Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário descarta aposentadoria e promete retorno de Khabib ainda em 2020

Recommended Posts

8 horas atrás, fninja disse:

Com o Ferguson eu achava que iria, com o Gaethje eu sinceramente tenho minhas dúvidas. 

Com certeza se o Gaethje estiver num dia igual aquele vai dar trabalho...mas se o Khabib estiver no seu normal vai ser Muito dificil...Gaethje nao e conhecido pelo seu gas e acho que passando 2 rounds a historia vai repetir...Khabib nao vai se desproteger como Ferguson...mas lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi publicado um vídeo no Sexto Round que parece que a situação não é tão simples como este empresário dele falou, que diga se de passagem e o maior interessado no retorno dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2020 at 9:37 AM, MrCampos disse:

Lance o Khabib hj é que ele tem uma mão dura, e ninguem luta com ele de guarda alta com medo de levar queda, oq tornou ele muito dinamico.
Sinceramente nao vejo Justin vencendo.

Verdade esse lance da guarda alta não tinha pensado nisso ,o Cain Velasquez usava muito isso ,ele fingia ir para as pernas e soltava os diretos ,não tinha pensado nisso pq dizem q os whesters do Justin é de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2020 at 10:23 AM, pipo disse:

 

eu ainda credito que hoje o Gaethje deve ser o maior desafio do Russo. Bate pesadíssimo, anda pra frente o tempo inteiro, fareja sangue e duvido muito que ele entre cagado nas calças como o Poirier por exemplo.

Falam muito do wrestling do Justin, mas eu prefiro não opinar pq realmente nunca vi ele usando.. prefere ir pra morte

o que o Gaethje fez contra o Fegunson foi uma coisa absurda.. só resta saber se ele vai ser mais um que vai entrar na montanha russa do Khabib..

Verdade o que o Justin fez com o Fegunson ,tirou ele pra nada ,e ele vinha atropelando todo mundo ,mandou o cara para o hospital toma soro,acabou com a perna do cara ,e se o Fegunson não fosse coração de leão a luta teria terminado bem antes , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lindoso disse:

Verdade o que o Justin fez com o Fegunson ,tirou ele pra nada ,e ele vinha atropelando todo mundo ,mandou o cara para o hospital toma soro,acabou com a perna do cara ,e se o Fegunson não fosse coração de leão a luta teria terminado bem antes , 

verdade

essa luta tem tudo pra ser uma das mais duras pro campeão

o Gaethje sempre entra como Kamikaze, não tem nada a perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Verdade o que o Justin fez com o Fegunson ,tirou ele pra nada ,e ele vinha atropelando todo mundo ,mandou o cara para o hospital toma soro,acabou com a perna do cara ,e se o Fegunson não fosse coração de leão a luta teria terminado bem antes , 

Pois é...E o Ferguson meio que pediu pro Juiz parar a luta no final, andando pra trás e balançando a cabeça...

Enfim...Acho que o empresário do Khabib tá forçando a barra pro cara lutar....Não foi o pai dele quem morreu e nem é ele que corre o risco de perder o que tem agora. Espero que os amigos que o Khabib tem consigam guiá-lo neste momento dificil.

O Gaethje também forçou a barra negando o McGregor e dizendo que quer o cinturão linear. Sei que ele não tem nada a ver com a vida do Khabib...Mas poderia ter um pouco de compaixão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumores que Ando escutando por aqui e de que Khabib vai lutar so ano que vem...e cresce a chance de Goethe vs Connor final do ano...e vencedor pega Khabib...sem logica ...mas logica nao e o que vem sendo mais frequente no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não  lutar esse ano completará um ano e três meses sem defesa e sem abrir mão da merda do cinturão, e o mundo que aguarde quando o russo tera condições de lutar  ,nesse meio tempo o Justin luta e perde para o Conor e o aposentado faz a revanche contra  o Nurma, isso  se não  tiver ramadã ,lesão, problema com visto, unha encravada etc...

Se fosse outro o campeão ou campeã não faltaria quem falasse em perda de cinta imediatamente, mesmo sem lutar a moral do russo anda em alta por aqui! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2020 at 11:02 AM, The Joker disse:

Sei lá...Acho que o Khabib deveria parar...Corre sério risco e com certeza a perda do pai vai afetar os treinos.

Enfim...vamos ver. Legado ele já tem.

Aí é um baita achismo seu. É óbvio que o cara vai sentir a perda do pai, até pq era referência em tudo pra ele, mas tem formas diferentes de se lidar com o luto. O cara foi forjado na disciplina, rigidez e treino desde os 5 anos, isso não muda de repente, por mais que seja a morte de um ente querido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2020 at 4:20 PM, Roizman disse:

Khabib precisa defender a cinta mais umas 3x pra ser considerado o melhor q ja passou dessa categoria, até o momento defendeu a cinta só 1x. Não dizem q o mais difícil é defender do q conquistar o cinturão? Ele precisa quebrar esse recorde da categoria de 3 defesas de cinta se quiser preencher o legado de fato.

Defendeu a cinta duas vezes e com total dominância. Só precisa de mais uma defesa pra ser o melhor leve da história mesmo

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Khabib x Gaethje, eu realmente acho uma luta mais tranquila pro daguestani do que enfrentar o Ferguson

Apesar da clara evolução principalmente na parte de estratégia e trocação, Justin continua sendo um cara que luta plantado e andando pra frente, tudo o que o Khabib quer. O americano tem um ótimo wrestling, sendo 2x all american, mas aí entra uma incógnita, da mesma forma que o Khabib não enfrentou um wrestler top ainda (exceto o Tibau), o americano tbm não. O wrestling do Gaethje adaptado ao MMA, mais especificamente sua defesa de quedas, segue uma incógnita. Assim como ele de costas pro chão tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Aí é um baita achismo seu. É óbvio que o cara vai sentir a perda do pai, até pq era referência em tudo pra ele, mas tem formas diferentes de se lidar com o luto. O cara foi forjado na disciplina, rigidez e treino desde os 5 anos, isso não muda de repente, por mais que seja a morte de um ente querido 

Não é só um ente querido...O pessoal da AKA dizia pro Khabib seguir o plano do pai...

Não consigo ver o Khabib voltando no mesmo nível...Tomara estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Só faltava essa... o cara é o campeão interino (o que significa que o linear já está afastado há um tempo), mas não pode querer lutar apenas pelo cinturão linear hahaha... ele tem que aceitar uma luta X, ao invés do campeão ser destituído. 

Alem disso, o Gaethje sempre mostrou respeito e admiração pelo Khabib. Olha as declarações que o cara já deu... falou que seria muito difícil dele vencer o russo, mas gostaria a chance de tentar... quando ganhou o cinturão interino falou que não valia nada porque ele não se sentia o melhor da divisão e que estava atrás do linear... mandou condolências ao Khabib após o falecimento do pai e disse que ele se foi tendo muito orgulho do filho... quer mais o que?

Olha a merda que aconteceu com o Ferguson por ter aceitado uma luta que não era pelo título... tá certo o americano e no direito dele. Nem data impôs e não vi declaração polêmica alguma dele. A única coisa que li a respeito, foi o Khabib falando pro Gaethje lutar contra o McGregor. Porra, se tá mandando outros caras se enfrentarem, abre mão da cinta então. Segundo cinturão interino no reinado dele, sendo que tem apenas duas defesas. Mais de 2 anos que é o campeão e defendeu duas vezes só. Realmente foi uma tragédia o que aconteceu, mas independentemente do motivo, ele não luta quase nunca. Seja por confusão pós combate (que ele venceu e ainda foi lá fazer merda), seja por suspensão por nao querer fazer serviço comunitário (após a confusão), seja por lesão, seja por Ramadan, seja por ter voltado pra Rússia na pandemia, seja por luto pela perda de um familiar... existem outros pais de familia ali na divisão que também querem o pote de ouro.

Esse cinturão interino ocorreu por um mal entendido entre o UFC e o Khabib...E o Khabib havia defendido em setembro contra o Poirier

Não falei que o Gaethje não tem respeito ou consideração,  mas é lógico que é uma pressão a mais pro Khabib ter o cara no pescoço o tempo todo.

O Gaethje tem o direito de negar o McGregor, mas poderia ter parado aí. Dizer "Só luto pelo cinturão..." pra mim foi desnecessário. Quem decide se tira ou não a cinta de alguém é o UFC. Olha por exemplo como trataram o Cejudo e como estão tratando o Jon Jones.

Khabib luta pouco mesmo...Acho que fez 12 lutas em 8 anos de UFC...Mas mesmo assim, é 28-0 e o Gaethje acho que é 22-2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lindoso disse:

Verdade esse lance da guarda alta não tinha pensado nisso ,o Cain Velasquez usava muito isso ,ele fingia ir para as pernas e soltava os diretos ,não tinha pensado nisso pq dizem q os whesters do Justin é de ponta.

Todo muito tem wretling de ponta ate trombar com Khabib, ai os niveis são redefinidos.
Ninguem em sã cosciencia vai trocar queda com o russo, e ele vinha treinando boxe a anos com aquele lutador russo durissimo, e tudo esquematizado por aquele bilionario que é amigão do Khabib e que tambem é amigo do boxeador, entao pra mim ele ja mostrou contra Connor que ele ameaça em cima, exatamente pq se ele fizer BUH, neguinho baixa a mao pra defender a queda, e ai ele vem no jab direto, que sim é basico pra caralho, mas se entra limpo é a combinação mais eficiente existente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O que tem a ver isso? Juro que não entendi? 

Muda alguma coisa o cara ser 30-0 ou 15-15? Tem uma prerrogativa que diz que se não tiver derrotas, ou se tiver muitas vitórias em outros eventos, ele pode demorar mais pra defender o cinturão? 

A questão é simples, não precisa nem estender... o Gaethje é campeão interino e quer lutar pelo linear. Coisa mais óbvia e justa do que essa no MMA é difícil.

O Jones que você citou já foi destituído do posto de campeão. O McGregor também. O Ferguson disputou o interino e se machucou na hora de fazer a disputa com o Khabib... destituíram ele e colocaram logo de cara o linear pra ser disputado entre o russo e o Iaquinta (com menos de 24 horas de antecedência)...

Enfim, quem menos tem culpa na história toda é o Gaethje e você ainda fala que o cara tá errado de falar que so luta pelo cinturão hahaha... sério, parece o poste mijando no cachorro. 

Ele tá pronto pra lutar, se o campeão mais uma vez não está, cabe ao UFC aguardar a volta dele ou destituir. Mas não cabe ao Gaethje fazer mais uma luta aleatória a troco de nada. O único que não tem e não pode pagar o preço é ele que está apto. 

Calma Rapaz...Você está muito nervoso...Vamos conversar rsrsrs.

Só quis dizer que mesmo lutando pouco, o Khabib tem uma boa quantidade de lutas...E o Gaethje tem menos lutas que ele...A parte da prerrogativa você quem inventou.

Sobre o Jones, quis dizer que o Cejudo perdeu o cinturão em uma ou duas semanas...O Jones já disse que abdicou do cinturão umas 3x e ninguém fez nada.

O  Gaethje não tem culpa de nada...Só achei desnecessário mandar "Só luto pelo cinturão" com a situação do Khabib. Só isso...Se for pra ser destituido...Ou será o próprio Khabib ou o UFC quem vai fazer isso...Então essa pressão não serve pra muita coisa.

O campeão mais uma vez não está ? O Khabib pegou o Iaquinta em Abril para ser campeão, depois o McGregor  em outubro...Ai lutou com o Poirier em Setembro de 2019 e ia lutar em abril quando deu o desentendimento do UFC...Não o vejo como um campeão inativo.

Ele foi inativo antes de ser campeão, o que prejudicou mais a ele mesmo que qualquer outra coisa...Haja visto que ele esteve no meio da disputa AlvarezX McGregor no UFC 205. Imagina se ele não tivesse parado como parou...Poderia ter sido campeão bem antes de 2018.

 

Enfim...A história toda se resume ao fato de eu achar desnecessário a declaração de "Só luto pelo cinturão" no meio da morte do pai do Khabib...Não achei que o Gaethje está errado, que o cara é escroto nem nada disso...Só achei que  não era necessário...Só isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso