Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

De olho em segundo cinturão, Deiveson Figueiredo desafia dois ex-campeões do UFC

Recommended Posts

3 horas atrás, Raio imortal disse:

A cidade é Soure, fica na ilha do Marajó, mesmo lugar do iury e seu irmão ildemar. 

Tô ligado vi na resenha.

Vc ver um cara bem simples pouco estudo , ele chegou no UFC 2017 e podia ter sido campeão em 2019 !!

De não fosse o vacilo do peso é muito bom mesmo começou em 2012 ficou ativo em 2014 caralho muito bom.

Ele fez campinho na alfha male como disse começou a lutar velho , dia evolução foi ala Cigano

Eu não vejo técnico, vejo forte e brigador , cara eu tenho uma teoria trabalhador braçal tem uma força descomunal força de musculação é diferente até dar chega uma hora que vc tem só cresce e mete peso em supino e aquilo serve uma hora pra nada digo pro lutador.

Tenho tios e primos da roça cara é força absurda, uma vez treinei com um cara que foi criado em fazendo e ele tinha facilidade enorme cara era ruim de lutar parecia o Daico as devidas proporções todo mundo se espantava com a força dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, o cara acabou de ganhar a cinta e já tá pensando em divisão de cima, super lutas... vai com calma...até acho que ele tem biotipo e pujança física pra subir bem e tentar o cinturão de cima, mas faça algumas defesas primeiro e depois pense nisso...

Mas que evolução desse cara...parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deve ter nem chegado em casa ainda pra curtir o cinturão com a família e já ta pensando besteira..

vai se firmar como um campeão dominante, fazer história..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2020 at 11:23 AM, pipo disse:

não deve ter nem chegado em casa ainda pra curtir o cinturão com a família e já ta pensando besteira..

vai se firmar como um campeão dominante, fazer história..

 

 

Pois é...ainda tem que provar que merece o cinturão, fazer umas defesas e depois pensar em subir, até pq ele deve ter dificuldade em bater este peso. Olhando o jogo dele tem muitas brechas que um bom trocador e um bom wrestler podem explorar então se eu fosse ele me preocuparia em estar mesmo fora de camping melhorando estas deficiências, fazendo uma dieta/treino  em que o peso dele fique mais fácil de bater e que ele possa explorar a sua força e agressividade que são suas principais armas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

Pois é...ainda tem que provar que merece o cinturão, fazer umas defesas e depois pensar em subir, até pq ele deve ter dificuldade em bater este peso. Olhando o jogo dele tem muitas brechas que um bom trocador e um bom wrestler podem explorar então se eu fosse ele me preocuparia em estar mesmo fora de camping melhorando estas deficiências, fazendo uma dieta/treino  em que o peso dele fique mais fácil de bater e que ele possa explorar a sua força e agressividade que são suas principais armas. 

Sinceramente eu acho o Daico tecnicamente bem limitado.

Sério eu admiro essa força de vontade dele é um que lutou MMA mesmo constante aos 26 anos e ganhou a cinta aos 31 , mas na boa eu vejo uma pujança uma força descomunal, um gás.

Mas vejo brechas ali tipo ele deve ter feito algum camping com os Machida e aquela guarda de Shotokan totalmente fora da distância..

Gostei da vitória até simpatizo mais estrutura dele física é enorme ele denso pra categoria mas enfim é aquilo viver igual bodybuilder de dieta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente eu acho o Daico tecnicamente bem limitado.

Sério eu admiro essa força de vontade dele é um que lutou MMA mesmo constante aos 26 anos e ganhou a cinta aos 31 , mas na boa eu vejo uma pujança uma força descomunal, um gás.

Mas vejo brechas ali tipo ele deve ter feito algum camping com os Machida e aquela guarda de Shotokan totalmente fora da distância..

Gostei da vitória até simpatizo mais estrutura dele física é enorme ele denso pra categoria mas enfim é aquilo viver igual bodybuilder de dieta

 

deve se manter campeão pq a categoria é bem fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente eu acho o Daico tecnicamente bem limitado.

Sério eu admiro essa força de vontade dele é um que lutou MMA mesmo constante aos 26 anos e ganhou a cinta aos 31 , mas na boa eu vejo uma pujança uma força descomunal, um gás.

Mas vejo brechas ali tipo ele deve ter feito algum camping com os Machida e aquela guarda de Shotokan totalmente fora da distância..

Gostei da vitória até simpatizo mais estrutura dele física é enorme ele denso pra categoria mas enfim é aquilo viver igual bodybuilder de dieta

 

Sem dúvidas, ele tem como principal diferencial sua força física, o poder de punch, uma mistura de genética com uma base forte de quem já trabalhou de forma braçal, como ele mesmo diz com animais selvagens...rsrrsrs

Tecnicamente, se ele pegar um cara que quede ele, controle ele bem por cima ele se complica, o Formiga fez uma luta estratégica com ele e levou. Alguém que combine bem em pé e se movimente para não entrar na trocação franca com ele também pode levar a melhor.

Não consigo ver ele ganhando do Cejudo e do DJ, por exemplo, tomara que eu esteja errado porque torço muito por ele, sua história, o lugar que ele saiu pra chegar agora como campeão do UFC não é pra qualquer um.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Sem dúvidas, ele tem como principal diferencial sua força física, o poder de punch, uma mistura de genética com uma base forte de quem já trabalhou de forma braçal, como ele mesmo diz com animais selvagens...rsrrsrs

Tecnicamente, se ele pegar um cara que quede ele, controle ele bem por cima ele se complica, o Formiga fez uma luta estratégica com ele e levou. Alguém que combine bem em pé e se movimente para não entrar na trocação franca com ele também pode levar a melhor.

Não consigo ver ele ganhando do Cejudo e do DJ, por exemplo, tomara que eu esteja errado porque torço muito por ele, sua história, o lugar que ele saiu pra chegar agora como campeão do UFC não é pra qualquer um.

 

não vence o Cejudo, mas tb acho que o anão não volta pra essa categoria. Acredito mais que ele voltaria pra de cima

e  DJ, as informações que eu vejo, ee ta muito satisfeito no One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse tipo de declaração só corrobora a necessidade de se extinguir a categoria dos moscas. Acabou de ser campeão e já pensa em cinturão na categoria de cima? Fica claro que não há desafios onde está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, João P disse:

Sem dúvidas, ele tem como principal diferencial sua força física, o poder de punch, uma mistura de genética com uma base forte de quem já trabalhou de forma braçal, como ele mesmo diz com animais selvagens...rsrrsrs

Tecnicamente, se ele pegar um cara que quede ele, controle ele bem por cima ele se complica, o Formiga fez uma luta estratégica com ele e levou. Alguém que combine bem em pé e se movimente para não entrar na trocação franca com ele também pode levar a melhor.

Não consigo ver ele ganhando do Cejudo e do DJ, por exemplo, tomara que eu esteja errado porque torço muito por ele, sua história, o lugar que ele saiu pra chegar agora como campeão do UFC não é pra qualquer um.

 

É vc ver um cara pobre deve treinar em cada condição ..

Vc pega exemplo uma pá de leves da chute boxe Diego Lima com todo respeito aos caras e ao mestre ou Viscarde e Marcão maluco, pô tanta gente cara de sapato.

Os caras tem e tiveram tudo o Lima é um pai deu alojamento, comida , nutricionista, jiu jitsu de ponta, wrestling seleção brasileira e esse cara ele dono da academia dele.

Viscarde , Marcão, cara de sapato tiveram tudo, família estruturada, até rica, tempo e dinheiro ...

E ele é campeão do UFC com limitação , lá do norte ele é foda pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2020 at 7:18 AM, Genilson Lopes disse:

Esse é o problema, o cara acabou de ganhar a cinta e já tá pensando em divisão de cima, super lutas... vai com calma...até acho que ele tem biotipo e pujança física pra subir bem e tentar o cinturão de cima, mas faça algumas defesas primeiro e depois pense nisso...

Mas que evolução desse cara...parabéns...

Eu tenho essa visao tb...mas se olharmos pelo ponto de Vista dele eu tambem considero correta essa attitude...ele tem 32 anos veio de Uma condicao Muito desfavoravel..humilde...esta sentido Todo o potencial Nas veias porem nao tem tanto tempo assim pela frente...eu concordo que ele tem que defender , mas tambem concordo que seus empresarios devem sim tentar um TS na de cima..e acrescento que ele tem totais condicoes de ficar Campeao na de cima...ele entrou com Muito baixo buddy fat e agua...na de cima ficaria ainda maior e tem punch absurdo.

Acrescentando que ele, apesar de nao falar Ingles, e a tal " charisma" ( que pra mim o que Vale e dentro do o 8), esta bombando Nas redes aqui...essa vitoria como foi em cima de um Cara do nivel do JB nao foi brincadeira, e digo eu chamaria mesmo Uma luta contra o Russo...e hora de faturar...nao tem nada a perder e talendo e pujanca fisica de sobra...Fig como esta sendo chamado aqui e um talento acima da media.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

não vence o Cejudo, mas tb acho que o anão não volta pra essa categoria. Acredito mais que ele voltaria pra de cima

e  DJ, as informações que eu vejo, ee ta muito satisfeito no One

Pra mim ele venceria Cejudo, ja DJ Seria 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

Eu tenho essa visao tb...mas se olharmos pelo ponto de Vista dele eu tambem considero correta essa attitude...ele tem 32 anos veio de Uma condicao Muito desfavoravel..humilde...esta sentido Todo o potencial Nas veias porem nao tem tanto tempo assim pela frente...eu concordo que ele tem que defender , mas tambem concordo que seus empresarios devem sim tentar um TS na de cima..e acrescento que ele tem totais condicoes de ficar Campeao na de cima...ele entrou com Muito baixo buddy fat e agua...na de cima ficaria ainda maior e tem punch absurdo.

Acrescentando que ele, apesar de nao falar Ingles, e a tal " charisma" ( que pra mim o que Vale e dentro do o 8), esta bombando Nas redes aqui...essa vitoria como foi em cima de um Cara do nivel do JB nao foi brincadeira, e digo eu chamaria mesmo Uma luta contra o Russo...e hora de faturar...nao tem nada a perder e talendo e pujanca fisica de sobra...Fig como esta sendo chamado aqui e um talento acima da media.

Sim concordo...mas em breve ele estará fazendo isso...não tem muitos contenders na categoria...sobrou o Brandon Moreno e o Alex Perez, talvez o Askarov chegando...de resto não vejo nenhum potencial pra uma disputa de cinturão...a não ser que ele queira devolver a derrota pro Jussier...negócio é se manter ativo e aproveitar...agora com o cinturão os holofotes estão apontados e uma performance igual a essa contra o Benavidez nas próximas lutas as coisas acontecerão mais facilmente...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo askarov na frente do Perez. Mas o ideal seria o dana dar uma moral pra categoria e descer alguém.

Se nao casaria com o moreno e casatia askarov com perez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2020 at 11:01 PM, Lucas Timbó disse:

Atualmente não tem ninguém na categoria que leve perigo a ele, basta ver a luta entre Askarov e Pantoja que definiria o próximo desafiante, ambos não possuem nível pra vencer. Agora DJ, Cejudo e Horiguchi, todos acho que o venceriam

 O Braza ta evoluindo,mas ainda é mto durango em pé. Dj e horiguchi ele nao ia achar nunca. 

Cejudo é mais travadao em pé tb, daria uma luta boa.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso