Ultimate Fighter

‘Shogun’ exalta motivação para trilogia e mira nocaute em despedida de ‘Minotouro’

Recommended Posts

3 horas atrás, danielxisto disse:

Achei que ambos já estavam aposentados.

Aliás, touro foi aposentado naquele upper que saiu do chão contra o Rumble. Considero um dos KOs mais sinistros da história.

E Jones aposentou o Maurício. Não me lembro de outra luta de um lutador dar 3 tapinhas sem estar sendo finalizado.

q me lembre só a joanna na primeira luta contra a rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas a questão não é nem ficar 2x1 ou 3x0... a questão é que já deu o que tinha que dar... se ambos estivessem voando, aí tudo bem... mas tanta luta diferente pra fazer e insistem em continuar lutando entre si. 

A última do Wand contra o Rampage foi absolutamente desnecessária, por exemplo. Lutaram de peso pesado, ambos em franca decadência... igual a terceira do Liddell contra o Ortiz. O Tito pode ganhar mais 5 vezes do Liddell daquele jeito que não apaga qual dos dois foi melhor.

Se o Minotouro vencer o Shogun amanhã, ou se o Shogun vencer o Minotouro, não vai mudar nada. 

sim, concordo. mas por outro lado é melhor q eles se enfrentem do que pegarem alguém mais novo que possa destruir eles. o nocaute do shogun pro antony smith foi feio demais, tá loco

Editado por siso_
erro ortográfico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun parou cedo de lutar hj chegou o fim realmente.

Diferente do Werdum que pretende lutar fora do UFC pra tomar os hormônios e tal.

Minoto é um cara que ama o esporte mais lesões o atrapalharam muito r chega uma hora que não dar 44 anos descansa pq já fez sua parte.

Tyson vc resumiu bem tem punch e velocidade eram características suas .

O resto não acho...

Acho que Tyson terá motivação Roy entrará por entra e deve ir gordo ainda

Shogun começou cedo e seu corpo se desmanchou,por isso decaiu cedo tb. Treinos insanos combram o seu preço.

Sobre o werdum, certo que vai tomar algo forte quando sair do ufc. Nao que o pessoal do ufc hj seje completamente limpo...a real é que eles nao podem extrapolar no veneno como antigamente. Mas limpo praticamente ninguem é.

Jones que é campeao consegue cair consecutivas vezes doping e nao da nada...pra vc ver o quanto é sujo e tendencioso esse sistema antidoping.

Nao lembro com que droga pegaram o werdum. Mas se eu lembre era coisa pesada. Nao sei nem como ele arriscou ciclar com uma droga facil de ser detectada como a que  foi pego. Era trembo ou stano. Nao lembro agora.

E minoto ja deu...trocentas hernias na coluna. Se continuar forçando vai terminar em uma cadeira de rodas.

Sobre o tyson, so me convence quando mostrar um sparring. Videos de 5 segundos batendo que nem um bixo  nao é mostrar a realidade de um homem na casa dos 50 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas a questão não é nem ficar 2x1 ou 3x0... a questão é que já deu o que tinha que dar... se ambos estivessem voando, aí tudo bem... mas tanta luta diferente pra fazer e insistem em continuar lutando entre si. 

A última do Wand contra o Rampage foi absolutamente desnecessária, por exemplo. Lutaram de peso pesado, ambos em franca decadência... igual a terceira do Liddell contra o Ortiz. O Tito pode ganhar mais 5 vezes do Liddell daquele jeito que não apaga qual dos dois foi melhor.

Se o Minotouro vencer o Shogun amanhã, ou se o Shogun vencer o Minotouro, não vai mudar nada. 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que a luta fique só na trocação, que aí teremos uma boa luta de assistir. Se tiver jogo de grade ou queda, acho que vão cansar muito rápido.

Mas eu estou otimista, acho que o Shogun vai honrar o Minotouro com uma despedida com uma luta na trocação. Espero que façam uma boa luta.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

Achei que ambos já estavam aposentados.

Aliás, touro foi aposentado naquele upper que saiu do chão contra o Rumble. Considero um dos KOs mais sinistros da história.

E Jones aposentou o Maurício. Não me lembro de outra luta de um lutador dar 3 tapinhas sem estar sendo finalizado.

Se querem lutar entre si vamos deixar! Correr o risco de pegar um cara voando e sofrer espancamento ou ter a cabeça arrancada de novo é melhor evitar!

De lutadores carniceiros, que vão pra carnificina só o Hendo que chegou bem nos 40... (com ajuda do TRT).... pra ficar coroa e ser top (DC) ou dar um caldo (Glover) o cara não pode ter um estilo carniceiro! Jones pelo pouco desgaste que teve nas batalhas pode subir e se preocupar de verdade com o Ngannou somente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

Achei que ambos já estavam aposentados.

Aliás, touro foi aposentado naquele upper que saiu do chão contra o Rumble. Considero um dos KOs mais sinistros da história.

E Jones aposentou o Maurício. Não me lembro de outra luta de um lutador dar 3 tapinhas sem estar sendo finalizado.

Um colega falou da Joana tb... mas realmente... se ele não desiste eu acho que não voltaria pro Round seguinte!

O Shogás no chão e levando joelhadas nas costelas, deve ter sido a pior situação que ele passou na carreira! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

Shogun começou cedo e seu corpo se desmanchou,por isso decaiu cedo tb. Treinos insanos combram o seu preço.

Sobre o werdum, certo que vai tomar algo forte quando sair do ufc. Nao que o pessoal do ufc hj seje completamente limpo...a real é que eles nao podem extrapolar no veneno como antigamente. Mas limpo praticamente ninguem é.

Jones que é campeao consegue cair consecutivas vezes doping e nao da nada...pra vc ver o quanto é sujo e tendencioso esse sistema antidoping.

Nao lembro com que droga pegaram o werdum. Mas se eu lembre era coisa pesada. Nao sei nem como ele arriscou ciclar com uma droga facil de ser detectada como a que  foi pego. Era trembo ou stano. Nao lembro agora.

E minoto ja deu...trocentas hernias na coluna. Se continuar forçando vai terminar em uma cadeira de rodas.

Sobre o tyson, so me convence quando mostrar um sparring. Videos de 5 segundos batendo que nem um bixo  nao é mostrar a realidade de um homem na casa dos 50 anos.

Amigo tyson teve vida de drogas né.

Agora mestre @masterblaster tem 51 acho que não uma boa pedida treinarmos mais ele não kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Dá pra perceber pelo semblante do Shogun que ele não tá afim de estar ali mais...deve ter uma boa bolsa e tá cumprindo o ultimo contrato pra ganhar uma grana, depois e só churrasco e curtir a vida. Parece que fez bons investimentos, deve ter uma renda boa dos investimentos...ele não tá errado, a gente que como fâ coloca as vezes uma expectativa em algo que não vai acontecer.

Minotouro parece mais motivado, pra fechar a carreira com uma vitória sobre um grande nome, que já o venceu duas vezes e ponto final.

Depois de um certo nível técnico luta é uma coisa muito mais psicológica, tava vendo os videos promocionais da luta do Tyson e do Roy Jones, a cara de assassino do Tyson, de quem tá afim de sair na mão é impressionante e do Roy Jones é meio que dizendo, vou lá ganhar uma bela grana e se eu for nocauteado fui nocauteado pelo TYSON, que sempre foi maior do que eu, ele mesmo se refere a luta como um conflito de Davi x Golias...

Reparei isso também, uma pena, acho que ele se afastou muito daquele espirito da antiga Chute Boxe, perdeu o "tesao" poderia ter colado no Cordeiro e mantido camps bons e profissionais na America, usado mais o próprio Ninja, nuca mais vi o cara em uma luta do irmão, ao contrario preferiu treinar com os amigos baba ovo, este empresário  e head coach maior boiola que nao acrescentou em anda na carreira dele, galera que treinou com ele em Curitiba fala que o cara afastou ele de todos, eu acho uma relação bem estranha destes dois, diz que o Shogun e' um mao de vaca e que os camps ficaram cada vez mais amadores so' com os camaradas, nem uma ida pra California pra treinar com o Rafael ele paga!!!! Sempre fui fa mas poderia encerrar a carreira em melhor estilo, Touro parece ser uma cara bem acessível, torcer pra ninguém sair sequelado do combate......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

É e nao teve cabimento nenhum a 4 luta. Ambos na capa do batman.

Na terceira wand ja estava em declinio. Mas blz ainda vlw.

A realidade é que o wand foi um atleta superior no auge.

Isso
Mesmo caso do Chuck Liddell x Tito Ortiz essa última.
Podem lutar agora vovô mais 5 vezes e o Liddell perder, mas a real é que quando valia mesmo e os dois novos Tito tomou duas surras.

Mas mesmo aposentados ou semi, da para entender o Tito querer a luta, o Minotauro tbm, Rampage tbm contra o Wand.
Mas os outros não sei pq aceitam ou aceitaram.
Mas quem sou eu para falar por eles. kkkk

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, The Joker disse:

Quinton Jackson X Wand aconteceu 4 vezes e "empataram" assim tbm....Wand venceu 2 e depois o Jackson devolveu...

A luta do Wand x Jackson a última no bellatorvfoi meio triste até de se ver, o Rampage quase com 120 kilos e o Wand muito fora de forma, tá certo que ganharam uma grana e  tal  mas ali foi um Freak show pra quem viu esses guerreiros no auge.  Wand era máquina de guerra só luta empolgante no auge um dos meus lutadores favorito de todos os tempos.

 

 

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na trocacao sou mais minotouro o shogun regrediu muito, agora se o shogun for com a estratégia de derrubar e bater, aí acho q ele ganha a terceira 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, mzplampona disse:

Reparei isso também, uma pena, acho que ele se afastou muito daquele espirito da antiga Chute Boxe, perdeu o "tesao" poderia ter colado no Cordeiro e mantido camps bons e profissionais na America, usado mais o próprio Ninja, nuca mais vi o cara em uma luta do irmão, ao contrario preferiu treinar com os amigos baba ovo, este empresário  e head coach maior boiola que nao acrescentou em anda na carreira dele, galera que treinou com ele em Curitiba fala que o cara afastou ele de todos, eu acho uma relação bem estranha destes dois, diz que o Shogun e' um mao de vaca e que os camps ficaram cada vez mais amadores so' com os camaradas, nem uma ida pra California pra treinar com o Rafael ele paga!!!! Sempre fui fa mas poderia encerrar a carreira em melhor estilo, Touro parece ser uma cara bem acessível, torcer pra ninguém sair sequelado do combate......

Pois é.. treinando com "amigos" em Maringá não dá mesmo...tbm nunca entendi ter este Eduardo Alonso como head coach, este cara nunca tomou um soco na cara, mas enfim, são  decisões dele. Já escutei falar que o Ninja não deixa pegar pesado no treino, parece que depois que ficou sequelado fica numa de querer proteger o irmão e acaba atrapalhando o treino. O Shogun ja ate falou isto numa entrevista, que um psicologo falou pra ele, e acredito nesta teoria...quando ele ganhou o cinturão do UFC ele conquistou tudo que tinha pra conquistar no esporte (Já tinha o GP do Pride) e a partir dali ele não encontrou mais motivação pra se matar no treino, curar lesão, etc. é uma vida de muito sofrimento, de abrir mão de muita coisa e ele chegou no topo, já tinha dinheiro...não tinha pq continuar a se matar. Parece que no camp contra o JJ ele tinha a opção de trazer o Overeem  de sparring (tinham os mesmos patrocinadores), depois foi ventilado a possibilidade do Saulo ( que foi campeão do Glory) e em.ambos ele negou pq os caras batem pesado demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A razão pra lutarem pra mim é clara: todos querem ver as lendas; eles vão ganhar muito dinheiro; e os dois têm vontade de lutar 

 

Que não se machuquem muito, especialmente o minotouro, que deve ter perdido uns dez anos de vida naquele nocaute brutal do a Anthony Johnson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora