Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário descarta aposentadoria e promete retorno de Khabib ainda em 2020

Recommended Posts

Empresário descarta aposentadoria e promete retorno de Khabib ainda em 2020

Por Neri Fumo
 

Apesar do recente falecimento de seu pai, Abdulmanap, por conta de complicações do COVID-19, Khabib Nurmagomedov não deve estender o luto muito além do previsto. Pelo menos é o que garante Ali Abdelaziz, seu agente. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o empresário descartou qualquer possibilidade de uma aposentadoria precoce do russo e prometeu que o campeão peso-leve (70 kg) do UFC retornará aos octógonos ainda em 2020, e defenderá seu título diante de Justin Gaethje.

A relação extremamente próxima de Khabib com seu pai, que também atuava como seu treinador e foi o principal incentivador de sua carreira, fez com que surgissem rumores sobre a possibilidade do russo pendurar as luvas em razão da perda. Ciente do baque sofrido pelo campeão, Dana White – presidente do UFC – deixou claro, em entrevista coletiva na ‘Ilha da Luta’, que respeitará o luto do atleta e deixará que ele decida o momento certo para voltar aos octógonos.

“Khabib não está se aposentando. Khabib tem alguns objetivos, ele possui coisas que quer conquistar. Vocês vão vê-lo de volta antes do fim do ano. Agora ele e Dana estão conversando e eu estou conversando com os matchmakers, e nós vamos tentar marcar uma data. Tenho certeza que Dana vai avisar a todos quando Khabib vai lutar. Nós temos uma luta principal de arrasar quarteirão, ele contra Justin Gaethje, dois dos melhores pesos-leves no mundo hoje e nos últimos tempos. Eles vão lutar”, ponderou Abdelaziz, antes de afirmar que seu cliente voltará mais forte após superar esse momento de dificuldade.

“Khabib é de uma linhagem diferente também. Claro que ele está com o coração partido. É o pai dele, seu mentor, seu melhor amigo, mas no fim do dia, o pai de Khabib tinha um legado que ele queria que Khabib conquistasse. Khabib é uma lenda viva e é daí que lendas surgem. Lendas surgem da adversidade, da morte, de muitas coisas. E é isso que Khabib faz. Ele retorna de cirurgia nas costas, cirurgia no ligamento cruzado lateral, da morte do seu pai. Ele vai lutar com Justin Gaethje e eles vão dar uma grande exibição de artes marciais, e nós somos os vencedores. Os fãs são os vencedores, a promoção é a vencedora. Vai ser um card de arrasar quarteirão, com certeza”, concluiu o empresário, que também cuida da carreira de Justin Gaethje.

Khabib Nurmagomedov defenderia o cinturão dos leves em abril deste ano, contra Tony Ferguson, mas foi impossibilitado de viajar por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, Justin Gaethje foi escalado como seu substituto e derrotou ‘El Cucuy’, em maio, para conquistar o título interino e garantir a chance de unificá-lo contra o russo no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele volte mesmo ainda esse ano e se lutar mesmo contra o Justin não vejo favorito , Justin tem uma marreta nas mãos ,se o Khabib quiser trocar com ele aí então a vantagem passa ser do Justin, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lindoso disse:

Espero que ele volte mesmo ainda esse ano e se lutar mesmo contra o Justin não vejo favorito , Justin tem uma marreta nas mãos ,se o Khabib quiser trocar com ele aí então a vantagem passa ser do Justin, 

Lance o Khabib hj é que ele tem uma mão dura, e ninguem luta com ele de guarda alta com medo de levar queda, oq tornou ele muito dinamico.
Sinceramente nao vejo Justin vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Lindoso disse:

Espero que ele volte mesmo ainda esse ano e se lutar mesmo contra o Justin não vejo favorito , Justin tem uma marreta nas mãos ,se o Khabib quiser trocar com ele aí então a vantagem passa ser do Justin, 

 

43 minutos atrás, MrCampos disse:

Lance o Khabib hj é que ele tem uma mão dura, e ninguem luta com ele de guarda alta com medo de levar queda, oq tornou ele muito dinamico.
Sinceramente nao vejo Justin vencendo.

eu ainda credito que hoje o Gaethje deve ser o maior desafio do Russo. Bate pesadíssimo, anda pra frente o tempo inteiro, fareja sangue e duvido muito que ele entre cagado nas calças como o Poirier por exemplo.

Falam muito do wrestling do Justin, mas eu prefiro não opinar pq realmente nunca vi ele usando.. prefere ir pra morte

o que o Gaethje fez contra o Fegunson foi uma coisa absurda.. só resta saber se ele vai ser mais um que vai entrar na montanha russa do Khabib..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...Acho que o Khabib deveria parar...Corre sério risco e com certeza a perda do pai vai afetar os treinos.

Enfim...vamos ver. Legado ele já tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Sei lá...Acho que o Khabib deveria parar...Corre sério risco e com certeza a perda do pai vai afetar os treinos.

Enfim...vamos ver. Legado ele já tem.

Fico receoso em relação a isso caso o Khabib perca e tirem o brilho da vitória do Justin por causa da perda do pai...pq mesmo antes da morte do Sr Khabib as chances do Justin eram/são reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, The Joker disse:

Sei lá...Acho que o Khabib deveria parar...Corre sério risco e com certeza a perda do pai vai afetar os treinos.

Enfim...vamos ver. Legado ele já tem.

se ele quisesse parar eu entenderia.. mas tb acho foda quem da a volta por cima.

a vida tem que seguir. É difícil, mas não podemos desistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib precisa defender a cinta mais umas 3x pra ser considerado o melhor q ja passou dessa categoria, até o momento defendeu a cinta só 1x. Não dizem q o mais difícil é defender do q conquistar o cinturão? Ele precisa quebrar esse recorde da categoria de 3 defesas de cinta se quiser preencher o legado de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Roizman said:

Khabib precisa defender a cinta mais umas 3x pra ser considerado o melhor q ja passou dessa categoria, até o momento defendeu a cinta só 1x. Não dizem q o mais difícil é defender do q conquistar o cinturão? Ele precisa quebrar esse recorde da categoria de 3 defesas de cinta se quiser preencher o legado de fato.

Defendeu 2 vezes. Com mais uma ele empata. Não acho que ele tenha que defender mais uma vez para ser o melhor. Ele tecnicamente é o melhor. Edgard defendeu com empate, bendo teve vitorias polêmicas e bj queira ou não manchou o legado e isso pesa. Para mim basta ele ter mais uma defesa para ser indiscutível como o melhor peso leve de todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MrCampos disse:

Lance o Khabib hj é que ele tem uma mão dura, e ninguem luta com ele de guarda alta com medo de levar queda, oq tornou ele muito dinamico.
Sinceramente nao vejo Justin vencendo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Fico receoso em relação a isso caso o Khabib perca e tirem o brilho da vitória do Justin por causa da perda do pai...pq mesmo antes da morte do Sr Khabib as chances do Justin eram/são reais...

Tudo que acontecer agora com o Khabib, vai envolver o pai...Pelo menos nos próximos 6 meses - 1 ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

se ele quisesse parar eu entenderia.. mas tb acho foda quem da a volta por cima.

a vida tem que seguir. É difícil, mas não podemos desistir

No caso específico do Khabib não vejo assim. A carreira dele foi muito ligada ao pai. Parecia que os méritos eram 50% - 50%.

Parece que perde o sentido...enfim...

Estão rolando boatos que o Khabib saiu da luta de setembro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, fninja disse:

Sei lá... Se o Kabib não derrubar acho que fica pequeno para ele. A questão é que até hoje ele derrubou tudo mundo, a grande dúvida é se vai conseguir fazer isso com o Gathje.

vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, fninja disse:

Com o Ferguson eu achava que iria, com o Gaethje eu sinceramente tenho minhas dúvidas. 

Que vai, vai...a questão é qto tempo vai ficar no chão e o qto vai se desgastar pra sair dessa posição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso