Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

'Shogun' indica que aposentadoria está próxima: 'Mais duas lutas'.

Recommended Posts

6 minutos atrás, Lindoso disse:

Só se for treino por skaipe igual o Max Holloway, gosto do Shogun, admiro ele ,por isso peço a ele que pare de lutar para não ficar sonado.

O problema foi que eu disse que ele gosta de doce isso é desrespeito !!!

5 horas atrás, Lindoso disse:

Deveria se aposentar ,não me lembro em qual luta anterior tomou um nocaute vergonhoso,não tem mais condições, ganhou de um aposentado , que anda mancando , deveria ir curtir a família e trabalhar nas franquias que ele possui.

A luta q o Shogun tomou o nocaute vergonhoso foi contra o St Preux, ele escorregou no nada e depois tomou umas bordoadas até a luta ser encerrada, fizeram vários memes na época,. Outra luta vergonhosa q eu lembro foi ele ser finalizado pelo Chael Sonnem, de resto, perdeu pq os outros foram melhores (mas deve ter sido a luta mais fácil da carreira do JJ, dava pra ter ido melhor mesmo sabendo q a derrota era certa).

As lutas que eu queria ver do Shogun infelizmente n irão acontecer pq ou os adversários se aposentaram ou não estão mais no UFC:

É contra o vovô Dan Henderson (outra trilogia) na esperança de finalmente ganhar uma

Trilogia de desempate com Lyoto Machida

Trilogia de desempate com Forrest Griffin

Revanches com Babalu e Chael Sonnem, dava pra devolver essas derrotas.

Tito Ortiz e Rashad Evans q n sei pq infelizmente nunca se pegaram qdo estavam no auge, seria legal ter esses caras no cartel mesmo na descrescente.

Anderson Silva seria divertido pra caralho.

Tirando o vovô Henderson todos q citei tem idades similares.  Anderson Silva da pra fazer, Tito Ortiz, Lyoto e Chael da pra fazer se ele migrar pro Bellator.

Edited by Roizman

4 horas atrás, Derly Minakov disse:

Na luta via se nítidamente o tempo passou para os dois,Shogun Gordo e Minotouro Calvo,outra geração como esta no MMA Nacional será bastante difícil surgir.

Só pra zoar um pouco....Minotouro calvo... o cara já era feio novo... velho, calvo e cheio de porrada na cara ta um Frankstein... hahaha

Bom... no final o que importa é que tem grana no bolso e uma mulher gata! Ta certo em se aposentar, se lutar mais vai ficar lesado e nem aproveitar a grana e a gata!

4 minutos atrás, Mucado disse:

Só pra zoar um pouco....Minotouro calvo... o cara já era feio novo... velho, calvo e cheio de porrada na cara ta um Frankstein... hahaha

Bom... no final o que importa é que tem grana no bolso e uma mulher gata! Ta certo em se aposentar, se lutar mais vai ficar lesado e nem aproveitar a grana e a gata!

Vc já viu as mulheres que os Nogueiras pegam?

Só deusa.

Minotauro e minotouro são feios pra caralhooo

44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc já viu as mulheres que os Nogueiras pegam?

Só deusa.

Minotauro e minotouro são feios pra caralhooo

Rapaz e meu apelido é Franktein e eu modestamente não me acho tão feio qto o minotouro

52 minutos atrás, Mucado disse:

Grana no bolso só no dia q o auxílio emergencial cai na conta Rs

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu nunca fui fã do Shogun com tempo vc consegue ver coisas que vc novo no enxergava.

Hj vejo um cara que foi extremamente talentoso mas preferiu a família, esposa, comida , doce etc.

Fã é uma palavra muito forte pra mim. Só sou fã da minha família rsrs 

Mas que o Shogun teve uma carreira de sucesso, isso é inegável.

Sobre preferir a família...Para pra pensar...você milionário, com títulos mundiais nas costas, morando num casarão em Curitiba, conhecido no mundo todo...Ia querer ficar trocando porrada todo o dia ?

Nunca me vi fazendo MMA, mas se o fizesse, seria pra ganhar dinheiro rápido e vazar rsrsrs

4 horas atrás, Roizman disse:

A luta q o Shogun tomou o nocaute vergonhoso foi contra o St Preux, ele escorregou no nada e depois tomou umas bordoadas até a luta ser encerrada, fizeram vários memes na época,. Outra luta vergonhosa q eu lembro foi ele ser finalizado pelo Chael Sonnem, de resto, perdeu pq os outros foram melhores (mas deve ter sido a luta mais fácil da carreira do JJ, dava pra ter ido melhor mesmo sabendo q a derrota era certa).

As lutas que eu queria ver do Shogun infelizmente n irão acontecer pq ou os adversários se aposentaram ou não estão mais no UFC:

É contra o vovô Dan Henderson (outra trilogia) na esperança de finalmente ganhar uma

Trilogia de desempate com Lyoto Machida

Trilogia de desempate com Forrest Griffin

Revanches com Babalu e Chael Sonnem, dava pra devolver essas derrotas.

Tito Ortiz e Rashad Evans q n sei pq infelizmente nunca se pegaram qdo estavam no auge, seria legal ter esses caras no cartel mesmo na descrescente.

Anderson Silva seria divertido pra caralho.

Tirando o vovô Henderson todos q citei tem idades similares.  Anderson Silva da pra fazer, Tito Ortiz, Lyoto e Chael da pra fazer se ele migrar pro Bellator.

Tem a derrota pro Anthony Smith que foi bisonha tbm.

50 minutos atrás, The Joker disse:

Sobre preferir a família...Para pra pensar...você milionário, com títulos mundiais nas costas, morando num casarão em Curitiba, conhecido no mundo todo...Ia querer ficar trocando porrada todo o dia ?

Nunca me vi fazendo MMA, mas se o fizesse, seria pra ganhar dinheiro rápido e vazar rsrsrs

Anderson Silva MUITO maior que o Shogun muito mais velho 45 anos até hj treina cara só ver o Instagram o cara respira luta e treino e tem família.

Eu nunca precisei de luta pra nada , @rivvithead um irmão que tenho aqui sabe dis meus problemaa e tô sempre aí , @masterblaster é funcionário público , 50 anos casado , filho até hj treina duro, largava o trabalho fazendo todo tipo de coisa antecipava férias, pagava dia de pra colega pra ir treinar na chute boxe lendária.

Então.ele deve estar sujeito a criticar e não foi um tom pejorativo que usei mais sim exemplifiquei ele não quis ser maior que foi e foi medíocre depois da perca do cinturão, e não importa a desculpa, famílias, falta de foco etc, ele simplesmente não quis mais se dedicar e eu sou menos cara que falei isso, falo do José Aldo o qual eu sou fã.

Mas é aquilo ele faz o que quiser como figura pública está sujeito a criticar ou opiniões.

1 hora atrás, Lindoso disse:

Rapaz e meu apelido é Franktein e eu modestamente não me acho tão feio qto o minotouro

Feio e rico ainda o cara “se vira”... mas pobre e feio é uma desgraça danada!

1 hora atrás, The Joker disse:

Dinheiro, é ótimo ganhar muito e melhor ainda gastar! Então cada um precisa saber o momento que chegou no objetivo e com saúde pra gastara grana! Como já falamos do Minotouro, o cara ta um Frankstein, feio e arrebentado... se não para logo é outro que vai aproveitar a grana e a mulher do cara! ... palhaçadas a parte mas chegar a ficar como o Maguila não é o desejo de ninguém!

Em 7/26/2020 at 7:01 PM, ravi disse:

Grana. Bolsa alta. Dollar quase 5 p 1.  Qq um aqui no lugar dele cumpreria o contrato 

👍👍

47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson Silva MUITO maior que o Shogun muito mais velho 45 anos até hj treina cara só ver o Instagram o cara respira luta e treino e tem família.

Eu nunca precisei de luta pra nada , @rivvithead um irmão que tenho aqui sabe dis meus problemaa e tô sempre aí , @masterblaster é funcionário público , 50 anos casado , filho até hj treina duro, largava o trabalho fazendo todo tipo de coisa antecipava férias, pagava dia de pra colega pra ir treinar na chute boxe lendária.

Então.ele deve estar sujeito a criticar e não foi um tom pejorativo que usei mais sim exemplifiquei ele não quis ser maior que foi e foi medíocre depois da perca do cinturão, e não importa a desculpa, famílias, falta de foco etc, ele simplesmente não quis mais se dedicar e eu sou menos cara que falei isso, falo do José Aldo o qual eu sou fã.

Mas é aquilo ele faz o que quiser como figura pública está sujeito a criticar ou opiniões.

Anderson maior que Shogun = Fato.

Você tem todo direito a sua opinião Nego D'água. E olhando pelo seu prisma, você não está errado.

Eu acho que quando migrou do Pride para o UFC foi a primeira pá para enterrar a carreira...Depois que bateu de frente com o Jones...Aí ferrou de vez 

Por mais que ele quisesse, nem no auge venceria o Jones...

Então somando tudo...Acabou sendo menor do que poderia de fato. Mas teve uma carreira brilhante. Ter cinturão de GP do Pride e de campeão do UFC é pra poucos .

33 minutos atrás, Mucado disse:

Dinheiro, é ótimo ganhar muito e melhor ainda gastar! Então cada um precisa saber o momento que chegou no objetivo e com saúde pra gastara grana! Como já falamos do Minotouro, o cara ta um Frankstein, feio e arrebentado... se não para logo é outro que vai aproveitar a grana e a mulher do cara! ... palhaçadas a parte mas chegar a ficar como o Maguila não é o desejo de ninguém!

Minotouro foi um que demorou demais pra parar até...Dá agonia de ver o cara andando.

Sobre estar feio...Isso ele sempre foi 🤣🤣🤣.

Maguila, Muhammad Ali entre outros...

56 minutos atrás, Mucado disse:

Feio e rico ainda o cara “se vira”... mas pobre e feio é uma desgraça danada!

Meu caso rsrs