Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Herb Dean explica postura em relação a luta de ‘Massaranduba’ e rebate Dan Hardy

Recommended Posts

1 hora atrás, Trindade disse:

Eu acho que ele demorou um pouco sim.

Mas nada a ponto de encriminalo, foi uma parada tardia, mas não foi nenhum absurdo também.

E o mais importante, HB tem crédito, muito crédito, talvez não esteja mais na melhor fase, mas fazendo um balanço dos últimos 10 anos, é sem dúvidas o melhor árbitro de MMA no mundo!

É um dos piores, na minha opinião 

3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O que é algo seletivo, pq o Herb vive fazendo cagada e tratam ele como um baita árbitro 

Po, timbó... ruim ele não é.

Outros narradores e comentaristas já falaram pra parar a luta. Pra a audiência q está ouvindo a narração, não para o árbitro. Acredito que neste caso, pesou o fato de a arena estar vazia. 

Quanto ao HD, jaz fez altas merdas, e aparenta sempre tá doidão. Doidão de drogas, quero dizer.

Vai saber, né...

não achei tão absurda a situação....poderia ter parado na hora sim. mas foi o massara dar mais um golpe e parou...se tivesse deixado correr mais depois disso aí sim seria um erro grosseiro.
e atualmente acho q os árbitros estão meio desalinhados....tem rolado casos 8 ou 80....uns parando muito rápido e criticados por isso...outros deixando correr e sendo criticados por isso...

11 minutos atrás, siso_ disse:

não achei tão absurda a situação....poderia ter parado na hora sim. mas foi o massara dar mais um golpe e parou...se tivesse deixado correr mais depois disso aí sim seria um erro grosseiro.
e atualmente acho q os árbitros estão meio desalinhados....tem rolado casos 8 ou 80....uns parando muito rápido e criticados por isso...outros deixando correr e sendo criticados por isso...

Um golpe não, deu quatro socos desnecessários mesmo 

HD mandou bem nas palavras e realmente errou. Bola pra frente. Muito melhor do que vc aguardar uma luta acontecer e o árbitro cagão pular na frente com um knock  down..  exemplos temos vários 

Se para antes, o lutador reclama, o público pede pra deixar mais um pouco, " afinal o cara treinou um monte pra estar ali, e o juiz não deixou ele tentar reagir"; se para depois, " deixou o cara apanhar demais, lesões desnecessárias, massacre" etc. Profissão ingrata cadê árbitro.

E me pareceu q ele demorou a interromper, mas sei q o árbitro fica olhando nos olhos pra ver se o lutador tá no jogo. 

3 horas atrás, Último Imperador disse:

HD foi criminoso.
Herbert não tinha mais nenhuma condição, sequer conseguia mexer o corpo. 

Concordo. O Massaranduba esperou uma 'eternidade' até atacar de novo.

Teve uma luta de boxe amador q eu tomei um direto e qdo vi estava no chão ,eu levantei e fui pro pau de novo ,tomei outro direto e qdo eu vi estava no chão de novo ,o juiz parou a luta e deu a vitória por nocaute para o outro lutador ,eu fiquei nervoso fui tirar satisfação com o juiz ,moral da história ,enquanto o lutador está consciente ele não admite q o juiz interrompa.a luta ,o juiz fez certo esperou até o último para interromper.

Herb Dean errou, nem acho que caiba discussão sobre isso.

Mas o Dan Hardy tá errado na situação. Não se expõe um colega desse jeito. Achei anti-ético.

1 hora atrás, alfred disse:

Concordo. O Massaranduba esperou uma 'eternidade' até atacar de novo.

Exato.

E por esperar essa eternidade e o cara não fazer menção de se defender q ele errou grosseiramente desta vez.

Para mim existem erros e erros, desta vez tava muito claro q o cara não estava mais ali.

2 horas atrás, FredLopes disse:

HD mandou bem nas palavras e realmente errou. Bola pra frente. Muito melhor do que vc aguardar uma luta acontecer e o árbitro cagão pular na frente com um knock  down..  exemplos temos vários 

Também sigo essa linha... melhor esperar uns socos a mais do que entrar com um knockdown e estragar o combate.

Nesse caso, o Massaranduba também parou cedo rs. Se depois do knockdown ele chegasse atropelando, Herb Dean teria entrado rápido.

E, assim, tem lutador que quer arbitrar. Não to dizendo que foi o caso dessa luta, pois o Massaranduba continuou ali em cima. No caso do brasileiro, ele foi gentil e não quis bater mais.

Mas tem uns nocautes que o cara acerta uma patada, o adversário cai, ele já vira as costas pra comemorar decretando o fim. E tem árbitro que vai na onda e interrompe (óbvio que muitas vezes com razão, mas em outras não).

O Anderson fez isso contra o Bisping. O Herb Dean não interrompeu e ele perdeu a luta.

Na luta do Jairzinho contra o Overeem, o combate foi interrompido faltando 3 segundos. Veja bem, a patada foi monstra ali e tal... porém, se a reação do Jairzinho fosse ir pra cima no ground and pound, poderia o tempo ter acabado antes do árbitro interromper. Até ele cair em cima ali, acertar algum golpe, o tempo era muito curto e poderia soar o gongo antes que desse tempo do mediador intervir. Se fosse o Herb Dean fazendo a mesma coisa que fez na luta citada anteriormente (Bisping x Anderson), o holandês teria vencido o combate.

Assisti o video e Independente se ele e ruim ou nao ele esta correto. Hardy se execedeu e nao foi nada professional.

Parei de ler na metade, muito mimimimimimimimi... pra explicar que mais uma vez fez merd...(independente se o Dan Hardy errou tb).

A real? eu tô de saco cheio de passarem pano pra esse juiz, e por muito menos minaram com o Mário Yamasaki.

Reparem que esse juiz é "caseiro" pra kct, dependendo de quem luta, da importância do lutador ao UFC, se é americano, etc, ele demora pra terminar a luta, se por exemplo é lutador brasileiro vs americano e o brasileiro tomando um atraso, ele termina antes.

Váááááários exemplos eu poderia citar.

#ProntoFalei

rss

Edited by MMAniako

6 horas atrás, The Joker disse:

Isso porque foi o Massara...Se fosse o Masvidal ali tinha enfiado a porrada no cara.

Concordo contigo brother, se fosse ali o Masvidal com certeza teria dado mais socos sem piedade, pois vejo nele a pura maldade assim como o Dan Henderson, por mais cascas grossas que são ou foram, sempre torci contra o Dan Henderson justamente por causa disso! Mesma coisa é com esse Masvidal sempre quero que o mesmo caia babando e levando umas bombas na cara.