Lindoso

Khabib volta aos treinamentos

Recommended Posts

O rei está de volta”, escreveram os moderadores.

Antes da tragédia familiar com seu pai e mentor nas artes marciais, Khabib negociava para travar a aguardada luta contra Justin Gaethje, pela unificação do cinturão dos leves. O confronto era especulado para 19 de setembro, no UFC 253. No entanto, após a morte de Abdulmanap, o acordo acabou não se concretizando.

Em entrevista recente, Dana White, presidente do Ultimate, afirmou que não pressionará o campeão linear para retornar ao octógono. O ‘chefão’ entende o momento difícil vivido pelo russo e aguardará até que o ‘Águia’ esteja pronto para o próximo passo.

Por outro lado, o empresário de Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, declarou que seu atleta será visto atuando ainda em 2020. Apesar de deixar claro o duro momento de Khabib, o representante do lutador garantiu que o campeão não irá se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim vai ser ainda mais dificil vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não time...

Mas pelo que me informei na internet,  o plano do pai dele era ele parar com 30-0 Ou seja, fará mais 2 lutas e se aposenta. (Ele disse que vai voltar pra cumprir o desejo do pai...).

Então se isso for verdade, é Gaethje e mais um (Que não acho que seja o Ferguson por causa da derrota pro Justin) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, The Joker disse:

Sei não time...

Mas pelo que me informei na internet,  o plano do pai dele era ele parar com 30-0 Ou seja, fará mais 2 lutas e se aposenta. (Ele disse que vai voltar pra cumprir o desejo do pai...).

Então se isso for verdade, é Gaethje e mais um (Que não acho que seja o Ferguson por causa da derrota pro Justin) .

Talvez seja o Ferguson sim ,depois do Justin ,não importa se ele perdeu ,mas todo mundo quer ver essa luta ,mas se não for o Ferguson eu quero dar minha opinião ,Do Bronx ,imagina que lutão seria , ele iria derrubar o Charles ??? E se fosse lutar em cima ,o Charles tá cada dia lutando melhor em pé, lutão,mesmo sabendo q o Charles vai precisar de mais umas 2 ou 3 vitórias para isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o Khabib vai vir com sangue nos olhos para honrar o desejo do ai de fazer 30-0 e se aposentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, The Joker disse:

Sei não time...

Mas pelo que me informei na internet,  o plano do pai dele era ele parar com 30-0 Ou seja, fará mais 2 lutas e se aposenta. (Ele disse que vai voltar pra cumprir o desejo do pai...).

Então se isso for verdade, é Gaethje e mais um (Que não acho que seja o Ferguson por causa da derrota pro Justin) .

se o ferguson meter uma vitória consegue fácil essa luta (talvez mesmo se ficar esperando), mas daí acaba o mundo tbm qdo ela sair...
acho q só em caso do gaethje ganhar ou o connor furar a fila pra não sair uma luta com o ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, siso_ said:

se o ferguson meter uma vitória consegue fácil essa luta (talvez mesmo se ficar esperando), mas daí acaba o mundo tbm qdo ela sair...
acho q só em caso do gaethje ganhar ou o connor furar a fila pra não sair uma luta com o ferguson

Se ficar esperando não. Se vencer um pode ser. Mas se o que especulam, do Khabib parar com 30x0, a última luta deve ser algo rentável, como a revanche com o irlanda(eu naõ gosto, mas é sempre uma possibilidade)....se marcam Tony x Connor e o irlanda vence, ele faz a revanche...Tony tem que vencer uma, e que seja um adversário direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jon jones disse:

Se ficar esperando não. Se vencer um pode ser. Mas se o que especulam, do Khabib parar com 30x0, a última luta deve ser algo rentável, como a revanche com o irlanda(eu naõ gosto, mas é sempre uma possibilidade)....se marcam Tony x Connor e o irlanda vence, ele faz a revanche...Tony tem que vencer uma, e que seja um adversário direto.

connor e ferguson seria uma luta q gostaria de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Talvez seja o Ferguson sim ,depois do Justin ,não importa se ele perdeu ,mas todo mundo quer ver essa luta ,mas se não for o Ferguson eu quero dar minha opinião ,Do Bronx ,imagina que lutão seria , ele iria derrubar o Charles ??? E se fosse lutar em cima ,o Charles tá cada dia lutando melhor em pé, lutão,mesmo sabendo q o Charles vai precisar de mais umas 2 ou 3 vitórias para isso acontecer.

Charles não é nenhum Demian. É tanto que já foi finalizado por Pettis e até mesmo Lamas, sem esquecer do Felder que espancou ele no gnp mesmo. Tirando a guilhotina, Khabib dominaria o Do Bronx de boa batendo por cima

Fora que, Charles vai acabar esbarrando em Poirier, Ferguson e talvez Conor, resta saber se passaria por esses 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não  entendi esse tópico, a matéria  não  fala nada sobre os treinos  do russo, cita apenas trechos de outro tópico em que o empresário dele acredita que luta ainda esse ano ,sequer tem  fonte ou link!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2020 at 11:10 PM, Lucas Timbó disse:

Charles não é nenhum Demian. É tanto que já foi finalizado por Pettis e até mesmo Lamas, sem esquecer do Felder que espancou ele no gnp mesmo. Tirando a guilhotina, Khabib dominaria o Do Bronx de boa batendo por cima

Fora que, Charles vai acabar esbarrando em Poirier, Ferguson e talvez Conor, resta saber se passaria por esses 

Mas a cada luta o Charles está melhorando,a parte em pé ,o Muay Thai dele está melhorando ,deve está lapidando o Jiu , sei não , eu acredito nele contra qquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora