Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Garbrandt reforça desejo de lutar no peso-mosca e diz ver buracos em jogo de Deiveson

Recommended Posts

Após espantar a má fase e voltar a vencer no UFC depois de três resultados negativos, Cody Garbrandt mira voltar a disputar o cinturão da organização. Mas a meta agora do lutador não está no peso-galo (61 kg) e sim descer de categoria e agora atuar no peso-mosca (57 kg) para desafiar o atual campeão Deiveson Figueiredo. Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o americano confirmou o desejo de mudar de divisão e se mostrou confiante que não vai ter problema no corte de peso.

Antes de derrotar Raphael Assunção, em junho deste ano, por nocaute no segundo round da disputa, Garbrandt já havia cogitado a vontade de mudar de categoria e se testar no peso-mosca. Porém, na época, adiantou que o foco estava em derrotar o brasileiro e voltar a ter a confiança necessária dentro do octógono. Com sua missão cumprida, agora o ex-campeão do peso-galo voltou a manifestar esse desejo e, inclusive, destacou sua meta em reinar em duas divisões simultaneamente.

“Na verdade, eu tenho falado sobre ir ao peso-mosca há algum tempo. Nós conversamos sobre isso antes da luta contra (Raphael) Assunção. Eu sinto que é ótimo. Sou capaz de fazer agora ainda no início da minha carreira. Acabei de completar 29 anos. Sou capaz de ir para o peso-mosca, desafiar e ganhar esse título lá. (Então) voltarei ao peso-galo e competirei com os melhores de lá. (…) Eu acho que poderei reinar nessa divisão (peso-mosca) por um tempo – e, simultaneamente, passar pelo peso-galo e fazer o mesmo. Estou muito empolgado com essas metas e as oportunidades de ser campeão duas vezes e em dois pesos”, disse.

Garbrandt também não perdeu a oportunidade de comentar um possível combate contra Deiveson. Com os dois lutadores com estilos bem agressivos de lutar, principalmente na trocação, o americano revelou que enxerga buracos no jogo do brasileiro. Dessa maneira, o ex-campeão dos galos afirmou que se sente seguro em qualquer área que esse embate possa se desenvolver.

“Acho que ele é um grande lutador. Ele é forte e tem muitos buracos que poderei explorar. ‘Joe’ (Benavidez) o machucou muito na primeira luta. Ele tem boas habilidades para terminar as lutas, bom jiu-jitsu. Eu me sinto muito confiante onde quer que a luta vá. Posso ditar o ritmo para colocá-lo onde eu quero. Acho que ele se desgasta muito. Eu estive em lutas de 25 minutos com alguns dos melhores do mundo, então sinto que meu tanque de gasolina, cardio e condicionamento nunca serão um problema para mim”, completou o ‘No Love’.

https://agfight.com/garbrandt-reforca-desejo-de-lutar-no-peso-mosca-e-diz-ver-buracos-em-jogo-de-deiveson/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é praticamente do tamanho do TJ e o dillashaw chegou só a capa da gaita nos moscas

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Garbrandt abaixando pra categoria de baixo, ele é bem alto pra outra categoria, acho q n consegue abaixar o peso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele fizer o milagre de bater o peso... vejo uma luta insana e sem favoritos! Não passa do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir descer eu imagino que o vento do soco do Deyveson consiga nocautear ele...kkkk

Todo mundo quer encurtar caminho pro cinturão agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele é um pouco maior que o TJ, se conseguir bater o peso, ficará muito debilitado. Mas seria uma luta muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que marquem a luta. No peso galo seria luta sem favoritos.

No mosca deivison é consideravelmente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No wikipedia diz que ele tem 1,70.... só um queniano ou etiope pra pesar 57 kg saudavel nessa altura!

Se conseguir chegará tao fraco que leva um sacode do Deiveson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ridiculo isso de levar uns sacodes e depois querer se “reinventar” e quase morrer pra descer de peso! Eu lembro de mais sucessos dos lutadores subindo de categoria que descendo! 
Cormier, Johnson, Cejudo, Marreta, Masvidal, Poirier, Whitaker, renderam muito melhor sem precisar sofrer tanto cortando peso.. Lyoto foi ladeira abaixo qdo desceu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai bater o peso dos moscas só com a tala da rabiola... vai pegar um pau e voltar pro peso de origem.  

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver brechas no jogo eu vejo tbm, em qualquer um....quero ver ele ir lá, bater o peso e ter a performance que o Deivesson tem neste peso...se conseguir bater o peso vai chegar fraco, debilitado e a tendência é o Deivesson ir colocando pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Acho ridiculo isso de levar uns sacodes e depois querer se “reinventar” e quase morrer pra descer de peso! Eu lembro de mais sucessos dos lutadores subindo de categoria que descendo! 
Cormier, Johnson, Cejudo, Marreta, Masvidal, Poirier, Whitaker, renderam muito melhor sem precisar sofrer tanto cortando peso.. Lyoto foi ladeira abaixo qdo desceu....

O Cormier é HW, desceu e se deu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso