jon jones

Dana pensa em fazer khabib x st Pierre caso russo vença

Recommended Posts

Se o gsp vence o kabib atual bicho papão do ufc voltando da aposentadoria fica dificil não coloca lo como goat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Essa seria a Luta dos Sonos

Hahahahahaaha
Dormi muito tentando assistir o GSP  ????

Até que o Khabib eu já curto um pouco mais, embora também seja chato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valendo cinturão nos 70 acho impossível

Primeiro que não acredito no GSP batendo esse peso nessa idade

Segundo que o Dana não cometeria o erro de novo de deixar o GSP disputar cinta pra abandonar em caso de vitória

Se rolar é capaz de ser em peso combinado sem valer cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Garfield said:

Se o gsp vence o kabib atual bicho papão do ufc voltando da aposentadoria fica dificil não coloca lo como goat

GSP que em lutas vencidas valendo cinturão só fica atrás de Jon Jones + Rei dos meio médios com 9 defesas de título + campeão dos médios + campeão dos leves no cenário que você mesmo apontou, em discussões objetivas fica muito difícil não considerá-lo o melhor de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, Helder F Floret said:

Valendo cinturão nos 70 acho impossível

Primeiro que não acredito no GSP batendo esse peso nessa idade

Segundo que o Dana não cometeria o erro de novo de deixar o GSP disputar cinta pra abandonar em caso de vitória

Se rolar é capaz de ser em peso combinado sem valer cinta

Nesse cenário ele correrá os riscos por ambos os lados, pois seria a luta de despedida do russo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, danielxisto said:

Mesmo sendo o daguestão um monstro, pra mim, Cejudo em sua curta carreira já fez mais que Khabib.

 

 

Triplo c e mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Helder F Floret said:

Valendo cinturão nos 70 acho impossível

Primeiro que não acredito no GSP batendo esse peso nessa idade

Segundo que o Dana não cometeria o erro de novo de deixar o GSP disputar cinta pra abandonar em caso de vitória

Se rolar é capaz de ser em peso combinado sem valer cinta

74

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo esse papo? GSP está definitivamente aposentado, ele deu uma entrevista recente falando que não  tem  interesse em enfrentar o Usman ,que está rico e saudável e não  acrescentaria nada ter que se sacrificar para mais  uma disputa  de cinturão, que dirá ter que bater 70k !

Dana só  mandou essa pra gerar mídia! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

De novo esse papo? GSP está definitivamente aposentado, ele deu uma entrevista recente falando que não  tem  interesse em enfrentar o Usman ,que está rico e saudável e não  acrescentaria nada ter que se sacrificar para mais  uma disputa  de cinturão, que dirá ter que bater 70k !

Dana só  mandou essa pra gerar mídia! 

Vc citou algo que conta muitooooo....está saudável....dificil um cara sair desse esporte assim e no auge...

Quem acompanha o Combate pode perceber os comentários do Minota, parece que as batalhas afetaram a capacidade de raciocínio dele, sai cada pérola...não lembro qual foi a luta que ele marcou no último sábado 10X8 em um round só pq o cara tomou um knockdown no final do round sendo que estava parelha até ali kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Mucado disse:

Money fight pois GSP está longe do lutador de 8 a 10 anos atrás! Desafio mesmo seria o Usman, Colby, Masvidal (defendeu quedas, foi duro e me surpreendeu contra o Usman)! E agora tem o Checheno grandão tb

De acordo 90%. Masvidal é um baita lutador. Um dos melhores por aí mas contra esses caras não vai se dar bem, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eder Jofre55 said:

De novo esse papo? GSP está definitivamente aposentado, ele deu uma entrevista recente falando que não  tem  interesse em enfrentar o Usman ,que está rico e saudável e não  acrescentaria nada ter que se sacrificar para mais  uma disputa  de cinturão, que dirá ter que bater 70k !

Dana só  mandou essa pra gerar mídia! 

Pode ser, mas não me surpreenderia se acontecesse 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP está rico mas com o dinheiro certo e categoria acho q ele faria essa luta sim.

Larga 15 milhões de dólares na mão de cada um q a luta sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta acontecer, quando acontecer GSP vai estar com seus 40 anos. Não vai ser fácil baixar o peso pra 77kg. E nesse peso já fica desvantajoso pro Kabib. Esse vai ser o maior empecilho à luta, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O daguestanes fecharia uma carreira vitoriosa com chave de ouro, realizando a luta que sempre sonhou e sendo derrotado pelo maior de todos os tempos. Tenho certeza que o Khabobs ficaria honrado de receber esse L no cartel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora