Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Massaranduba acredita ganhar mais cinco anos de luta ao subir de divisão e desafia Diego Sanchez

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo Mérito dele muito mais que do Dida.

Olha o nível dele e dia outros.

Ok.respeito sua visao.

Quem treina é o dida, logo merece colher os frutos tb. nao foi sozinho que o massara se aprimorou.

4 minutos atrás, Pride Event disse:

Ok.respeito sua visao.

Quem treina é o dida, logo merece colher os frutos tb. nao foi sozinho que o massara se aprimorou.

Respeito a sua também .

Vejo o Instagram no massa vejo ele treinando muito com os colegas de treino .

Mas enfim Dida deve ter sua parcela

Quando olho para o Massaranduba lembro logo dele quase chorando no TUF depois de perder a luta decisiva porque ficou estafado, literalmente morreu no gás.

Depois disso eu NUNCA mais vi aquela versão dele, foi só ladeira acima, nunca deu ré na carreira, sempre andou de 1° marcha.

Dou muitoooo...mas muitooooooo mais valor a ele como atleta, pessoa, do que aos falsos "intelectuais" fazedores de médias Anderson Silva e Vitor Belfort.

#ProntoFalei

rsss

Edited by MMAniako

33 minutos atrás, MMAniako disse:

Quando olho para o Massaranduba lembro logo dele quase chorando no TUF depois de perder a luta decisiva porque ficou estafado, literalmente morreu no gás.

Depois disso eu NUNCA mais vi aquela versão dele, foi só ladeira acima, nunca deu ré na carreira, sempre andou de 1° marcha.

Dou muitoooo...mas muitooooooo mais valor a ele como atleta, pessoa, do que aos falsos "intelectuais" fazedores de médias Anderson Silva e Vitor Belfort.

#ProntoFalei

rsss

olha....se o belfort tivesse metade do coração do massaranduba...tinha feito muito mais. já o anderson acho q tem coração tbm (as vezes meio cuzão...mas não dá pra dizer q o cara não teve coração na primeira luta contra o sonnen)
o q mais me chama a atenção no massaranduba é a humildade....pega o alex cowboy por exemplo....com sequencia menor de vitórias já ficou convencido e desandou...daí ganha mais umas, desanda de novo...

massaranduba me parece muito consciente dentro da realidade dele, fera demais

1 hora atrás, siso_ disse:

olha....se o belfort tivesse metade do coração do massaranduba...tinha feito muito mais. já o anderson acho q tem coração tbm (as vezes meio cuzão...mas não dá pra dizer q o cara não teve coração na primeira luta contra o sonnen)
o q mais me chama a atenção no massaranduba é a humildade....pega o alex cowboy por exemplo....com sequencia menor de vitórias já ficou convencido e desandou...daí ganha mais umas, desanda de novo...

massaranduba me parece muito consciente dentro da realidade dele, fera demais

Na real em alguns o talento sobe pra cabeça (Belfa e Spider são talentosos)! 
O Cowboy tb é, mas tem a cabeça de marginal!

O Massara sabe que seus resultados dependem mais de seu esforço e isso o torna focado e trás resultados! 
O Shogas é o exemplo contrário, acha que vai resolver só no talento!

13 horas atrás, MMAniako disse:

#ProntoFalei

rsss

Ele tinha ali 33/34 anos aqui o pessoal fala velho.

Em 7/27/2020 at 12:32 PM, NEGO DÁGUA disse:

Gordinho? Massa é rasgado não?

Falta um acompanhamento nutricional melhor ele mesmo faz a dieta dele .

Mas pô 41 ele denso e pesado pra caramba deve tá alu 85/88 quilos tranquilamente .

Putz, vc tem razão!

Ele lutava nos médios no TUF? Eu tenho uma imagem dele gordinho na minha cabeça.

Agora, Silverchair disse:

Putz, vc tem razão!

Ele lutava nos médios no TUF? Eu tenho uma imagem dele gordinho na minha cabeça.

Ali ele tá a totalmente amador foi pro tuf devia pesar ali 90 mais gordinho realmente, sempre foi 70.

1.73 deve corta muito uns 15 a 18 quilos.

Se vacilar fica gordo esses dias fui na. Farmácia vi ex colega de colégio sabe aquele magrelo adolescente.

Eu fuie pesar 85 e ele 93 continua magrelo com musculatura só que gordão kkk.

Ou seja todo mundo pode ser gordo

Em 7/27/2020 at 9:10 AM, Último Imperador disse:

Curto o Massara! 
Não é bobo em pedir o DS. Boas chances de vencer numa pancadaria e, pelo apelo, levar o bônus da noite e meter uma grana no bolso.

Massaranduba foi candidato a personagem folclórico (tipo o Maldonado), mas gerenciou bem a carreira, treinou e aprendeu bastante. 

verdade

acho que poucos caras são unanimidade como ele. Todo mundo gosta

e acredito, tem muita lenha pra queimar ainda. Não é luta fácil pra ngm na categoria