Entre para seguir isso  
João P

Dana White anuncia Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje para o UFC 255, 24 de outubro

Recommended Posts

4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Não acredito que "perdeu o bonde"...perdeu 1 luta depois de 12 vitórias seguidas contra quase todos da categoria, cinturão interino e 5 lutas canceladas contra ele...ter lutado contra o Gaethje mesmo estando na vez pra disputar o cinturão só mostra que tem merecimento em uma possível vitória...basta o cara perder pra se tornar um cara "comum"...eu hein...

Ferguson não apenas perdeu, ele foi espancado mesmo. O hype que tinha acabou indo embora, por mais que seja um baita lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito em mais uma vitória dominante do Khabobs, provavelmente mais tranquila do que as lutas contra o Conor e Proirer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jon jones disse:

Perdeu o bonde contra o khabib, se o russo vencer o gaetje e ter seu pedido atendido contra GSP, ele aposenta. Tem visto o noticiário recente? Interpretação manda lembranças. Você está por fora.

Desculpa ai Ali...não sabia que ja tinha decretado a aposentadoria do seu lutador kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de altíssimo risco para o Khabib... Vejo essa luta como 50/50, por isso acho uma das mais complicadas para o Khabib, que pra mim, sempre entra com 60 pra cima na porcentagem. 

Ao meu ver, se o Khabib vencer bem, crava o nome na história definitivamente. Aí vale realmente enfrentar o GSP (sem ser peso casado) e se aposentar depois. 

Vai ser lutaço se realmente acontecer, e vou apostar no Gaethje que deve ter uma boa projeção de odds e tem totais chances de vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Show de bola...tomara que seja um lutão.

Ainda acho que em caso de vitória do Khabib, poderia dar uma oportunidade ao Ferguson...

Ferguson foi surrado literalmente na última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do kabib.

Mas o estilo do Justin gaethje é de encher os olhos. Porradeiro como os antigos. Atualmente nem existe  atletas com esse semblante no esporte.

Torcida pro porradeiro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, brunogandhi88 disse:

É o homem a bater o Russo. Não vimos muito, mas, em tese, o wrestling do Justin é de ponta. Em pé, é uma máquina, alia técnica e pegada como poucos. Seja chute ou soco, é madeirada que vem. Se Khabib dominá-lo como fez com outros, vou ficar surpreso. Agora, eu não estaria tão confiante que Khabib seria uma presa fácil em pé. Ele vem mostrando muita evolução na trocação e tem punch. O fato de ele poder derrubar a qualquer momento e comprometer todo o resto da luta o torna perigoso mesmo em pé. É a luta do ano sem dúvidas. 

Verdade. Mas o gaethje nao se abala quando atingido e devolve uma patada mto mais forte.

Tem tudo para ser lutao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Andrey disse:

Ferguson foi surrado literalmente na última luta.

Com certeza foi...fico feliz mesmo em saber que o Gaethje vai disputar o cinturão pq é um dos meus preferidos no cenário atual...mas não podemos desmerecer o Ferguson e se for falar em critérios pra disputar um cinturão isso qse não existe no UFC...

Bisping foi surrado pelo Rockhold e recebeu oportunidade contra o próprio...Henderson vinha com um cartel irregular qdo teve oportunidade de enfrentar o Bisping...Diaz vinha de derrota pro Condit qdo recebeu oportunidade contra o GSP...Aldo foi surrado pelo Max e recebeu oportunidade logo em seguida contra o mesmo surrador...Okami contra Spider nem se fala...mais recentemente o Romero recebeu diversas oportunidades vindo de seguidas derrotas...se for vasculhar ainda tem muito casamento por desmerecimento...

Só acho que o Khabib, por toda a história de rivalidade poderia sugerir essa luta em caso de vitória...acho que a galera tá querendo aposenta-lo e colocando possíveis adversários já pra luta de aposentadoria, vamos com calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Gaethje tem tudo pra ser o maior desafio do campeão

duvido muito que ele entre cagado nas calças como o Poirier, por exemplo

esse cidadão fareja sangue, vai pra morte, não recua hora nenhuma

to bem ansioso que essa luta saia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson não apenas perdeu, ele foi espancado mesmo. O hype que tinha acabou indo embora, por mais que seja um baita lutador 

tb acho

e acho uma pena, pq era uma luta que tinha que acontecer. Acho que agora ele tem que vencer bem umas duas lutas, como o risco ainda do Khabib se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Com certeza foi...fico feliz mesmo em saber que o Gaethje vai disputar o cinturão pq é um dos meus preferidos no cenário atual...mas não podemos desmerecer o Ferguson e se for falar em critérios pra disputar um cinturão isso qse não existe no UFC...

Bisping foi surrado pelo Rockhold e recebeu oportunidade contra o próprio...Henderson vinha com um cartel irregular qdo teve oportunidade de enfrentar o Bisping...Diaz vinha de derrota pro Condit qdo recebeu oportunidade contra o GSP...Aldo foi surrado pelo Max e recebeu oportunidade logo em seguida contra o mesmo surrador...Okami contra Spider nem se fala...mais recentemente o Romero recebeu diversas oportunidades vindo de seguidas derrotas...se for vasculhar ainda tem muito casamento por desmerecimento...

Só acho que o Khabib, por toda a história de rivalidade poderia sugerir essa luta em caso de vitória...acho que a galera tá querendo aposenta-lo e colocando possíveis adversários já pra luta de aposentadoria, vamos com calma...

Eu não estou aposentando ele, longe disso, só acho que ele tem que ganhar bem uma luta pra ter o TS e em caso de vitória do russo sobre o Justin, o UFC irá querer fazer alguma money fight na que seria a provável última luta do Khabib.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O americano tem que entrar como na última luta, mais contido. Se conseguir impedir as quedas do russo, a luta vai ficar muito interessante e acho que o cinturão muda de mão. Mas é esse "se" que pega, não sabemos como é o wrestling defensivo do Justin. História na modalidade ele tem bastante, vamos ver como adaptou isso ao MMA, e se ao usar ele defensivamente não compromete muito a defesa e ataque na parte da trocação. De qualquer forma, é a luta a ser feita. Vai ser uma boa luta. Espero que não caia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O americano tem que entrar como na última luta, mais contido. Se conseguir impedir as quedas do russo, a luta vai ficar muito interessante e acho que o cinturão muda de mão. Mas é esse "se" que pega, não sabemos como é o wrestling defensivo do Justin. História na modalidade ele tem bastante, vamos ver como adaptou isso ao MMA, e se ao usar ele defensivamente não compromete muito a defesa e ataque na parte da trocação. De qualquer forma, é a luta a ser feita. Vai ser uma boa luta. Espero que não caia.

Perfeita a análise. O fato do Khabib estar invicto e da forma como ele está gera esta discussão mesmo...as brechas na luta em pé existem mas quem vai conseguir capitalizar isto sem entrar no jogo dele...e o Gaethe pelas credenciais que tem no Wrestling e pela trocacao que tem é o cara a fazer isto, vamos ver...lutasso, muito aguardada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso