Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

'Shogun' indica que aposentadoria está próxima: 'Mais duas lutas'.

Recommended Posts

17 minutos atrás, João P disse:

É que diferença isto faz? É o mestre dele, tava lá por causa da luta do Werdum e foi no corner dar uma força, só isto. Não fez o camping dele, ele treinou em Maringá, no máximo vai no Demian em SP...já era a motivação faz alguns anos já...não da mais pra ele, tem que selecionar muito estas próximas lutas pra não servir de escada pra ninguém.

Só estou citando, não falei nada com relação à camp, só comentei. Não precisa ser ríspido.

Duas lutas...? Revanche contra o Jones e depois subia pra pegar o vencedor de Cormier x Miocic 🤣🤣🤣.

Zoeira...Acho que o Antigulov e um Cirkunov da vida estavam bons

6 minutos atrás, The Joker disse:

Duas lutas...? Revanche contra o Jones e depois subia pra pegar o vencedor de Cormier x Miocic 🤣🤣🤣.

Zoeira...Acho que o Antigulov e um Cirkunov da vida estavam bons

O cara entrou gordito de novo , vc ver ele desidrata nem faz dieta etc.

Agora o bicho é um armário vi foto dele perto do Werdum ele tem um estrutura muito melhor

29 minutos atrás, Ominöser disse:

Só estou citando, não falei nada com relação à camp, só comentei. Não precisa ser ríspido.

Desculpe, não quis ser ríspido. Só não vi relevância dele estar no corner dando instruções ou não.

14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tempo passa né, Shogun visivelmente faz camping não fala ah vou prós EUA etc treinar com o mestre não..

Quero ir pra casa etc.

Não apresentou nada novo.

Ele me suprendeu mais como sempre gordo , ele tivesse bem nocauteava o cara marcou o direto do Minotouro até esquiva mandou umas mão o nogueira sentiu mais cadê o time .

Mas uma luta boa pra nível deles ele sabe que não dar mais, se quisesse dava glover teve e tá dando .

Verdade Shogun, Aldo não querem tão ricos souberam investir bem

Deveria se aposentar ,não me lembro em qual luta anterior tomou um nocaute vergonhoso,não tem mais condições, ganhou de um aposentado , que anda mancando , deveria ir curtir a família e trabalhar nas franquias que ele possui.

1 hora atrás, João P disse:

É que diferença isto faz? É o mestre dele, tava lá por causa da luta do Werdum e foi no corner dar uma força, só isto. Não fez o camping dele, ele treinou em Maringá, no máximo vai no Demian em SP...já era a motivação faz alguns anos já...não da mais pra ele, tem que selecionar muito estas próximas lutas pra não servir de escada pra ninguém.

Se eu fosse o Cordeiro nem iria no Corner do Shogun para não me queimar ,ele não treina mais com o Cordeiro pq não aguenta os treinos do Mestre q é mto exigente , também não quer pagar o Cordeiro ,quer embolsar o Max de grana q puder assim como o dos anjos fez , quem quer profissional qualificado como o Mestre tem q pagar por isso , 

8 minutos atrás, Lindoso disse:

Se eu fosse o Cordeiro nem iria no Corner do Shogun para não me queimar ,ele não treina mais com o Cordeiro pq não aguenta os treinos do Mestre q é mto exigente , também não quer pagar o Cordeiro ,quer embolsar o Max de grana q puder assim como o dos anjos fez , quem quer profissional qualificado como o Mestre tem q pagar por isso , 

Uma vez ouvir falar que o Cordeiro assumi a coordenação a distância ,mas deve ser balela.

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara entrou gordito de novo , vc ver ele desidrata nem faz dieta etc.

Agora o bicho é um armário vi foto dele perto do Werdum ele tem um estrutura muito melhor

Imagino. Shogun é indigesto mesmo.

Mais um que merece tudo que conquistou 

2 minutos atrás, The Joker disse:

Imagino. Shogun é indigesto mesmo.

Mais um que merece tudo que conquistou 

Eu nunca fui fã do Shogun com tempo vc consegue ver coisas que vc novo no enxergava.

Hj vejo um cara que foi extremamente talentoso mas preferiu a família, esposa, comida , doce etc.

3 horas atrás, João P disse:

Desculpe, não quis ser ríspido. Só não vi relevância dele estar no corner dando instruções ou não.

Tranquilo.

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu nunca fui fã do Shogun com tempo vc consegue ver coisas que vc novo no enxergava.

Hj vejo um cara que foi extremamente talentoso mas preferiu a família, esposa, comida , doce etc.

E tem algum problema em preferir a família?

Agora você falar que preferiu comida e doce é desrespeito. Que ele gosta de churrasco todos sabemos, mas doce é outra história. E preferir família já indica que vai priorizar menos os camps de forma geral.

Outra coisa é que ele teve/tem lesões crônicas, isto desmotiva o atleta, quem tem lesão crônica sabe.

5 minutos atrás, UDL disse:

Agora você falar que preferiu comida e doce é desrespeito. Que ele gosta de churrasco todos sabemos, mas doce é outra história. E preferir família já indica que vai priorizar menos os camps de forma geral.

Outra coisa é que ele teve/tem lesões crônicas, isto desmotiva o atleta, quem tem lesão crônica sabe.

Oh irmão vá desconta sua raiva em outro toda vez vc vem aqui me provocar , ofender, cresça é uma opinião minha.

Se vc fã boy do Shogun é problema seu .

Olha eu nem devia dar explicação alguma a vc.

Simples ele é lutador vive de luta e nos damos audiência , temos direito de críticar.

Exemplo ele poderia ser melhor ir pro EUA resolveu ficar com a esposa ficou uma merda lutador medíocre tomou diversas surras manchou seu cartel se ridicularizou e pra geração atual Shogun é um cara mediano que tomou uma surra do Jones , eu posso, quero e vou falar disso, vc não gostou ignore , não leia e se não gostou problema seu o fórum é livre eu escrevo o que eu quiser

19 minutos atrás, UDL disse:

Venha cá ou academia antiga só Shogun no caso udl.

Eu falar que ele preferiu comida e doce é desrespeito pra vc né ?

Aí vc fala que todos nós sabemos que ele gosta de churrasco, pra vc positivo.

Agora doce é outra história???

Não entendi , explicação aí na boa ?

Pq o churrasco ele pode ter a preferência, mas o doce é outra história??

Qual seu preconceito ou gostar de doce é ruim agora pra lutador??

Sobre a família ele deveria conciliar e ter sim seu trabalho levado a sério afinal ele ganha pelo seu ppv e seus admiradores ou seja obrigação dele levar a sério.

Agora me responda, PQ GOSTAR DE DOCE é OFENSA??????

Shogun sem comer doce é imbatível outro mito do portal!!!!

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma vez ouvir falar que o Cordeiro assumi a coordenação a distância ,mas deve ser balela.

Só se for treino por skaipe igual o Max Holloway, gosto do Shogun, admiro ele ,por isso peço a ele que pare de lutar para não ficar sonado.

Na luta via se nítidamente o tempo passou para os dois,Shogun Gordo e Minotouro Calvo,outra geração como esta no MMA Nacional será bastante difícil surgir.