João P

Em luta de despedida, Minotouro promete resgatar versão de 2005 e diz que vencer Shogun "é fechar com chave de ouro"

Recommended Posts

Agora, Ominöser disse:

Anderson pesa por volta de 105 em off.

Maldonado deu entrevista e falou que isso é lenda que Anderson é muito mais leve .

Ele disse 105 ou 100 era totalmente fora do peso.

Ele falou que já viu Anderson treinando com 90 quilos .

Biótipo do Anderson é de cara leve

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Maldonado deu entrevista e falou que isso é lenda que Anderson é muito mais leve .

Ele disse 105 ou 100 era totalmente fora do peso.

Ele falou que já viu Anderson treinando com 90 quilos .

Biótipo do Anderson é de cara leve

Por aqui todo mundo fala que ele pesa por volta dos 105kg...

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Por aqui todo mundo fala que ele pesa por volta dos 105kg...

Entrevista no site do portal ou sexto round isso Anderson no auge .

Rogério camões falou que peso do Anderson de treino era 92 caso eu me engano , 105 ele gordo não fica gordo direto , isso cheio de bomba hj cortou .

Vc ver ele lutou com Cormier não cortou peso nenhum .

Acredito ele off seja 92/95 quilos

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entrevista no site do portal ou sexto round isso Anderson no auge .

Rogério camões falou que peso do Anderson de treino era 92 caso eu me engano , 105 ele gordo não fica gordo direto , isso cheio de bomba hj cortou .

Vc ver ele lutou com Cormier não cortou peso nenhum .

Acredito ele off seja 92/95 quilos

Eu boto fé que ele em off pesa 105, pois off é sem treinar pra luta.

Eu peso normalmente uns 85 , mas "estou off" fazem uns 6 meses, bati a casa dos 92kg hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, JCVD disse:

Imaginem Shogun x Romero, Shogun x Borrachero, Shogun x Israel... pqp certeza de lutaças!!!!!

O que o Shogun te fez JCVD ? Quer matar o cara ?🤣🤣🤣

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na torcida pro Shogun! Pude ajudar ele nesse camp espero que ele faça o 3 a 0 e peça música no fantástico!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Shogun é tão foda que mesmo sendo campeao do pride (passando o carro no chão  no arona) e sendo campeão do ufc vencendo o até então imbativel lyoto (surrando duas xs) pode ser considerado um potencial desperdiçado.

Eu achei um 3x2 claro pro Lyoto. A diferença foi que, nos rounds que o Shogun ganhou, o dano foi muito maior

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, victordomingues disse:

Eu achei um 3x2 claro pro Lyoto. A diferença foi que, nos rounds que o Shogun ganhou, o dano foi muito maior

Pra mim o Shogun venceu claramente o primeiro, o quarto e o quinto

Lyoto venceu claramente o segundo e o terceiro foi bem parelho, mas na época eu lembro de ter dado pro mauricio 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, victordomingues disse:

Eu achei um 3x2 claro pro Lyoto. A diferença foi que, nos rounds que o Shogun ganhou, o dano foi muito maior

Quais rounds o Lyoto ganhou?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, victordomingues disse:

Se o Gustafsson vier com 2/3 da velocidade dele de antes, bota o Werdum pra dormir.

não eh possível q ele chegue lento igual a a ultima luta... tem q voltar no gás porra senão vai tomar ferro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entrevista no site do portal ou sexto round isso Anderson no auge .

Rogério camões falou que peso do Anderson de treino era 92 caso eu me engano , 105 ele gordo não fica gordo direto , isso cheio de bomba hj cortou .

Vc ver ele lutou com Cormier não cortou peso nenhum .

Acredito ele off seja 92/95 quilos

Olha aí Nego!

https://www.terra.com.br/esportes/lutas/mma/em-dia-de-pesagem-entenda-como-lutadores-perdem-ate-20-kg-em-um-mes,b1c194b1960be310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Eu boto fé que ele em off pesa 105, pois off é sem treinar pra luta.

Eu peso normalmente uns 85 , mas "estou off" fazem uns 6 meses, bati a casa dos 92kg hehehehe

Rapidinho vc bate os 85.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, The Joker disse:

O que o Shogun te fez JCVD ? Quer matar o cara ?🤣🤣🤣

Kkkkkkkkk porra eu lembro de Shogun x Cyborg no Meca!!!!! Pensei "pqp esse moleque é foda"... virei fã ali... Muitos anos dps, tive a oportunidade de conversar com ele algumas vezes em eventos, ele já consagrado, e na ultima vez numa pesagem aqui no Ibirapuera... acho q foi Miocic x Maldonado o evento... é o q todo mundo fala, cara humilde e gente finissima!!! Máximo respeito pq o cara merece!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, JCVD disse:

Kkkkkkkkk porra eu lembro de Shogun x Cyborg no Meca!!!!! Pensei "pqp esse moleque é foda"... virei fã ali... Muitos anos dps, tive a oportunidade de conversar com ele algumas vezes em eventos, ele já consagrado, e na ultima vez numa pesagem aqui no Ibirapuera... acho q foi Miocic x Maldonado o evento... é o q todo mundo fala, cara humilde e gente finissima!!! Máximo respeito pq o cara merece!!! 

Lembro tb, Shogun e Cyborg faziam um barulho danado no Meca, foi uma puta expectativa pra luta. E foi sensacional.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now