Eder Jofre55

PBP - UFC Wittaker x Till

Recommended Posts

20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo sobre o Werdum. Acho que ele não conseguiria muita coisa contra Miocic, DC e Ngannou. Aliás, tomou uma surra do Volkov. E cá entre nós, Gustafsson tbm tá numa decrescente 

a derrota do werdum pro miocic pra mim foi mais pela afobação (não que ele fosse ganhar se tivesse sido mais cuidadoso). mas depois disso ele teve apresentações bem irregulares em termos de performance física e estratégica comparado aos desempenhos anteriores em q parecia mais focado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Resumo do que foram os principais embates ontem:

- Massara como sempre de superando, e incrivel a capacidade desse Cara, tira 100% de tudo que tem, admiro de mais sua forca de vontade, hj foi ate destaque da ESPN pela attitude esportiva que teve ontem.

- Chimaev aparentemente tem tudo que um Campeao precisa, mas ainda acho que precisa pegar um top pra se testar.

- Till nao tem coracao de  Campeao

- Shogun vs minota espero que tenha Sido a Ultima Luta dos dois e se aposentem

- Werdun e um lutador excepcional, se nao Fosse essa desequilibrio que deu contra Miocic e se mantivesse focado Nas estrategias , poderia ter Sido o maior defensor de cinta dos pesados, uma apresentacao brilliante ontem, lenda.

 

 

Um cara cheio de brechas no jogo como o werdum jamais defenderia a cinta contra Miocic Alistair francis dc blaydes etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O massara SE não fosse aquele garfo tosco contra o hernandez ele estaria 5x0 nas ultimas 5 e 13-2 nas ultimas 15.....É uma unanimidade em torcida de quem acompanha. Mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do card principal o "novo Khabib" demonstrou ser um monstro quando queda ,domínio técnico absurdo, vamos ver quando pegar adversários mais perigosos, um cara pra ficar de olho, tem muito futuro pelo que mostrou até aqui! 

Marina Rodriguez, precisa melhorar o wrestling e usar melhor o jj pra não  ser amarrada como foi pela Sparza ,que só tinha isso mesmo pra mostrar ,em pé ainda acho ela meia plantada mas tem futuro entre as mulheres e uma boa técnica! 

Werdum lutou muito bem, mostrou a excelência que ele tem no jj, assim  como não o esculhambei pela péssima atuação na ultima luta não vou pagar pau e achar  ele o pica das galáxias por ter finalizado o atual Gustafsson ,vamos  ver se volta a se apresentar bem nas próximas lutas ou vai ficar nessa gangorra de vitórias e derrotas ,não  tem  mais nada a provar pra ninguém! 

Shogum e Minotouro foi até  melhor do que eu esperava ,dada as limitações de ambos fizeram uma luta digna, seria uma ótima oportunidade para ambos deixarem as luvas no cage mas o Shogum ainda acha que dá, quem sou eu pra dizer que o cara está errado! 

Luta principal me deixou com certeza de uma coisa ,enquanto o Adesanya for o champ o Whittaker nunca mais pega a cinta outra vez ,luta bem mas desperdiça uma caminhão de golpes no vazio e gasta energia a toa ,prato cheio para um contragolpeador como o Adesanya , Till melhorou bastante em relação a eles mesmo, mas está  longe de ser campeão se continuar nessa pegada ,falta senso de urgência e volume entre outras coisas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

Venceu. Sua opiniãi é apenas uma opinião. Fato é que ele venceu, independente da sua opinião.

Leonard Garcia tb venceu o Zumbi coreano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo sobre o Werdum. Acho que ele não conseguiria muita coisa contra Miocic, DC e Ngannou. Aliás, tomou uma surra do Volkov. E cá entre nós, Gustafsson tbm tá numa decrescente 

Acho que pq ficamos sempre com as imagens mais recentes mas quando vc olha a Luta contra Cain..contra o Havaiano..ele estava numa forma incrivel contra Miocic pra foi Muito Mal taticamente...mas nunca saberemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Um cara cheio de brechas no jogo como o werdum jamais defenderia a cinta contra Miocic Alistair francis dc blaydes etc.

 

Com certeza tem muitas brechas por isso ele tinha que ser tatico Colo foi ate chegar so titulo..em pé muitos jabs e chutes depois quedando e finalizando..mas como disse pro nosso amigo Timbo, Sao so suposicoes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Songa said:

Leonard Garcia tb venceu o Zumbi coreano

E o que eu tenho com isso?

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

a derrota do werdum pro miocic pra mim foi mais pela afobação (não que ele fosse ganhar se tivesse sido mais cuidadoso). mas depois disso ele teve apresentações bem irregulares em termos de performance física e estratégica comparado aos desempenhos anteriores em q parecia mais focado

Concordo pesados pode ser decidido no detalhes e foi o que aconteceu...Werdun estava numa forma fantastica em pé esta otimo..porem nao deveria ter ido pro confronto contran Step...ai foi o erro..depois da derrota como vc disse impactou Muito sua carteira...e caiu a performance fisica e tecnica...Werdun que lutou contra Cain..o Havaiano pra mim foi um dos lutadores mais completos que vi...Muito bem em pé..gas em dia e no Chao sem comentarios...mas Seria injusto exigir de um Cara que lutou em Alto nivel a vida inteira que ele deveria continuar em Alto nivel depois dos 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficando mais velho, não conseguindo mais assistir o evento na noite que acontece, sempre assistindo no dia posterior kkkk Bom, aqui vão minhas considerações sobre o main event:

1) Chimaev, Chimaev, Chimaev, quem é esse rolo compressor? Que russo monstro, confesso que não assisti sua primeira luta há 10 dias, mas vou atrás depois para ver, fiquei sabendo que foi outra passada de carro. Pressão e ritmo intenso, colocou para baixo e GnP sem parar, estilo Khabib.

2) Cowboy lutou muito bem, usando os chutes praticamente a luta inteira, parece que não quis arriscar no boxe contra o Sobotta, castigou ele com os chutes no corpo.

3) Como é bom ver uma finalização por triângulo numa luta no UFC, tão raro hoje em dia, é o segundo cara da mesma região do Daguestão que o Craig pega no triângulo, jiu-jitsu afiado, principalmente de costas para o chão, e falando em jiu-jitsu...

4) ...Que coisa linda foi essa finalização do Werdum pegando no armlock! Gustafsson não é top dos pesados, mas é um oponente de muito respeito, Werdum pegando as costas e saindo para o braço, não estava crendo que iria pegar, mas quando o sueco deitou, aí já tinha certeza que dali ele não iria sair sem bater. O brasileiro sempre mostrando que não pode bobear com ele no chão, mas também, campeão mundial de jiu, campeão do ADCC, já finalizou Fedor e Velasquez (ambos no auge), precisa falar mais?

5) Marquei a luta para o Shogun (29-28) e fiquei  muito feliz de ele ter vencido, sou um grande fã dele, mas senti que essa foi uma luta de tios porradeiros prestes a se aposentarem (o que de fato ocorreu com o Minotouro). Lembrando que o Shogun deveria estar vindo de outra vitória também, para mim foi garfado naquele empate contra o Paul Craig.

6) Sinceramente não entendi onde vários viram a vitória do Till no main event, a luta para mim estava 3x1 Whittaker ou um possível 2x2 indo para o quinto round, só pensava que quem vencesse o quinto muito provavelmente iria levar a luta, e para mim o Whittaker venceu o quinto sem muita discussão. O australiano não pareceu ser aquele monstro de outrora, mas também talvez temos que relevar isso pelo fato de ter sido uma batalha em pé contra um ótimo striker, técnico e com pegada, vamos ver como vai ser sua próxima apresentação.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ominöser disse:

Infelizmente o que conta é o cara com o braço erguido no final. 

Ah cara numa boa. Se for assim nao precisa ter juiz. Quem viu vitoria do jones? Nem ele viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jon jones disse:

Venceu. Sua opiniãi é apenas uma opinião. Fato é que ele venceu, independente da sua opinião.

Fato que ele perdeu. Nao adianta mentir cara é so ver a luta. Resultado fraudulento é o mais irrelevante nessa historia. Quem acompanha mma sabe.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

E o que eu tenho com isso?

Não seja sonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

Resumo do que foram os principais embates ontem:

- Massara como sempre de superando, e incrivel a capacidade desse Cara, tira 100% de tudo que tem, admiro de mais sua forca de vontade, hj foi ate destaque da ESPN pela attitude esportiva que teve ontem.

- Chimaev aparentemente tem tudo que um Campeao precisa, mas ainda acho que precisa pegar um top pra se testar.

- Till nao tem coracao de  Campeao

- Shogun vs minota espero que tenha Sido a Ultima Luta dos dois e se aposentem

- Werdun e um lutador excepcional, se nao Fosse essa desequilibrio que deu contra Miocic e se mantivesse focado Nas estrategias , poderia ter Sido o maior defensor de cinta dos pesados, uma apresentacao brilliante ontem, lenda.

 

 

Till fez uma luta bem parelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Concordo pesados pode ser decidido no detalhes e foi o que aconteceu...Werdun estava numa forma fantastica em pé esta otimo..porem nao deveria ter ido pro confronto contran Step...ai foi o erro..depois da derrota como vc disse impactou Muito sua carteira...e caiu a performance fisica e tecnica...Werdun que lutou contra Cain..o Havaiano pra mim foi um dos lutadores mais completos que vi...Muito bem em pé..gas em dia e no Chao sem comentarios...mas Seria injusto exigir de um Cara que lutou em Alto nivel a vida inteira que ele deveria continuar em Alto nivel depois dos 40.

Talvez eu seja polêmico aqui e nao agrade aos fãs do Rafael Cordeiro mas pra mim o maior erro da carreira do Werdum foi ter acreditado que ele tinha se tornado um striker. O cara tem um jj agressivo, da mais alta qualidade, se tivesse aprendido lutar em pé apenas pra não tomar atraso e tivesse se mantido fiel a estratégia de sempre colocar pra baixo não teria perdido algumas lutas. Eu tava no estádio naquela luta com o Miocic e aquilo foi patético. As grandes vitórias da carreira dele foram finalizações (Fedor, Cain e a 2 com o Minotauro) e todas as derrotas foi quando ele insistiu em lutar e pe. A verdade é que em pé ele nunca passou de mediano e isto não é demérito nenhum, todos temos pontos fortes e pontos fracos e temos que ter autoconhecimento e humildade de reconhecer isto e potencializar os pontos fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora