro que esta disposto a morrer no 8. Só perde quando apaga mesmo. 

Ja o vitor é mais entrega o ouro mesmo

Mas não era essa a discussão. 

Abraço 

18 horas atrás, Darkknight disse:

O wanderlei só derrotou frango no pride.No UFC levou de todo o mundo

Vc tá bem sem noção de falar isso .

16 horas atrás, Roizman disse:

Vitor bombado nocauteia todos os citados, talvez passe perrengue com o Anderson Silva, só. Ele bombado é outro lutador. Tá certo ele em pedir lutadores masters, podia tentar o Fedor

Vitor não ganha do Anderson nunca  pode ter bomba mas não tem coração,batendo é um leão,mas apanhando é uma galinha.

3 horas atrás, Lindoso disse:

Vitor não ganha do Anderson nunca  pode ter bomba mas não tem coração,batendo é um leão,mas apanhando é uma galinha.

O Anderson do auge, o Anderson de até alguns anos atrás já decadente, o Vitor não ganhava mesmo não. O Anderson atual já era, a luta contra o Cannonier mostrou q n da mais pra ele no esporte, precisa se aposentar, vai todo mundo mirar na perna zoada dele, cheia de pinos, várias lutas vão acabar da mesma forma q contra o Cannonier.

Edited by Roizman