Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

'Shogun' indica que aposentadoria está próxima: 'Mais duas lutas'.

Recommended Posts

16 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se fizerem um lista dos lutadores mais superestimados da história, Shogun precisa estar nela. Até entendo o saudosismo por conta do pride, mas o fato é que o cartel do Shogun é bom, mas não excepcional como muitas dizem. Ele foi campeão de um gp do Pride e depois tirou o título do Lyoto, mas após isso, foi só ladeira abaixo. Já faz quanto tempo que ele não uma vitória sobre alguém relevante. Até hoje, me lembro da véspera da luta do Shogun contra Jones. A maior parte do fórum apostava em vitória do brasileiro, e se não me engano, com exceção desse que vos fala, todos concordavam que se a luta ficasse em pé, o brasileiro venceria. Eu era um dos poucos a apostar numa vitória do Jones, mas não uma vitória qualquer - um massacre em pé e no chão. A luta foi o que vimos - uma das maiores passadas de carro que o desafiante logrou na história do evento. Não lembro do Jones ter tido uma vitória mais fácil do que aquela. O brasileiro tem raça, punch e queixo, mas sempre teve um preparo físico ruim, a defesa sofrível e o wrestling defensivo com problemas. Muitas falam do Jiu, mas também não é lá essas coisas. A técnica em pé está longe de ser um primor e o jogo de quedas é razoável. 

Desculpa eu até respeito sua opinião , mas o Shogun com sei lá 26/27 anos fez tudo que MMA moderno propunha.

Hj vc Yan chamado de garoto etc, ganhou agora, Jones, Shogun , Aldo numa época que os campeões tinham 30 ele tinham 22 anos.

Shogun eu vi matéria que em 2003 nego o chamava de sucessor do Wanderlei.

Jones entrou no UFC 21 e seria campeão até com aquela idade.

Aldo 21 disse sou melhor lutador do planeta e foi campeão aos 22.

Existem seres diferentes esses caras são.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 7/27/2020 at 9:03 AM, Último Imperador disse:

Ninguém tem o direito determinar a aposentadoria de um lutador, mas eu já não assisto o Shogun há bastante tempo. Nesta última última luta a minha audiência foi por conta da despedida do Minotouro.

não da mais pra ele.. totalmente fora de forma, lento..

mas pensando na bolsa que ganha, eu acho que eu só pararia qndo fosse demitido

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, pipo disse:

não da mais pra ele.. totalmente fora de forma, lento..

mas pensando na bolsa que ganha, eu acho que eu só pararia qndo fosse demitido

Vc ver cheio de banha né pô fiz um treino e uma corrida vi aqui no espelho umas banhas já vou começar um corte de peso , imagine um profissional.

Vc ver que ele não emagrece e ganha musculatura ele desidrata mesmo e foda-se.

Rpz eu fosse ele enrolava aí até quando desce , problema é que todo mundo passa mão na cabeça do Shogun talvez na mídia o Rafael Cordeiro em entrevista elogiou o empresário , elogiou o Camp pô não dá né mestre .

Mas entendo é mídia mau estar etc.

Dida disse só treino quem tem comprometimento.. quando este era treinador do Shogun.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc ver cheio de banha né pô fiz um treino e uma corrida vi aqui no espelho umas banhas já vou começar um corte de peso , imagine um profissional.

Vc ver que ele não emagrece e ganha musculatura ele desidrata mesmo e foda-se.

Rpz eu fosse ele enrolava aí até quando desce , problema é que todo mundo passa mão na cabeça do Shogun talvez na mídia o Rafael Cordeiro em entrevista elogiou o empresário , elogiou o Camp pô não dá né mestre .

Mas entendo é mídia mau estar etc.

Dida disse só treino quem tem comprometimento.. quando este era treinador do Shogun.

 

 

foda.. o cara nem pra perder gordura e ganhar massa magra.. mesmo com a idade isso é muito possível. Imagino que eses caras não façam mas nem um camp de 2, 3 meses sérios

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, pipo disse:

não da mais pra ele.. totalmente fora de forma, lento..

mas pensando na bolsa que ganha, eu acho que eu só pararia qndo fosse demitido

Sem contar que ele não deve gastar muito nos treinamentos 😂😂😂

Lucro bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, pipo disse:

foda.. o cara nem pra perder gordura e ganhar massa magra.. mesmo com a idade isso é muito possível. Imagino que eses caras não façam mas nem um camp de 2, 3 meses sérios

Brother eu cansei de perde 10 quilos em Mês sem nutricionista .

Não tem segredo nenhum é segurar o atrás cortisol é uma merda, aumento de proteína, diminuir o carboidrato, só usa os limpos pra dar uma energia e pronto o peso desaba.

Esses caras devem nem treinar faz uma manutenção , aperta um pouquinho ali ou acolá e pronto.

Vc ver o Glover entrou magro , boxe afiado, grappling etc

Shogun é aquilo talento improvisa na hora mais gordo, rosto redondo, banha pulando dos lados putz muito ruim..

O cara não que nada paciência né

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Último Imperador disse:

Sem contar que ele não deve gastar muito nos treinamentos 😂😂😂

Lucro bom!

deve gastar muito na churrascaria kkkkkkk

19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Brother eu cansei de perde 10 quilos em Mês sem nutricionista .

Não tem segredo nenhum é segurar o atrás cortisol é uma merda, aumento de proteína, diminuir o carboidrato, só usa os limpos pra dar uma energia e pronto o peso desaba.

Esses caras devem nem treinar faz uma manutenção , aperta um pouquinho ali ou acolá e pronto.

Vc ver o Glover entrou magro , boxe afiado, grappling etc

Shogun é aquilo talento improvisa na hora mais gordo, rosto redondo, banha pulando dos lados putz muito ruim..

O cara não que nada paciência né

te muito cara mais velho mostrando que da pra entrar bem. o Glover é um, o Massaranduba sempre mostra isso... resta saber se o cara quer focar ainda

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se fizerem um lista dos lutadores mais superestimados da história, Shogun precisa estar nela. Até entendo o saudosismo por conta do pride, mas o fato é que o cartel do Shogun é bom, mas não excepcional como muitas dizem. Ele foi campeão de um gp do Pride e depois tirou o título do Lyoto, mas após isso, foi só ladeira abaixo. Já faz quanto tempo que ele não uma vitória sobre alguém relevante. Até hoje, me lembro da véspera da luta do Shogun contra Jones. A maior parte do fórum apostava em vitória do brasileiro, e se não me engano, com exceção desse que vos fala, todos concordavam que se a luta ficasse em pé, o brasileiro venceria. Eu era um dos poucos a apostar numa vitória do Jones, mas não uma vitória qualquer - um massacre em pé e no chão. A luta foi o que vimos - uma das maiores passadas de carro que o desafiante logrou na história do evento. Não lembro do Jones ter tido uma vitória mais fácil do que aquela. O brasileiro tem raça, punch e queixo, mas sempre teve um preparo físico ruim, a defesa sofrível e o wrestling defensivo com problemas. Muitas falam do Jiu, mas também não é lá essas coisas. A técnica em pé está longe de ser um primor e o jogo de quedas é razoável. 

Campeão do Pride GP, campeão do UFC...pegou todos os melhores da sua época, luta dura para qualquer atleta...mão pesada, bom no chão...não entendi o motivo de desmerecer a carreira gloriosa do Shogun. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Milden79 disse:

Campeão do Pride GP, campeão do UFC...pegou todos os melhores da sua época, luta dura para qualquer atleta...mão pesada, bom no chão...não entendi o motivo de desmerecer a carreira gloriosa do Shogun. 

E muito bom em pé Afinal foi único que destronou o Machida

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se fizerem um lista dos lutadores mais superestimados da história, Shogun precisa estar nela. Até entendo o saudosismo por conta do pride, mas o fato é que o cartel do Shogun é bom, mas não excepcional como muitas dizem. Ele foi campeão de um gp do Pride e depois tirou o título do Lyoto, mas após isso, foi só ladeira abaixo. Já faz quanto tempo que ele não uma vitória sobre alguém relevante. Até hoje, me lembro da véspera da luta do Shogun contra Jones. A maior parte do fórum apostava em vitória do brasileiro, e se não me engano, com exceção desse que vos fala, todos concordavam que se a luta ficasse em pé, o brasileiro venceria. Eu era um dos poucos a apostar numa vitória do Jones, mas não uma vitória qualquer - um massacre em pé e no chão. A luta foi o que vimos - uma das maiores passadas de carro que o desafiante logrou na história do evento. Não lembro do Jones ter tido uma vitória mais fácil do que aquela. O brasileiro tem raça, punch e queixo, mas sempre teve um preparo físico ruim, a defesa sofrível e o wrestling defensivo com problemas. Muitas falam do Jiu, mas também não é lá essas coisas. A técnica em pé está longe de ser um primor e o jogo de quedas é razoável. 

Sem sentido isso. 'Foi campeão de um gp do Pride'. Claro, só um gp, nada de mais..

Tu tá esquecendo de citar um monte de variáveis que envolveram a queda do Shogun, como o fato do joelho dele estar todo bixado já muito cedo, tanto que contra o Griffin ele lutou lesionado, além do fato da transição Pride pro UFC não ser simples, uma das características da Chute Boxe era a liberdade pra agressividade e brutalidade, vide pisões e joelhadas no chão, pedaladas no solo, no Pride o lutador que ficasse por baixo mas mostrando agressividade não estava passível de perder round, tinha o cartão amarelo pra flt de combatividade, enfim, o que dificultava a vida de wrestlers, por exemplo

Fora que o jogo de quedas do Shogun sempre foi ótimo pra um cara oriundo do muay thai 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 7/27/2020 at 11:29 PM, Mucado disse:

Acho que o Rockhold complica pro Shogás! 
Spider tb complica, venceria o Shogas com um bica na fuça a la Belfort! Acho que o Jaca daria uma luta parelha! Pegada no começo e depois os dois em câmera lenta! Queixo do Jaca não é muito bom, entao os Shogas tem grande chances! 

Cara, o Jacaré acabou de entrar nos meio pesados e pra mim ganhou do numero 2 do ranking.. Faz frente contra todos os TOPs das duas categorias.. Não tem logica ele com Shogun hj em dia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre a comparação Shogas x Andeson, um foi melhor no Pride, outro no UFC, só que nas últimas 10 lutas do Anderson foram só 3 vitórias (4 se resolverem contar contra o Diaz) e as últimas 10 lutas do Shogun foram 6 vitórias (3 derrotas só). Tenho minhas dúvidas se o Anderson venceria, até pq ta com a perna zoada, acho q o Shogun poderia dar uns leg kicks la como o Canonier fez e vencer da mesma forma. Contra o Lucke Rockrold tb tenho minhas dúvidas se o Lucke venceria pq o queixo dele é meio fragil e ele sentiu a potência de um soco dos lutadores da meio pesado na sua estreia, eu acho q ele cai apagado na primeira patada do Shogun.

Já o Glover, outro lutador citado, detona os atuais  Shogun e Anderson Silva, tá lutando mais, em melhor forma, se fosse contra esses lutadores no auge ele seria espancado, não agora.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Roizman disse:

Sobre a comparação Shogas x Andeson, um foi melhor no Pride, outro no UFC, só que nas últimas 10 lutas do Anderson foram só 3 vitórias (4 se resolverem contar contra o Diaz) e as últimas 10 lutas do Shogun foram 6 vitórias (3 derrotas só). Tenho minhas dúvidas se o Anderson venceria, até pq ta com a perna zoada, acho q o Shogun poderia dar uns leg kicks la como o Canonier fez e vencer da mesma forma. Contra o Lucke Rockrold tb tenho minhas dúvidas se o Lucke venceria pq o queixo dele é meio fragil e ele sentiu a potência de um soco dos lutadores da meio pesado na sua estreia, eu acho q ele cai apagado na primeira patada do Shogun.

Já o Glover, outro lutador citado, detona os atuais  Shogun e Anderson Silva, tá lutando mais, em melhor forma, se fosse contra esses lutadores no auge ele seria espancado, não agora.

 

Anderson passou por uma cirurgia tem 45 anos.

Perdeu pra Cormier pegou a luta com 3 dias antes fez três round e terceiro deu calor!!

Perdeu pro Bisping totalmente discutivel o resultado.

Pro Adesanya aquilo foi lindo um show de técnica.

A última perdeu o cara chutou a perna ele caiu estranhamente alegando lesão..

Tem as duas do Weidman.

Bem vamos lá , nenhuma performance vexaminosa, aonde vc alegue técnica ruim, preparo físico ruim, etc.

Shogun derrota feias Sonnen finalização, nocaute pro Smith, OSP lutadores que o Shogun bem não pederia.

Perdeu pra esse caras ele era novo.

Shogun não teve uma performance pra vc falar pô grande Shogun agora foi luta boa pra que vc esperava ser uma porcaria.

Shogun São constantemente arrebentado , diferente do Anderson isso é devido ao disparate técnico entre os dois.

Não sei agora por questão idade agora o Anderson bem fisicamente Shogun vira hL dele.

E carreira do Shogun é linda.

Mas do Anderson está num patamar acima de um dos goat do esporte

 

Edited by NEGO DÁGUA

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson passou por uma cirurgia tem 45 anos.

Perdeu pra Cormier pegou a luta com 3 dias antes fez três round e terceiro deu calor!!

Perdeu pro Bisping totalmente discutivel o resultado.

Pro Adesanya aquilo foi lindo um show de técnica.

A última perdeu o cara chutou a perna ele caiu estranhamente alegando lesão..

Tem as duas do Weidman.

Bem vamos lá , nenhuma performance vexaminosa, aonde vc alegue técnica ruim, preparo físico ruim, etc.

Shogun derrota feias Sonnen finalização, nocaute pro Smith, OSP lutadores que o Shogun bem não pederia.

Perdeu pra esse caras ele era novo.

Shogun não teve uma performance pra vc falar pô grande Shogun agora foi luta boa pra que vc esperava ser uma porcaria.

Shogun São constantemente arrebentado , diferente do Anderson isso é devido ao disparate técnico entre os dois.

Não sei agora por questão idade agora o Anderson bem fisicamente Shogun vira hL dele.

E carreira do Shogun é linda.

Mas do Anderson está num patamar acima de um dos goat do esporte

 

Estou analisando a conjuntura atual, pouco me importa se vc acha o Anderson maior q o Shogun, eu acho q um foi maior no UFC e outro foi maior no Pride. Na conjuntura atual o Shogun ta gordinho semi aposentado mas o Anderson ta bichado, Shogun tem uns leg kicks animais, só mirar na perna de grilo do Anderson q nem o Canonier fez q a luta vai acabar. O Shogun independente de ter lutado feio venceu 6 adversários e empatou com 1, todos numa categoria mais pesada, mais forte, onde teoricamente são mais difíceis q Bisping e até q o Desanya (até pq se o Anderson for lutar com o Shogun, com certeza seria no meio pesado, então eu to analisando uma conjectura de meio pesado). O Canonier apanhou na de cima e ta passando o trator na de baixo, Bisping n deu certo na de cima teve q descer. Único indiscutível ai das derrotas é o Cormier, esse é top dos meio pesados mesmo. Anderson atual contra Shogas atual vou de Shogas.

Edited by Roizman
Tira um repost

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Roizman disse:

 

Estou analisando a conjuntura atual, pouco me importa se vc acha o Anderson maior q o Shogun, eu acho q um foi maior no UFC e outro foi maior no Pride. Na conjuntura atual o Shogun ta gordinho semi aposentado mas o Anderson ta bichado, Shogun tem uns leg kicks animais, só mirar na perna de grilo do Anderson q nem o Canonier fez q a luta vai acabar. O Shogun independente de ter lutado feio venceu 6 adversários e empatou com 1, todos numa categoria mais pesada, mais forte, onde teoricamente são mais difíceis q Bisping e até q o Desanya (até pq se o Anderson for lutar com o Shogun, com certeza seria no meio pesado, então eu to analisando uma conjectura de meio pesado). O Canonier apanhou na de cima e ta passando o trator na de baixo, Bisping n deu certo na de cima teve q descer. Único indiscutível ai das derrotas é o Cormier, esse é top dos meio pesados mesmo. Anderson atual contra Shogas atual vou de Shogas.

Vc é sem educação primeiro falei numa boa com vc, isso aqui um espaço democrático e livre eu simplesmente dou minha opinião caso vc discorde em favor da boa manutenção do espaço ignore como irei fazer com vc a partir de agora ou responda com.certa polidez. Segundo só falou besteira em cima de besteira , chutar perna de Grillo ele cai( se ele não tiver com contusão), categoria mais forte e pesada e ridícula tecnicamente falando , Marreta que era nem top15 hoje é contender , Smith.. Anderson já subiu e venceu na de cima oh me poupe viu ..

Enfim paro por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this