Entre para seguir isso  
Ominöser

Tyson x Roy Jones Jr.

Recommended Posts

Mike Tyson, a lenda do boxe, está realmente voltando. O ex-campeão dos pesados vai enfrentar Roy Jones Junior em uma luta de exibição, com oito rounds, no dia 12 de setembro.

Tyson, que tem atualmente 54 anos e um cartel de 50 vitórias e seis derrotas na carreira, não luta desde 2005, quando perdeu para Kevin McBride.

Já Jones Jr., de 51 e 66 triunfos e nove reveses no boxes, fez sua última aparição nos ringues em 2018.

O rival escolhido para o retorno de Tyson, além de também ser um ex-campeão mundial, também é conhecido por muitos brasileiros por já ter sido cotado para enfrentar Anderson Silva em uma superluta.

O brasileiro do UFC nunca escondeu a admiração pelo boxeador e disse, por diversas vezes, que gostaria de se testar fora do MMA contra Roy Jones Jr. O combate, porém, nunca saiu do patamar das especulações.

O combate de Tyson com Jones Jr. terá transmissão por pay-per-view e também em uma plataforma chamada "Triller". Segundo o texto de divulgação da luta, uma série-documentário com dez partes antecederá o duelo.

Em entrevista ao "Yahoo", Andy Foster, diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, disse que não acredita que a luta acontecerá com capacetes, mas que os dois veteranos deverão usar luvas de 12 onças (maiores que o normal).

© Fornecido por ESPN Lenda do boxe segue treinando para voltar aos ringues aos 54 anos | via @miketyson

@NEGO DÁGUA @masterblaster @MV8 @Eder Jofre55 @rivvithead

Desculpem se esqueci de marcar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, vamos ver mas duvido muito que um dos dois pegue leve, os coroas vão sair na porrada...vai ser luta de exibição só na qtd de rounds e no tamanho da luva. Diga se de passagem duas lendas do boxe, vai ser uma luta bem melhor tecnicamente do que se fosse sem luvas com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Show, vamos ver mas duvido muito que um dos dois pegue leve, os coroas vão sair na porrada...vai ser luta de exibição só na qtd de rounds e no tamanho da luva. Diga se de passagem duas lendas do boxe, vai ser uma luta bem melhor tecnicamente do que se fosse sem luvas com o Wand.

E infinitamente mais rentável pro Tyson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão , Roy mais técnico, Tyson explosão e força dele, vão sair na porrada e Tyson vira pra derrubar .

Roy eu acho que tentará emular o Holyfield e colocar maissis golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta está confirmada mesmo?

Nunca tinha me atentado que a diferença de idade era tão pouco entre eles. Ambos no auge eram monstros.

Um bom entretenimento, mas o "Captain Hook" não tem mais queixo e nem é a sombra do que já foi, as últimas lutas dele eram até triste de ver. E o Tyson, possivelmente vai cansar muito rápido, o jogo dele depende muito de pressão, explosão e esquivas constantes, cansa demais. Terá que ser uma luta de poucos rounds para ambos poderem dar tudo de si. 

Por essa eu não esperava.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que fizeram acordo de NÃO NOCAUTE entre eles. Se começarem a pegar pesado o árbitro pode interferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/25/2020 at 6:25 PM, Ominöser disse:

Parece que fizeram acordo de NÃO NOCAUTE entre eles. Se começarem a pegar pesado o árbitro pode interferir.

Isso me tirou 50% da vontade de ver essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/25/2020 at 6:25 PM, Ominöser disse:

Parece que fizeram acordo de NÃO NOCAUTE entre eles. Se começarem a pegar pesado o árbitro pode interferir.

Boxe com WWF?

Tão de sacanagem, acabaram com a graça da luta.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Boxe com WWF?

Tão de sacanagem, acabaram com a graça da luta.

Já não quero mais assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Boxe com WWF?

Tão de sacanagem, acabaram com a graça da luta.

Resumiu bem.

Para mim essas luvinhas leves de compadres não tem nenhuma graça de assistir. Já está combinado que não pode nocautear.

Vai ser igual a exibição do JCC x Jorge Arce, umas mãozadas de leve com os narradores querendo fazer o público acreditar que é luta, mas de luta mesmo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Resumiu bem.

Para mim essas luvinhas leves de compadres não tem nenhuma graça de assistir. Já está combinado que não pode nocautear.

Vai ser igual a exibição do JCC x Jorge Arce, umas mãozadas de leve com os narradores querendo fazer o público acreditar que é luta, mas de luta mesmo nada.

Calma é o tyson um maluco psicopata que pode resolver do nada derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma é o tyson um maluco psicopata que pode resolver do nada derrubar

Duvido que o Tyson hoje em dia faça uma desonestidade de quebrar as regras combinadas assim, o cara aparenta ter amadurecido muito.

Acredito que vá ser uma luva leve de compadres mesmo.

Estão mais que certos de ganhar dinheiro sem se machucarem e acumularem mais dano, eu que criei expectativa de ver uma luta real mesmo. haha  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Duvido que o Tyson hoje em dia faça uma desonestidade de quebrar as regras combinadas assim, o cara aparenta ter amadurecido muito.

Acredito que vá ser uma luva leve de compadres mesmo.

Estão mais que certos de ganhar dinheiro sem se machucarem e acumularem mais dano, eu que criei expectativa de ver uma luta real mesmo. haha  

Tyson??

Cara vc sabe o histórico o cara é um ser humano com a cabeça infelizmente pobre e perigoso com um potencial genético e um lutador formidável uma combinação extremamente perigosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tyson??

Cara vc sabe o histórico o cara é um ser humano com a cabeça infelizmente pobre e perigoso com um potencial genético e um lutador formidável uma combinação extremamente perigosa

Ele sempre fala nas entrevistas que se dedicou muito a superar as instabilidades emocionais que tinha. Que fez muita terapia. Que essa foi a maior luta dele, etc. Que hoje ele entende pq era assim.

Um bom tempo de boa terapia faz milagre. Hehe

Acredito que ele era um homem sensível (no sentido de sentir intensamente as coisas) e isso junto ao ambiente de onde ele nasceu que não deu base emocional e afetiva pra ele, ter tido uma "socialização violenta", a tendências mais agressivas e desenvolvimento físico precoce, fez com que ele desenvolvesse uma forma ainda mais agressiva de se manifestar quando ficava frustrado ou intimidado emocionalmente, eu acho. Na violência ele se impunha e virou a ferramenta dele para lidar com mundo, ser aceito e se sentir seguro. Canalizava tudo na agressividade e violência, vira uma auto defesa, por sorte pôde canalizar no boxe. Se não fosse o boxe, pela ficha dele aos 13 anos, possivelmente estaria preso ou morto hoje. 

Isso tudo somado a chegar no auge muito cedo e perder o mentor/pai dele, que foi o que deu afeto, aceitou e valorizou o cara, fez com que a grana, status, drogas e urubus piorassem tudo.

Acredito que por isso muito das reações que ele teve que achamos "psicopata", era um cara que tinha emoções fortes e não aprendeu a lidar minimamente bem com essas emoções, isso sempre gera comportamentos disfuncionais.

Acredito que hoje em dia é outra pessoa quanto a isso. Pelo que acompanho da trajetória dele, acredito que seja outra pessoa sim. Se dedicou muito a melhorar isso tudo e tudo que isso gerou psicologicamente, emocionalmente, etc. Fora o amadurecimento que outros acontecimentos da vida dele trouxeram.

Ao menos é essa a leitura que faço em diversas pseudas análises de entrevistas que já vi dele hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso