João P

Em luta de despedida, Minotouro promete resgatar versão de 2005 e diz que vencer Shogun "é fechar com chave de ouro"

Recommended Posts

1 hora atrás, Bombtrack disse:

Lembro tb, Shogun e Cyborg faziam um barulho danado no Meca, foi uma puta expectativa pra luta. E foi sensacional.

 

Cyborg era temido pela violencia, e o Shogas tava bem no comecinho da carreira, segunda ou terceira luta apenas... e realmente foi espetacular!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JCVD disse:

Kkkkkkkkk porra eu lembro de Shogun x Cyborg no Meca!!!!! Pensei "pqp esse moleque é foda"... virei fã ali... Muitos anos dps, tive a oportunidade de conversar com ele algumas vezes em eventos, ele já consagrado, e na ultima vez numa pesagem aqui no Ibirapuera... acho q foi Miocic x Maldonado o evento... é o q todo mundo fala, cara humilde e gente finissima!!! Máximo respeito pq o cara merece!!! 

O Shogas teve uma carreira brilhante. Lembro dessa luta tbm. Mas agora ele já está nas últimas, senão na última luta da carreira.

 

Ganhou pride e UFC, ficou rico fazendo o que gosta....Tá de bom tamanho né? ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Humberto gym disse:

Dois aposentados, minotouro o corpo não acompanha, shogas a preguiça não deixa, será uma luta em câmera lenta, quem acompanhou Shogun do Pride sabe que hj não é sombra do lutador que já foi, o cara só luta gordo, faz Camp em churrascaria  é treinado pelos amigos bajuladores, minotouro vivi quebrado o corpo não aguenta uma guerra, não terá graça nenhuma essa luta.

X___________________________________ 

Uma pena para o Shogun, sempre fui fa mas teve uma carreira muito mal conduzida, ta fazendo hora extra pela $$$$......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sei lá então Shogun bem jovem acabou a carreira desse seus 29 anos?

Depois do Jones nunca mais teve uma grande apresentação

O Shogun é meio desinteressado parece. Sempre foi um monstro, mas nunca esteve com shape legal, nem quando era mais jovem.

Hoje em dia é ainda pior pra ele. Os lutadores estão muito mais atléticos e o Shogun continua com shape ruim, acima do peso, sem cárdio. Mas sem dúvidas foi um dos grandes que brilhou muito cedo.

Só que a decadência veio muito rápida também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

Shogun é tão foda que mesmo sendo campeao do pride (passando o carro no chão  no arona) e sendo campeão do ufc vencendo o até então imbativel lyoto (surrando duas xs) pode ser considerado um potencial desperdiçado.

Assim o namorado do cara vai se emocionar...........hahahahahahahahahahahaha, brincadeira..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

Eu boto fé que ele em off pesa 105, pois off é sem treinar pra luta.

Eu peso normalmente uns 85 , mas "estou off" fazem uns 6 meses, bati a casa dos 92kg hehehehe

É muito peso mano. Primeiro que o Anderson sempre foi um atleta, e atletas nunca andam "gordos". Seria um descaso total, principalmente pra um cara que detinha o cinturão da categoria.

Depois que eu me lembro quando o Anderson lutou contra o Cormier, ele foi pra luta praticamente sem camp e corte de peso. Bateu os 92kg e lutou. 

Eu duvido muito que o Andereson ande por aí com 105kg. Ele estaria roliço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

É muito peso mano. Primeiro que o Anderson sempre foi um atleta, e atletas nunca andam "gordos". Seria um descaso total, principalmente pra um cara que detinha o cinturão da categoria.

Depois que eu me lembro quando o Anderson lutou contra o Cormier, ele foi pra luta praticamente sem camp e corte de peso. Bateu os 92kg e lutou. 

Eu duvido muito que o Andereson ande por aí com 105kg. Ele estaria roliço

Que eu falei Maldonado disse que isso é marketing, aonde se pesou isso foi uma vez na vida e gordo.

Maldonado disse já vi Anderson com 88 quilos fora de luta .

Camões disse que o peso dele é 92 treinando bem.

Eu chuto que uns 92/94 ele tem 1.90 praticamente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Shogun é meio desinteressado parece. Sempre foi um monstro, mas nunca esteve com shape legal, nem quando era mais jovem.

Hoje em dia é ainda pior pra ele. Os lutadores estão muito mais atléticos e o Shogun continua com shape ruim, acima do peso, sem cárdio. Mas sem dúvidas foi um dos grandes que brilhou muito cedo.

Só que a decadência veio muito rápida também

Shogun sempre foi gordo essa é a verdade.

Ele desidratava não perdia peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun sempre foi gordo essa é a verdade.

Ele desidratava não perdia peso

Mas no pride ele tinha o melhor gas da categoria. O nivel de intensidade que ele aplicava em todos os combates o tempo todo era absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

Mas no pride ele tinha o melhor gas da categoria. O nivel de intensidade que ele aplicava em todos os combates o tempo todo era absurdo

Oh felino vc que acompanha o esporte a mais tempo que eu .

Como vc ver a evolução do esporte?

Vc diferença absurda.

Eu gosto dessas viagens intertemporais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oh felino vc que acompanha o esporte a mais tempo que eu .

Como vc ver a evolução do esporte?

Vc diferença absurda.

Eu gosto dessas viagens intertemporais

Vejo uma evolução absurda no boxe, estratégia e preparação para a luta.

Mas quando vemos aldo, anderson fazendo frente pros tops atuais mesmo cim o corpo cansado vemos que a diferença não é tão grande assim.

Por exemplo fedor comeria com farofa o miocic.

E a geração de campeões mais sinistros tecnicamente para mim ainda é a de 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

Vejo uma evolução absurda no boxe, estratégia e preparação para a luta.

Mas quando vemos aldo, anderson fazendo frente pros tops atuais mesmo cim o corpo cansado vemos que a diferença não é tão grande assim.

Por exemplo fedor comeria com farofa o miocic.

E a geração de campeões mais sinistros tecnicamente para mim ainda é a de 2011.

Antes eu via um lutador de boxe com defesa de grappling faria estrago aí veio Cigano , aí sempre pensei pô nós EUA terra só boxe estranho o Brasileiro fazer isso, aí os caras melhoraram mesmo nível técnico raso da categoria hoje em dia.

Aí vc via José Aldo  wec era excelente mas pecava um pouco no boxe foi pro UFC melhorou a parte técnica e fez frente ao Edgar, Chad que eram ótimos no boxe.

Em se antigamente no pride eu achava a mão dos caras ruim com exceção de um ou outro , e quem começou a ter teve um destaque absurdo no MMA.

Hj o padrão melhorou no Glory e MMA e deixou de ser um diferencial.

Estratégia vc ver até Rafael falando a gente não via nem vídeo era hey , defender queda e heyyy, porrada hoje o Rafael é um excelente estrategista.

Preparação é outra nego é atleta apesar que no Brasil ainda tem a cultura do camping..

Aldo ainda é foda o esporte evoluiu ele continua top .

Anderson mostrou que é foda contra Adesanya ninguém conseguiu fazer frente técnica só ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Espero que façam uma luta digna. São dois guerreiros. Vou torcer pelo Minotouro como sempre torci. Mas acho que deve dar Shogun.

Eu sinceramente acho que o acho que o Shogun não tem plenas condições de treinar em altíssimo nível há muitos anos já. Não acho que seja só conformismo não. Não acho que o corpo dele aguente se manter no novel que muitos fãs gostariam, ainda mais sem os aditivos liberados. Muita lesão acumulada.

Tenho acompanhado o perfil do Instagram do Minotouro e, ao que parece, está bastante motivado e virá com uma boa condição física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora