Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

'Shogun' indica que aposentadoria está próxima: 'Mais duas lutas'.

Recommended Posts

Em 7/26/2020 at 8:09 PM, Ominöser disse:

Mas percebeu que era o Rafael Cordeiro no.corner?

mas as informacoes foram que ele entrou no corner de ultima hora, mais na emocao, nao atuou no camp em nenhum momento, so no psicologico.....

Shogun ta fazendo o pé de meia. Não faz sentido gastar com camp.

Gostaria de ver ele contra o luke rockhold

13 horas atrás, João P disse:

É que diferença isto faz? É o mestre dele, tava lá por causa da luta do Werdum e foi no corner dar uma força, só isto. Não fez o camping dele, ele treinou em Maringá, no máximo vai no Demian em SP...já era a motivação faz alguns anos já...não da mais pra ele, tem que selecionar muito estas próximas lutas pra não servir de escada pra ninguém.

alguem acho que ja citou aqui e tambem ja ouvi essa historia da Chute Boxe, Cordeiro nao suporta o tal do Alonso, ha muito tempo, cara nao podia aparecer na Academia, como o Shogun prefere os baba ovo e nao quer investir $$$ nao vai pra Califa e fica treinando e comendo churrasco com os brothers em Maringa, ta cagando e andando....kkkkkkk

16 minutos atrás, Garfield disse:

Shogun ta fazendo o pé de meia. Não faz sentido gastar com camp.

Gostaria de ver ele contra o luke rockhold

cara...rockhold não parece tão empolgado com MMA tbm, mas acho q está em melhor forma q o shogun e capaz de ganhar fácil

20 minutos atrás, mzplampona disse:

alguem acho que ja citou aqui e tambem ja ouvi essa historia da Chute Boxe, Cordeiro nao suporta o tal do Alonso, ha muito tempo, cara nao podia aparecer na Academia, como o Shogun prefere os baba ovo e nao quer investir $$$ nao vai pra Califa e fica treinando e comendo churrasco com os brothers em Maringa, ta cagando e andando....kkkkkkk

Vc treina na chute boxe ?

Como é a equipe hj

46 minutos atrás, mzplampona disse:

mas as informacoes foram que ele entrou no corner de ultima hora, mais na emocao, nao atuou no camp em nenhum momento, so no psicologico.....

Sim, exatamente. Eu não disse que ele participou do camp, só deu umas instruções do corner.

1 hora atrás, siso_ disse:

cara...rockhold não parece tão empolgado com MMA tbm, mas acho q está em melhor forma q o shogun e capaz de ganhar fácil

Acho que o Rockhold complica pro Shogás! 
Spider tb complica, venceria o Shogas com um bica na fuça a la Belfort! Acho que o Jaca daria uma luta parelha! Pegada no começo e depois os dois em câmera lenta! Queixo do Jaca não é muito bom, entao os Shogas tem grande chances! 

56 minutos atrás, Mucado disse:

Acho que o Rockhold complica pro Shogás! 
Spider tb complica, venceria o Shogas com um bica na fuça a la Belfort! Acho que o Jaca daria uma luta parelha! Pegada no começo e depois os dois em câmera lenta! Queixo do Jaca não é muito bom, entao os Shogas tem grande chances! 

Nossa, vejo o oposto em relação a Anderson/Jacare.

Acho mais fácil (ou menos difícil) o Shogun conseguir trocar e encaixar uma mão no Anderson do que arrumar alguma coisa contra o Jacaré.

Jaca tá mais inteiro que o Spider. Fora que a defesa de quedas do Shogun não é grande coisa. Consigo imaginar ele sendo derrubado e finalizado pelo Jacaré. 

E uma luta contra o Anderson seria bem mais empolgante pelo estilo de ambos.

46 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Nossa, vejo o oposto em relação a Anderson/Jacare.

Acho mais fácil (ou menos difícil) o Shogun conseguir trocar e encaixar uma mão no Anderson do que arrumar alguma coisa contra o Jacaré.

Jaca tá mais inteiro que o Spider. Fora que a defesa de quedas do Shogun não é grande coisa. Consigo imaginar ele sendo derrubado e finalizado pelo Jacaré. 

E uma luta contra o Anderson seria bem mais empolgante pelo estilo de ambos.

acho q jacaré, spider, e mesmo se jogar o glover aí no meio por ser veterano...qqr um entra como favorito contra o shogun
quem mais q teria de veterano pra ele fazer uma luta "parelha pela quilometragem"?

tem que pegar lutador em final de carreira, com idade parecida...se pegar a piazada vai tomar atraso violento.

2 horas atrás, Milden79 disse:

tem que pegar lutador em final de carreira, com idade parecida...se pegar a piazada vai tomar atraso violento.

ai entrou o principal assunto kk

depois da luta de hoje, nao sei contra quem o shogun seria favorito. Ta numa situacao muito parecida com a do Anderson Silva, talvez ate seja uma luta que faca sentido por isso.

Se fizerem um lista dos lutadores mais superestimados da história, Shogun precisa estar nela. Até entendo o saudosismo por conta do pride, mas o fato é que o cartel do Shogun é bom, mas não excepcional como muitas dizem. Ele foi campeão de um gp do Pride e depois tirou o título do Lyoto, mas após isso, foi só ladeira abaixo. Já faz quanto tempo que ele não uma vitória sobre alguém relevante. Até hoje, me lembro da véspera da luta do Shogun contra Jones. A maior parte do fórum apostava em vitória do brasileiro, e se não me engano, com exceção desse que vos fala, todos concordavam que se a luta ficasse em pé, o brasileiro venceria. Eu era um dos poucos a apostar numa vitória do Jones, mas não uma vitória qualquer - um massacre em pé e no chão. A luta foi o que vimos - uma das maiores passadas de carro que o desafiante logrou na história do evento. Não lembro do Jones ter tido uma vitória mais fácil do que aquela. O brasileiro tem raça, punch e queixo, mas sempre teve um preparo físico ruim, a defesa sofrível e o wrestling defensivo com problemas. Muitas falam do Jiu, mas também não é lá essas coisas. A técnica em pé está longe de ser um primor e o jogo de quedas é razoável. 

Edited by brunogandhi88

2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se fizerem um lista dos lutadores mais superestimados da história, Shogun precisa estar nela. Até entendo o saudosismo por conta do pride, mas o fato é que o cartel do Shogun é bom, mas não excepcional como muitas dizem. Ele foi campeão de um gp do Pride e depois tirou o título do Lyoto, mas após isso, foi só ladeira abaixo. Já faz quanto tempo que ele não uma vitória sobre alguém relevante. Até hoje, me lembro da véspera da luta do Shogun contra Jones. A maior parte do fórum apostava em vitória do brasileiro, e se não me engano, com exceção desse que vos fala, todos concordavam que se a luta ficasse em pé, o brasileiro venceria. Eu era um dos poucos a apostar numa vitória do Jones, mas não uma vitória qualquer - um massacre em pé e no chão. A luta foi o que vimos - uma das maiores passadas de carro que o desafiante logrou na história do evento. Não lembro do Jones ter tido uma vitória mais fácil do que aquela. O brasileiro tem raça, punch e queixo, mas sempre teve um preparo físico ruim, a defesa sofrível e o wrestling defensivo com problemas. Muitas falam do Jiu, mas também não é lá essas coisas. A técnica em pé está longe de ser um primor e o jogo de quedas é razoável. 

só o fato dele ter vencido um gp do pride e ter sido campeão do ufc, o torna lenda...agora o estilo dele na época do pride era único, no Ufc ele ja tinha um estilo comum porém era muito bom... foi campeão contra um enigma da época ... merece respeito

15 hours ago, brunogandhi88 said:

As vezes é melhor ler esse tipo de coisa do que ser cego 

30 minutos atrás, jon jones disse:

As vezes é melhor ler esse tipo de coisa do que ser cego 

O cara so foi campeão do gp mais sinistro do pride e fo campeão do ufc em cima do lyoto.

Superestimado hahahaha