Lindoso

Khabib volta aos treinamentos

Recommended Posts

O rei está de volta”, escreveram os moderadores.

Antes da tragédia familiar com seu pai e mentor nas artes marciais, Khabib negociava para travar a aguardada luta contra Justin Gaethje, pela unificação do cinturão dos leves. O confronto era especulado para 19 de setembro, no UFC 253. No entanto, após a morte de Abdulmanap, o acordo acabou não se concretizando.

Em entrevista recente, Dana White, presidente do Ultimate, afirmou que não pressionará o campeão linear para retornar ao octógono. O ‘chefão’ entende o momento difícil vivido pelo russo e aguardará até que o ‘Águia’ esteja pronto para o próximo passo.

Por outro lado, o empresário de Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, declarou que seu atleta será visto atuando ainda em 2020. Apesar de deixar claro o duro momento de Khabib, o representante do lutador garantiu que o campeão não irá se aposentar.

Sei não time...

Mas pelo que me informei na internet,  o plano do pai dele era ele parar com 30-0 Ou seja, fará mais 2 lutas e se aposenta. (Ele disse que vai voltar pra cumprir o desejo do pai...).

Então se isso for verdade, é Gaethje e mais um (Que não acho que seja o Ferguson por causa da derrota pro Justin) .

8 minutos atrás, The Joker disse:

Sei não time...

Mas pelo que me informei na internet,  o plano do pai dele era ele parar com 30-0 Ou seja, fará mais 2 lutas e se aposenta. (Ele disse que vai voltar pra cumprir o desejo do pai...).

Então se isso for verdade, é Gaethje e mais um (Que não acho que seja o Ferguson por causa da derrota pro Justin) .

Talvez seja o Ferguson sim ,depois do Justin ,não importa se ele perdeu ,mas todo mundo quer ver essa luta ,mas se não for o Ferguson eu quero dar minha opinião ,Do Bronx ,imagina que lutão seria , ele iria derrubar o Charles ??? E se fosse lutar em cima ,o Charles tá cada dia lutando melhor em pé, lutão,mesmo sabendo q o Charles vai precisar de mais umas 2 ou 3 vitórias para isso acontecer.

Penso que o Khabib vai vir com sangue nos olhos para honrar o desejo do ai de fazer 30-0 e se aposentar. 

29 minutos atrás, The Joker disse:

Sei não time...

se o ferguson meter uma vitória consegue fácil essa luta (talvez mesmo se ficar esperando), mas daí acaba o mundo tbm qdo ela sair...
acho q só em caso do gaethje ganhar ou o connor furar a fila pra não sair uma luta com o ferguson

6 minutes ago, siso_ said:

se o ferguson meter uma vitória consegue fácil essa luta (talvez mesmo se ficar esperando), mas daí acaba o mundo tbm qdo ela sair...
acho q só em caso do gaethje ganhar ou o connor furar a fila pra não sair uma luta com o ferguson

Se ficar esperando não. Se vencer um pode ser. Mas se o que especulam, do Khabib parar com 30x0, a última luta deve ser algo rentável, como a revanche com o irlanda(eu naõ gosto, mas é sempre uma possibilidade)....se marcam Tony x Connor e o irlanda vence, ele faz a revanche...Tony tem que vencer uma, e que seja um adversário direto.

3 minutos atrás, jon jones disse:

Se ficar esperando não. Se vencer um pode ser. Mas se o que especulam, do Khabib parar com 30x0, a última luta deve ser algo rentável, como a revanche com o irlanda(eu naõ gosto, mas é sempre uma possibilidade)....se marcam Tony x Connor e o irlanda vence, ele faz a revanche...Tony tem que vencer uma, e que seja um adversário direto.

connor e ferguson seria uma luta q gostaria de ver

1 hora atrás, Lindoso disse:

Talvez seja o Ferguson sim ,depois do Justin ,não importa se ele perdeu ,mas todo mundo quer ver essa luta ,mas se não for o Ferguson eu quero dar minha opinião ,Do Bronx ,imagina que lutão seria , ele iria derrubar o Charles ??? E se fosse lutar em cima ,o Charles tá cada dia lutando melhor em pé, lutão,mesmo sabendo q o Charles vai precisar de mais umas 2 ou 3 vitórias para isso acontecer.

Charles não é nenhum Demian. É tanto que já foi finalizado por Pettis e até mesmo Lamas, sem esquecer do Felder que espancou ele no gnp mesmo. Tirando a guilhotina, Khabib dominaria o Do Bronx de boa batendo por cima

Fora que, Charles vai acabar esbarrando em Poirier, Ferguson e talvez Conor, resta saber se passaria por esses 

Até agora não  entendi esse tópico, a matéria  não  fala nada sobre os treinos  do russo, cita apenas trechos de outro tópico em que o empresário dele acredita que luta ainda esse ano ,sequer tem  fonte ou link!

Em 7/27/2020 at 11:10 PM, Lucas Timbó disse:

Charles não é nenhum Demian. É tanto que já foi finalizado por Pettis e até mesmo Lamas, sem esquecer do Felder que espancou ele no gnp mesmo. Tirando a guilhotina, Khabib dominaria o Do Bronx de boa batendo por cima

Fora que, Charles vai acabar esbarrando em Poirier, Ferguson e talvez Conor, resta saber se passaria por esses 

Mas a cada luta o Charles está melhorando,a parte em pé ,o Muay Thai dele está melhorando ,deve está lapidando o Jiu , sei não , eu acredito nele contra qquer um.