Entre para seguir isso  
-=Luiz_Guilherme=-

Vitor Belfort dá recado direto a Wanderlei Silva: "Você vai levar uma surra merecida"

Recommended Posts

Tem quem nao goste de um, tem quem nao goste de outro...mas os dois são nomes muito sólidos na história do mma brazuca e mundial....cada um com sua historia...e duas grandes historias...O Wand teve uma periodo regular maior, quando cresceu, ficou grande por muito tempo, conseguiu uma áurea muito foda, o Wanderlei, cachorro loco do pride era um personagem realmente intimidador. Quando decaiu, não conseguiu mais repetir a fase incrivel que teve nos anos dois mil ...Já o Belfort sempre foi mais inconstante, uma carreira com mais altos e baixos, mas sempre conseguiu ressurgir em boas fases, e mostrando alguma evolução, Vitor é sempre perigoso.

O que desfavorece o Wand hj, não só contra o Vitor, mas contra qualquer um, é que seu jogo mais bruto, sempre exigiu dele muito do físico, da absorção, coisa que ele tinha muito no auge, porem a idade e as batalhas reduziram muito isso nele ainda que o grande coração e o Punch ainda estejam ali. O Vitor sempre tentou trocar mais na técnica, isso preserva mais, claro que ele tambem ja sofreu bastante golpes pesados, mas o seu jogo é um pouco mais versátil..

Só espero que se rolar, não seja uma luta muito rápida, minha torcida é sempre do Wanderlei, mas o principal é que a luta seja boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ganharia do Vitor se tivesse com o físico Zezé di Camargo das últimas lutas do UFC, o pastor com TRT nível X-Men das lutas do Bisping e Rockhold  o cachorro louco não tem chance. Mas mesmo assim fico na torcida para o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/1/2020 at 1:14 PM, MMAniako disse:

Lenda pra mim é um Massaranduba, 41 anos na ativa e performando, com demonstração de evolução técnica e pessoal sem abusar de anabolizantes, não vc Belfort!!! vc Belfort não me engana +, vc é um "baba ovo" dos EUA isso sim, que posta a maioria das coisas em inglês e que se diz brasileiro só qdo convém.

Comentário não faz muito sentido.

Belfort foi pra um país com mais recursos pro ofício dele, mais segurança pra família e melhor oportunidade cultural pros filhos. Ele faz o dinheiro dele lá, consome por lá e por isso paga os impostos de lá.

 

Não curto fugir do assunto MMA mas eu fico puto com os "astros e estrelas" brasileiras - como diria Faustão que produz conteúdo lá fora pra vende-los aqui. Usufruem de uma estrutura internacional pra vender no mercado nacional. Essas mesmas pessoas fazem coro político dizendo que antes era bom com as leis rouanet dá vida sustenando a moradia deles lá fora enquanto o povo que consome por aqui não tem pra onde correr.

Provavelmente vc e tantos outros consomem produtos dessa galera.

 

Nesse contexto, apesar de não gostar do Belfort, acho ele mais honesto do que 90% dos outros brasileiros que foram pra fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Darkknight disse:

anderson derrotava 4 wanderleis na mesma noite. O leben derrotou ele em segundos não se esqueçam.nunca será lenda assim

Os dois atletas atingiram o seu ápice em momentos diferentes, a carreira de ambos no quesito castigo sofrido foi muito diferente. Sua análise, no meu entendimento, não faz sentido.

Wanderlei subestimou o Leben, pagou o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/2/2020 at 12:38 PM, MMAniako disse:

O recado dele foi em inglês né?

Pq ele só é brasileiro qdo convém a ele...rs

Lembro qdo o GUGU foi na casa dele fazer aquela gincana de procurar objetos na casa e premiar, e pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha rs

Besteira, cara, na boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/4/2020 at 1:05 AM, Silverchair disse:

Comentário não faz muito sentido.

Belfort foi pra um país com mais recursos pro ofício dele, mais segurança pra família e melhor oportunidade cultural pros filhos. Ele faz o dinheiro dele lá, consome por lá e por isso paga os impostos de lá.

 

Não curto fugir do assunto MMA mas eu fico puto com os "astros e estrelas" brasileiras - como diria Faustão que produz conteúdo lá fora pra vende-los aqui. Usufruem de uma estrutura internacional pra vender no mercado nacional. Essas mesmas pessoas fazem coro político dizendo que antes era bom com as leis rouanet dá vida sustenando a moradia deles lá fora enquanto o povo que consome por aqui não tem pra onde correr.

Provavelmente vc e tantos outros consomem produtos dessa galera.

 

Nesse contexto, apesar de não gostar do Belfort, acho ele mais honesto do que 90% dos outros brasileiros que foram pra fora.

Totalmente pertinente o que eu falei, pra frisar a todos que acompanham MMA que o cara é brasileiro só quando convém, pra fazer média. 

OBS.: O GUGU foi na casa dele fazer aquela famosa gincana, pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha...rs

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Besteira, cara, na boa 

Pra vc é besteira, pra mim não, a mim me incomoda o discurso demagógico dele qdo tem UFC no Brasil, entrar com a bandeira do Brasil, mas 99% do ano "pagar" de americano.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort no TNT acaba com o Cachorro Louco em 1 round!

E achei bem pretensiosa a comparação com o MJ, PQP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MMAniako disse:

Totalmente pertinente o que eu falei, pra frisar a todos que acompanham MMA que o cara é brasileiro só quando convém, pra fazer média. 

OBS.: O GUGU foi na casa dele fazer aquela famosa gincana, pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha...rs

Ah sei lá mano, acho válido meter o pau no Brasil (leia-se políticos) e ainda sim ser patriota.

Eu também não teria (e não tenho) CD de música brasileira em casa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MMAniako disse:

Pra vc é besteira, pra mim não, a mim me incomoda o discurso demagógico dele qdo tem UFC no Brasil, entrar com a bandeira do Brasil, mas 99% do ano "pagar" de americano.

Ele tem mais é que morar e criar a família nos EUA mesmo. Inglês é a língua mundial, daí o cara vai meter um português em entrevistas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Ah sei lá mano, acho válido meter o pau no Brasil (leia-se políticos) e ainda sim ser patriota.

Eu também não teria (e não tenho) CD de música brasileira em casa.

 

rss...eu dei 1 exemplo e de uma época que usavamos mais CD, pq hj é MP3...online, etc.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Ah sei lá mano, acho válido meter o pau no Brasil (leia-se políticos) e ainda sim ser patriota.

Eu também não teria (e não tenho) CD de música brasileira em casa.

 

Mas qual a importância dele ouvir ou não algum cantor/banda brasileiro?

 

Esse papo é muito non sense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MMAniako disse:

Totalmente pertinente o que eu falei, pra frisar a todos que acompanham MMA que o cara é brasileiro só quando convém, pra fazer média. 

OBS.: O GUGU foi na casa dele fazer aquela famosa gincana, pediu 1 CD de música brasileira e o cara não tinha...rs

Acho que vc não gosta do Belfort e tá condenando ele por qualquer coisa.

Nos casos que citei e até o exemplo do Gugu não se aplicam ao Belfort.

 

Belfort não tem programa aqui no Brasil, o que ele vende por aqui ele tb levou pra vender lá fora. O ganha pão dele é lá fora, ele tem academia por lá.

 

Vc pode comparar o cara a Gisele Bundchen por exemplo que fez a vida dela lá fora e lá fora ele se fixou por razões óbvias. O mercado dela tá lá fora.

 

Gugu, Hassun, Carolina Dieckman, Felipe Neto, Chico Buarque, José de Abreu e mais um monte de tralha moram lá fora mas sugam o dinheiro daqui. Ninguém lá fora consome o conteúdo desses caras, somente os Brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Engraçado que criticavam o Aldo por não falar inglês. Agora o cara crítica o Belfort por postar comentários em inglês... e pior que não faz sentido algum. E não é só atleta brasileiro, são todos os atletas (que sabem se comunicar) que postam comentários em inglês. O Khabib treina boa parte do ano nos EUA e posta mensagens em inglês... Usman mora nos EUA e ergue bandeira da Nigeria... GSP é da parte canadense que fala francês e sempre postou recado em inglês... o próprio Wand foi morar nos EUA e manda recado em inglês no Instagram hahaha... e o cara ainda insiste nesse argumento pobre. Realmente amor/ódio tomam conta de certos comentários. 

Só reforço meu pensamento de que algumas pessoas não gostam de alguém e o acusam de qualquer coisa que tiver na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso