Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

'Shogun' indica que aposentadoria está próxima: 'Mais duas lutas'.

Recommended Posts

21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson passou por uma cirurgia tem 45 anos.

Perdeu pra Cormier pegou a luta com 3 dias antes fez três round e terceiro deu calor!!

Perdeu pro Bisping totalmente discutivel o resultado.

Pro Adesanya aquilo foi lindo um show de técnica.

A última perdeu o cara chutou a perna ele caiu estranhamente alegando lesão..

Tem as duas do Weidman.

Bem vamos lá , nenhuma performance vexaminosa, aonde vc alegue técnica ruim, preparo físico ruim, etc.

Shogun derrota feias Sonnen finalização, nocaute pro Smith, OSP lutadores que o Shogun bem não pederia.

Perdeu pra esse caras ele era novo.

Shogun não teve uma performance pra vc falar pô grande Shogun agora foi luta boa pra que vc esperava ser uma porcaria.

Shogun São constantemente arrebentado , diferente do Anderson isso é devido ao disparate técnico entre os dois.

Não sei agora por questão idade agora o Anderson bem fisicamente Shogun vira hL dele.

E carreira do Shogun é linda.

Mas do Anderson está num patamar acima de um dos goat do esporte

Sou obrigado a concordar com o que você escreveu! Em termos de carreira, a do Anderson me parece melhor.

Uma luta entre os dois seria interessante, apostaria em um TKO do Spider no 1R.

1 minuto atrás, Milden79 disse:

Sou obrigado a concordar com o que você escreveu! Em termos de carreira, a do Anderson me parece melhor.

Uma luta entre os dois seria interessante, apostaria em um TKO do Spider no 1R.

Pra mim.sim.

Vc pega ah o Shogun do pride esse exercício é difícil porém pra mim o Shogun do Lyoto era melhor.

E seria nocauteado pelo Spider.

Dar pra fazer auge do Anderson 2009 , Shogun campeão 2009 ou 10 enfim ambos no seu auge, Anderson era melhor.

Anderson é um dos goat do esporte , tem talento e dedicação hj tá com 45 anos , e treina todo dia.

Shogun mais novo e não é assim gosta de treinar.

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim.sim.

Vc pega ah o Shogun do pride esse exercício é difícil porém pra mim o Shogun do Lyoto era melhor.

Dar pra fazer auge do Anderson 2009 , Shogun campeão 2009 ou 10 enfim ambos no seu auge, Anderson era melhor.

Anderson é um dos goat do esporte , tem talento e dedicação hj tá com 45 anos , e treina todo dia.

Os dois no auge seria um pega bom!! Shogun com aquele punch violento e o Spider com a técnica afinada...luta é 50% pra cada lado, mas também apostaria no spider. 

9 minutos atrás, Milden79 disse:

Os dois no auge seria um pega bom!! Shogun com aquele punch violento e o Spider com a técnica afinada...luta é 50% pra cada lado, mas também apostaria no spider. 

Anderson tinha queixo , era tecnicamente muito melhor pra seria um professor contra um aluno seria um show a parte 

O Shogun cumprir o contrato. Pois se eu não me engano o Shogun tinha fechado um contrato com UFC com valor de $330 mil por luta. Na época o dólar estava em $3,80. Agora que o dólar está $5,20 , o cara vai lutar até o último minuto. O maior  temor é o Shogun sofrer um nocaute brutal e ter algum problema de saúde. O ideal é marcar uma luta com um lutador top 30 de 40 anos para cima.

18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim.sim.

Em termos de carreira, os dois tiveram trajetórias brilhantes, mas a do Anderson foi um patamar acima. O Spider conseguiu ser o número 1 da sua divisão por muito mais tempo e isso é algo raro de se conseguir. 

No auge também apostaria no Anderson, mas não acho que seria uma molezinha, não. 

No atual momento, acho que é 50/50 uma luta entre eles. Sem favoritos.

Edited by Cesar_Rasec

Será que Adesanya x Borrachinha seria um “remake” de Shogun x Anderson no auge? Não querendo comparar a qualidade dos lutadores, mas temos algumas características que talvez validem essa analogia.

Adesanya: qualidade técnica apurada, excelente movimentação e um contragolpeador nato... assim como Anderson.

Borrachinha: punch, coração, recebe muitos golpes limpos e caça seu oponente o tempo todo... assim como Shogun.

8 horas atrás, malva disse:

O Shogun cumprir o contrato. Pois se eu não me engano o Shogun tinha fechado um contrato com UFC com valor de $330 mil por luta. Na época o dólar estava em $3,80. Agora que o dólar está $5,20 , o cara vai lutar até o último minuto. O maior  temor é o Shogun sofrer um nocaute brutal e ter algum problema de saúde. O ideal é marcar uma luta com um lutador top 30 de 40 anos para cima.

Acho que ele não ganha tudo isso! ganha?

20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim.sim.

20 horas atrás, Milden79 disse:

apostaria no AS fácil

Em 7/29/2020 at 2:04 PM, Lucas Timbó disse:

Sem sentido isso. 'Foi campeão de um gp do Pride'. Claro, só um gp, nada de mais..

Tu tá esquecendo de citar um monte de variáveis que envolveram a queda do Shogun, como o fato do joelho dele estar todo bixado já muito cedo, tanto que contra o Griffin ele lutou lesionado, além do fato da transição Pride pro UFC não ser simples, uma das características da Chute Boxe era a liberdade pra agressividade e brutalidade, vide pisões e joelhadas no chão, pedaladas no solo, no Pride o lutador que ficasse por baixo mas mostrando agressividade não estava passível de perder round, tinha o cartão amarelo pra flt de combatividade, enfim, o que dificultava a vida de wrestlers, por exemplo

Fora que o jogo de quedas do Shogun sempre foi ótimo pra um cara oriundo do muay thai 

vc ta certíssimo. Já discutimos essa migrada do Pride pro UFC várias vezes

diminuir a história do Shogum é demais

Em 7/29/2020 at 4:28 PM, NEGO DÁGUA disse:

Anderson passou por uma cirurgia tem 45 anos.

Perdeu pra Cormier pegou a luta com 3 dias antes fez três round e terceiro deu calor!!

Perdeu pro Bisping totalmente discutivel o resultado.

Pro Adesanya aquilo foi lindo um show de técnica.

A última perdeu o cara chutou a perna ele caiu estranhamente alegando lesão..

Tem as duas do Weidman.

Bem vamos lá , nenhuma performance vexaminosa, aonde vc alegue técnica ruim, preparo físico ruim, etc.

Shogun derrota feias Sonnen finalização, nocaute pro Smith, OSP lutadores que o Shogun bem não pederia.

Perdeu pra esse caras ele era novo.

Shogun não teve uma performance pra vc falar pô grande Shogun agora foi luta boa pra que vc esperava ser uma porcaria.

Shogun São constantemente arrebentado , diferente do Anderson isso é devido ao disparate técnico entre os dois.

Não sei agora por questão idade agora o Anderson bem fisicamente Shogun vira hL dele.

E carreira do Shogun é linda.

Mas do Anderson está num patamar acima de um dos goat do esporte

to com vc. É exatamente isso

Em 7/27/2020 at 10:31 PM, NEGO DÁGUA disse:

Vc treina na chute boxe ?

Como é a equipe hj

Gostaria muito mas sai de Curitiba ja tem 4 anos, tenho bons amigos por la, falo direto, a Chute Boxe ainda existe, agora espalhada entre os "discípulos" do Mestre Rudimar , varios faixa pretas  tem a sua propria academia e bons lutadores, um amigao de la me disse que estao montando uma estrutura nova, com grana para resgatar o nome, vamos ver.....

34 minutos atrás, mzplampona disse:

Gostaria muito mas sai de Curitiba ja tem 4 anos, tenho bons amigos por la, falo direto, a Chute Boxe ainda existe, agora espalhada entre os "discípulos" do Mestre Rudimar , varios faixa pretas  tem a sua propria academia e bons lutadores, um amigao de la me disse que estao montando uma estrutura nova, com grana para resgatar o nome, vamos ver.....

Mestre Rafael Cordeiro sempre disse a kings MMA nada mais é que uma filial da chute boxe nós EUA.

Deveríamos valorizar nossos heróis muito mais bom é McGregor, Yan, Kimura, Oyama.

Aqui tem Hélio Gracie um homem que aprendeu um jiu jitsu incompleto e foi recriando e fez uma dinastia , com fanatismo religioso sobre sua arte Marcial da alimentação a ter filhos homens pra treinar e fora sobrinhos etc e provar seu estilo de luta , falam de japoneses serem rigorosos , maioria bebe e fuma  , Helio era rigoroso quanto alimentação

Nélio naja que viu o muay thai e ensinou hj é fácil falar que não era etc, e alguém foi na Tailândia foi graças a ele ,aí Molina maior divulgador junto com o Rudimar, Molina foi herói na polícia, TKd, Thai o Ruas fala dele toda hora.

Ruas , Euclides, Carlson, tem muita coisa.

Esse resenha PVT ver como esses caras são fodas falam Kodokan do Japão aqui tinha Kodokan brasileira, a escola de trocação que hoje o Alex Poatan bate nos gringos todos e é o melhor kickboxer do mundo peso por peso

Temos uma história rica sem apoio sem nada

Em 7/30/2020 at 2:12 PM, NEGO DÁGUA disse:

Anderson tinha queixo , era tecnicamente muito melhor pra seria um professor contra um aluno seria um show a parte 

eu nem me surpreenderia e o AS tirasse o Shogum pra nada.. bem estilo AS x Forrest Grifin

o AS contra trocadores que não são brilhantes tecnicamente, ou que tem potencial forte de leva-lo ao chão, ele sempre brincou