Entre para seguir isso  
Waltter

Massaranduba avisa Jai Herbert: "Treinei para o melhor. Se não for o melhor, não vai aguentar

Recommended Posts

O peso-leve Francisco "Massaranduba" Trinaldo é um dos oito brasileiros que estarão em ação no "UFC: Whittaker x Till" deste sábado. Um dos mais experientes lutadores do país na organização, com 21 apresentações dentro do octógono, porém, Massara terá pela frente um estreante no Ultimate: o inglês Jai Herbert, de 32 anos, dez a menos que o piauiense (Massaranduba completa 42 em agosto).

- Eu pedi um cara ranqueado, pedi um cara de nome, mas eles disseram que não tinha, né. Mas a gente tem que lutar. No começo, a gente fica um pouco chateado, mas tem que aceitar, né. Esse é o trabalho da gente, então a gente tem que lutar com qualquer um - disse o brasileiro em entrevista por telefone ao Combate.com.

Herbert, no entanto, não é um estreante qualquer. O inglês tem 10 vitórias, incluindo oito nocautes, e apenas uma derrota como profissional no MMA, venceu suas últimas seis lutas e é ex-campeão peso-leve do Cage Warriors. Ele é considerado uma das maiores promessas europeias no esporte, e apesar de Massaranduba não conhecê-lo, gostou de saber do "hype" em cima do adversário.

- Legal que o cara é bom. Quero que ele solte o jogo dele lá, que eu vou soltar o meu. Eu treino para lutar com o melhor. Se ele for o melhor, ele vai aguentar os três rounds. Se ele não for o melhor, ele não vai aguentar os três rounds não - avisou Massara.

A pandemia global da Covid-19 forçou a maior parte do mundo a se isolar e fechou portas de estabelecimentos de todas as áreas, inclusive academias esportivas. Entretanto, o lutador brasileiro garante que isso não foi um problema para ele.

- Eu treinei até mais do que das outras vezes. (...) No meu isolamento, eu treinava escondido, né. Tenho um bocado de parceiros do meu peso. Nós escolhemos os caras que tinham o biotipo do cara lá e treinamos normal. Sempre treinei com as mesmas pessoas, com os meus meninos. Como nós somos um time bastante grande, tem bastante gente do meu peso, então treino para mim não faltou.

O Combate transmite o "UFC: Whittaker x Till" ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 17h45 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo, e o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

grande Massara

esse tem sempre minha torcida

A minha também. O cara é maneiro demais.

Porém, não conheço o adversário dele, e pelo que parece, colocaram o Massara para servir de escada pro cara.

Tomara que o Massara vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo por aquela joelhada na costela entrando e finalizando gnpd...e que ganhe bônus pra ajudar a "pequena" família... kkkk

Não tem como torcer contra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

grande Massara

esse tem sempre minha torcida

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

A minha também. O cara é maneiro demais.

Porém, não conheço o adversário dele, e pelo que parece, colocaram o Massara para servir de escada pro cara.

Tomara que o Massara vença.

nunca vi o massara vender barato uma derrota.. sempre luta duro pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massara nunca será campeão mas mantendo-se no torneio por tanto tempo e realizando boas lutas toda hora, vencendo ou perdendo, está proporcionando um pé de meia pra qdo for se aposentar, tomara que vença para conseguir se prolongar ainda mais no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

nunca vi o massara vender barato uma derrota.. sempre luta duro pra caralho

É verdade, tem poucas derrotas e acho que nessas, o único cara que o dominou foi o Chiesa, a última derrota dele foi até garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

nunca vi o massara vender barato uma derrota.. sempre luta duro pra caralho

Isso é dele vc ver ele totalmente diferente do estilo dos outros alunos do Dida??

Nada contra é o único bem técnico mesmo, variação de golpe excelente, entra e sai bem, ótimas combinações chutes .

Não sei se é o professor ou ele

O Dida eu as vezes dou méritos porem crítico também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é dele vc ver ele totalmente diferente do estilo dos outros alunos do Dida??

Nada contra é o único bem técnico mesmo, variação de golpe excelente, entra e sai bem, ótimas combinações chutes .

Não sei se é o professor ou ele

O Dida eu as vezes dou méritos porem crítico também

Dida não tem explicação. Mas funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

Dida não tem explicação. Mas funciona.

Como lutador ou professor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é dele vc ver ele totalmente diferente do estilo dos outros alunos do Dida??

Nada contra é o único bem técnico mesmo, variação de golpe excelente, entra e sai bem, ótimas combinações chutes .

Não sei se é o professor ou ele

O Dida eu as vezes dou méritos porem crítico também

São os 2, Massaranduba tem talento, e é muito esforçado, e o Dida tem muito conhecimento na trocação, aí essa combinação deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como lutador ou professor?

Treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Treinador

Eu vi umas aulas uma achei boa.

Mas o treino que vi uma vez parecia uma briga de rua coisa estranha .

Ele tem atletas técnicos como treinadores .

Dizem se tem um leão de academia é o Dida no porta fechadas ele derrubou o Rizzo, outro tópico diz que ele fez luta na academia dura com o Sower, e vídeos que todos falam da mão de pedra.

Werdum, Wanderlei , Shogun todos admitem a força dele.

Como lutador assim eu achei raso algumas lutas pegou oponentes duros tanto no MMA quanto no kickboxing porém suas melhores lutas são duas derrotas.

Foi um lutador razoável , duro , mas razoável , lutou pouco ,as todos que já treinaram fala que o cara é extremamente duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso