Sign in to follow this  
Eder Jofre55

De olho em segundo cinturão, Deiveson Figueiredo desafia dois ex-campeões do UFC

Recommended Posts

Já fui preparador físico dos irmãos marajo (equipe marajo brothers), e na época, o Deyvison fazia parte da equipe e a força e condicionamento físico dele é descomunal!Para se ter uma ideia, o cara levantava 130kg(65-65kg) no supino, mesmo depois de fazer 10km em 45min.

11 horas atrás, Toni MMA disse:

Já fui preparador físico dos irmãos marajo (equipe marajo brothers), e na época, o Deyvison fazia parte da equipe e a força e condicionamento físico dele é descomunal!Para se ter uma ideia, o cara levantava 130kg(65-65kg) no supino, mesmo depois de fazer 10km em 45min.

É muita coisa pro tamanho dele...ele levanta 2x o peso dele no supino...realmente descomunal, pra um cara que treina musculacao como um complemento e nao como atividade fim ainda por cima...da pra ver claramente que sua forca é o diferencial mesmo, evoluindo na tecnica vai ser dificil segurar ele mas como alguns colegas disseram e eu ja disse tbm tecnicamente ele tem muitas brechas e acho que ele precisa se concentrar nisto, principalmente fora de camping.

22 horas atrás, Toni MMA disse:

porra. que massa

hoje ainda ta trabalhando com isso?

Amigos, aproveitando o tópico e a possibilidade de alguém ter informações que não estão disponíveis para todos, existe alguma treta entre o Iuri Marajó e o Deiveson?

O Iuri tá sempre fazendo posts no Instagram, assuntos diversos, mas não falou nada referente à luta do Deiveson, nem antes e nem depois da conquista do cinturão. Nada, mesmo, nem uma menção.

1 hora atrás, BigNose88 disse:

Amigos, aproveitando o tópico e a possibilidade de alguém ter informações que não estão disponíveis para todos, existe alguma treta entre o Iuri Marajó e o Deiveson?

O Iuri tá sempre fazendo posts no Instagram, assuntos diversos, mas não falou nada referente à luta do Deiveson, nem antes e nem depois da conquista do cinturão. Nada, mesmo, nem uma menção.

Treinava em uma academia que o Yuri frequentava... o cara era muito marrento. Passava e não falava com ninguém...

To achando um lance estranho no site do UFC, o ranking foi atualizado, mas o Deiveson não está aparecendo como campeão da categoria. Será que vão acabar com a categoria?

Em 7/23/2020 at 11:00 AM, pipo disse:

porra. que massa

hoje ainda ta trabalhando com isso?

Não...  estou me dedicando só na engenharia civil agora.

Qto ao Iuri "ser marrento..." deve ser só impressão mesmo!

O Iuri é o lutador de mma daqui de Belém mais acessível, além disso, ele sempre ajudou os lutadores da cidade natal dele(Soure), inclusive o próprio Deyveson e o irmão dele!