Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário descarta aposentadoria e promete retorno de Khabib ainda em 2020

Recommended Posts

Em 7/23/2020 at 10:05 PM, Cesar_Rasec disse:

Só faltava essa... o cara é o campeão interino (o que significa que o linear já está afastado há um tempo), mas não pode querer lutar apenas pelo cinturão linear hahaha... ele tem que aceitar uma luta X, ao invés do campeão ser destituído. 

Alem disso, o Gaethje sempre mostrou respeito e admiração pelo Khabib. Olha as declarações que o cara já deu... falou que seria muito difícil dele vencer o russo, mas gostaria a chance de tentar... quando ganhou o cinturão interino falou que não valia nada porque ele não se sentia o melhor da divisão e que estava atrás do linear... mandou condolências ao Khabib após o falecimento do pai e disse que ele se foi tendo muito orgulho do filho... quer mais o que?

Olha a merda que aconteceu com o Ferguson por ter aceitado uma luta que não era pelo título... tá certo o americano e no direito dele. Nem data impôs e não vi declaração polêmica alguma dele. A única coisa que li a respeito, foi o Khabib falando pro Gaethje lutar contra o McGregor. Porra, se tá mandando outros caras se enfrentarem, abre mão da cinta então. Segundo cinturão interino no reinado dele, sendo que tem apenas duas defesas. Mais de 2 anos que é o campeão e defendeu duas vezes só. Realmente foi uma tragédia o que aconteceu, mas independentemente do motivo, ele não luta quase nunca. Seja por confusão pós combate (que ele venceu e ainda foi lá fazer merda), seja por suspensão por nao querer fazer serviço comunitário (após a confusão), seja por lesão, seja por Ramadan, seja por ter voltado pra Rússia na pandemia, seja por luto pela perda de um familiar... existem outros pais de familia ali na divisão que também querem o pote de ouro.

Assino embaixo.

Khabib luta pouquíssimo no ano, 1 ou 2x no UFC, fez 11 lutas, desde janeiro de 2012 qdo estreou, o q da um pouquinho mais de só  1 luta por ano, n sei da onde alguém em sã consciência diz que o Khabib fez diversas lutas ou ta na média dos lutadores. Gaethje lutou 6x desde julho de 2017, se fizermos uma média lutou MUITO MAIS que o Khabib.

Khabib ta invicto e tem um cartel excelente, mas 16 lutadores são desconhecidos, de torneios inferiores, pra mim está 11x0 e seus grandes feitos (lutadores tops ou renomados) foram Rafael Assunpção, McGregor, e Poirier, até o Anderson q a galera chama de papa frango passou por mais renomados lutadores, Belfort, Dan Henderson, Demian Maia, Forrest Griffin e Rich Franklin.

Edson Barbosa, Trujillo, Tibau e Michael Jonson pra mim sempre foram lutadores medianos e os outros 4 pra mim são fracos. 

Ele sempre teve problemas pra lutar, mts lesões, Ramadã, confusões e tretas jurídicas.

Na minha opinião ele tem condições de ser o melhor de todos os tempos na categoria, mas se aposentar agora não vou considerá-lo o maior não. Se vencer as próximas 2 e se aposentar vai virar o melhor do momento, mas eu quero ver ele dominar por alguns anos (LUTANDO) como fizeram GSP, Anderson, Demetrious e até o Dominick Cruz. Ser o melhor de todos com 3 defesas de cinturão apenas é questão de tempo até ser batido por um próximo lutador.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roizman disse:

Assino embaixo.

Khabib luta pouquíssimo no ano, 1 ou 2x no UFC, fez 11 lutas, desde janeiro de 2012 qdo estreou, o q da um pouquinho mais de só  1 luta por ano, n sei da onde alguém em sã consciência diz que o Khabib fez diversas lutas ou ta na média dos lutadores. Gaethje lutou 6x desde julho de 2017, se fizermos uma média lutou MUITO MAIS que o Khabib.

Khabib ta invicto e tem um cartel excelente, mas 16 lutadores são desconhecidos, de torneios inferiores, pra mim está 11x0 e seus grandes feitos (lutadores tops ou renomados) foram Rafael Assunpção, McGregor, e Poirier, até o Anderson q a galera chama de papa frango passou por mais renomados lutadores, Belfort, Dan Henderson, Demian Maia, Forrest Griffin e Rich Franklin.

Edson Barbosa, Trujillo, Tibau e Michael Jonson pra mim sempre foram lutadores medianos e os outros 4 pra mim são fracos. 

Ele sempre teve problemas pra lutar, mts lesões, Ramadã, confusões e tretas jurídicas.

Na minha opinião ele tem condições de ser o melhor de todos os tempos na categoria, mas se aposentar agora não vou considerá-lo o maior não. Se vencer as próximas 2 e se aposentar vai virar o melhor do momento, mas eu quero ver ele dominar por alguns anos (LUTANDO) como fizeram GSP, Anderson, Demetrious e até o Dominick Cruz. Ser o melhor de todos com 3 defesas de cinturão apenas é questão de tempo até ser batido por um próximo lutador.

Concordo que o Khabib luta pouco e isso é uma falha grave na carreira dele, seja por lesões, Ramadã, poderia ter lutado bem mais mesmo, mas discordo totalmente do que eu marquei aí

Primeiro que não existe isso de 'está 11x0', que isso? Agora pq o cara lutou em eventos menores contra lutadores de nível inferior não computa? Sem lógica. A qualidade é contestável, a numerologia não. Ele venceu caras bons fora do UFC, vide Eldar Eldarov e Shahbulat Shamhalaev, lutadores tops? Não, mas de bom nível. E vejo isso como uma qualidade. O que vem acontecendo ultimamente é: o cara vence 3 ou 4 lutas num evento pequeno e já vai pro UFC, sem experiência, sem evolução, sem corrigir erros de lutas passadas, o resultado é que muitos caem no esquecimento mesmo

Os lutadores tops que o Khabib venceu foram: Conor, RDA, Poirier, Michael Jonhson e Barboza. Vc considerar Barboza e MJ medianos não os torna medianos, pelo simples fato de que um era top 5 e o outro top 3 quando o Khabib os venceu. MJ vinha numa sequência ótima, com 5-2, tendo vencido Lauzon, Poirier, Barboza e garfado pelo Dariush, além de fazer luta dura com o Nate. Barboza vinha numa sequência boa, havia vencido o Felder, fez luta dura com o Ferguson pegando em cima da hora, nocauteou o Dariush que é ótimo, era o mais cotado pra disputar o cinturão junto com Khabib naquele momento mesmo 

Se fizer mais duas defesas de cinturão e se aposentar, será o maior leve da história até que surja outro mesmo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso