Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Herb Dean explica postura em relação a luta de ‘Massaranduba’ e rebate Dan Hardy

Recommended Posts

3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O que é algo seletivo, pq o Herb vive fazendo cagada e tratam ele como um baita árbitro 

Po, timbó... ruim ele não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outros narradores e comentaristas já falaram pra parar a luta. Pra a audiência q está ouvindo a narração, não para o árbitro. Acredito que neste caso, pesou o fato de a arena estar vazia. 

Quanto ao HD, jaz fez altas merdas, e aparenta sempre tá doidão. Doidão de drogas, quero dizer.

Vai saber, né...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei tão absurda a situação....poderia ter parado na hora sim. mas foi o massara dar mais um golpe e parou...se tivesse deixado correr mais depois disso aí sim seria um erro grosseiro.
e atualmente acho q os árbitros estão meio desalinhados....tem rolado casos 8 ou 80....uns parando muito rápido e criticados por isso...outros deixando correr e sendo criticados por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, siso_ disse:

não achei tão absurda a situação....poderia ter parado na hora sim. mas foi o massara dar mais um golpe e parou...se tivesse deixado correr mais depois disso aí sim seria um erro grosseiro.
e atualmente acho q os árbitros estão meio desalinhados....tem rolado casos 8 ou 80....uns parando muito rápido e criticados por isso...outros deixando correr e sendo criticados por isso...

Um golpe não, deu quatro socos desnecessários mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HD mandou bem nas palavras e realmente errou. Bola pra frente. Muito melhor do que vc aguardar uma luta acontecer e o árbitro cagão pular na frente com um knock  down..  exemplos temos vários 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se para antes, o lutador reclama, o público pede pra deixar mais um pouco, " afinal o cara treinou um monte pra estar ali, e o juiz não deixou ele tentar reagir"; se para depois, " deixou o cara apanhar demais, lesões desnecessárias, massacre" etc. Profissão ingrata cadê árbitro.

 

E me pareceu q ele demorou a interromper, mas sei q o árbitro fica olhando nos olhos pra ver se o lutador tá no jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

HD foi criminoso.
Herbert não tinha mais nenhuma condição, sequer conseguia mexer o corpo. 

Concordo. O Massaranduba esperou uma 'eternidade' até atacar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma luta de boxe amador q eu tomei um direto e qdo vi estava no chão ,eu levantei e fui pro pau de novo ,tomei outro direto e qdo eu vi estava no chão de novo ,o juiz parou a luta e deu a vitória por nocaute para o outro lutador ,eu fiquei nervoso fui tirar satisfação com o juiz ,moral da história ,enquanto o lutador está consciente ele não admite q o juiz interrompa.a luta ,o juiz fez certo esperou até o último para interromper.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean errou, nem acho que caiba discussão sobre isso.

Mas o Dan Hardy tá errado na situação. Não se expõe um colega desse jeito. Achei anti-ético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Concordo. O Massaranduba esperou uma 'eternidade' até atacar de novo.

Exato.

E por esperar essa eternidade e o cara não fazer menção de se defender q ele errou grosseiramente desta vez.

Para mim existem erros e erros, desta vez tava muito claro q o cara não estava mais ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o video e Independente se ele e ruim ou nao ele esta correto. Hardy se execedeu e nao foi nada professional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de ler na metade, muito mimimimimimimimi... pra explicar que mais uma vez fez merd...(independente se o Dan Hardy errou tb).

A real? eu tô de saco cheio de passarem pano pra esse juiz, e por muito menos minaram com o Mário Yamasaki.

Reparem que esse juiz é "caseiro" pra kct, dependendo de quem luta, da importância do lutador ao UFC, se é americano, etc, ele demora pra terminar a luta, se por exemplo é lutador brasileiro vs americano e o brasileiro tomando um atraso, ele termina antes.

Váááááários exemplos eu poderia citar.

#ProntoFalei

rss

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Isso porque foi o Massara...Se fosse o Masvidal ali tinha enfiado a porrada no cara.

Concordo contigo brother, se fosse ali o Masvidal com certeza teria dado mais socos sem piedade, pois vejo nele a pura maldade assim como o Dan Henderson, por mais cascas grossas que são ou foram, sempre torci contra o Dan Henderson justamente por causa disso! Mesma coisa é com esse Masvidal sempre quero que o mesmo caia babando e levando umas bombas na cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Um golpe não, deu quatro socos desnecessários mesmo 

mas puxando do que vc falou depois com outro foristas...a impressão q tenho ultimamente é de que os árbitros estão exagerando. muitos erros de parar muito rápido ou muito tarde. falta algum tipo de diretriz na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Isso porque foi o Massara...Se fosse o Masvidal ali tinha enfiado a porrada no cara.

Masvidal, Hendo.... 

Na entrevista pós luta do Masvidal contra o Askren ele disse que o trabalho dele é bater no oponente até o árbitro parar... hehehe.... de certa forma ele está agindo conforme as regras! Não está sendo um Toquinho que o árbitro tem que arrancar ele de cima do adversário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso