Eder Jofre55

José Aldo promete foco no cinturão e isenta árbitro: “Parou na hora certa”

Recommended Posts

18 minutos atrás, Garfield disse:

Confesso que superestimei o boxe do russo. Contra lutadores a um passo da elite parecia bem superior.

Mas a resistencia dele é absurda e marlon não tem gás para 3 rounds quanto mais 5.

Vi esse russo muito mais muito vulnerável a chutes vc viu?

Marlon é melhor que o Aldo e muito nisso com mais variedades , russo tipo do cara quando chuta se perde.

Resistência é boa mais Aldo fez o jogo dele tipo se vence e podia pois fez 1 rou d bom até o final, o segundo excelente, metade do terceiro bom.

Vou te falar se Aldo dizer jogo certo e melhorar o gás derruba esse cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse Russo tem nada demais vi jornalista esportivo em falando em era Yan nada esse russo não guenta o Marlon e nem o americano tem nada demais.

Marlon ganha dele , Aldo ganha de um Cruz ele volta pra disputar a cinta .

 

Aposto no Marlon tb. Movimenta bem e tem boa variedade de golpes.

Será um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Axiotis disse:

Aposto no Marlon tb. Movimenta bem e tem boa variedade de golpes.

Será um lutão.

Marlon x Petr Yan eu tbm dou um leve favoritismo pro brasileiro, acho que vai pegar a luta do Aldo, estudar e fazer o jogo certo contra o russo que é combinar bastante mão e perna. Infelizmente acho que vão passar o Aljamain Sterling na frente do brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bigby disse:

ele já disse que não assiste as lutas dele é a percepção lá é diferente da quem tá de fora 

Não o isenta de falar besteiras sobre as lutas dele contestando os resultados SEMPRE.

se chegasse no fim do 5o round teriamos outro show de choro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi esse russo muito mais muito vulnerável a chutes vc viu?

Marlon é melhor que o Aldo e muito nisso com mais variedades , russo tipo do cara quando chuta se perde.

Resistência é boa mais Aldo fez o jogo dele tipo se vence e podia pois fez 1 rou d bom até o final, o segundo excelente, metade do terceiro bom.

Vou te falar se Aldo dizer jogo certo e melhorar o gás derruba esse cara.

 

Aldo só venceu bem o segundo mesmo, de resto até o Dedé disse que poderia estar 3x1

Aldo sofreria novamente na mão do Yan, na minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse Russo tem nada demais vi jornalista esportivo em falando em era Yan nada esse russo não guenta o Marlon e nem o americano tem nada demais.

Marlon ganha dele , Aldo ganha de um Cruz ele volta pra disputar a cinta .

 

Aí vc já tá exagerando da mesma forma que quem tá falando em era Yan 

O cara é bom pra caralho, tem não apenas o boxe diferenciado, mas o muay thai em si é foda, mescla bem demais essa parte. Além de bater pesado, ter muito gás e queixo tbm. Fora o wrestling dele que é excelente tbm, tem uma das melhores defesas de quedas dali. E tem só 27 anos

Vcs falam do Marlon como se ele não tivesse mostrando um gás ruim contra o Cejudo, não mostrou esse calibre todo pra uma luta de 5 rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, João P disse:

Marlon x Petr Yan eu tbm dou um leve favoritismo pro brasileiro, acho que vai pegar a luta do Aldo, estudar e fazer o jogo certo contra o russo que é combinar bastante mão e perna. Infelizmente acho que vão passar o Aljamain Sterling na frente do brasileiro...

Sterling merece mais mesmo. Aliás, a disputa era pra ter sido Sterling x Yan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi esse russo muito mais muito vulnerável a chutes vc viu?

Marlon é melhor que o Aldo e muito nisso com mais variedades , russo tipo do cara quando chuta se perde.

Resistência é boa mais Aldo fez o jogo dele tipo se vence e podia pois fez 1 rou d bom até o final, o segundo excelente, metade do terceiro bom.

Vou te falar se Aldo dizer jogo certo e melhorar o gás derruba esse cara.

 

A questao do aldo para mim é tempo de rodagem. Olha a luta dele contra o hominick ou o zumbi koreano. Olha a velocidade da esquiva seu sistema defensivo era muito bom mesmo. Mas se mostrou muito dependente dos reflexos.

Ofensivamente ele continua ridiculo de bom. Mas antes ele tinha 4 rounds bons e um medio.

Hj ele tem 3 bons e só. Isso é muita diferença. Ja vi gente colocando culpa na usada eu discordo porque o declinio foi gradual.

Mas mesmo assim ainda esta entre os melhores do mundo ate 66 kgs. Seja qual categoria ele ficar sera top dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Aí vc já tá exagerando da mesma forma que quem tá falando em era Yan 

O cara é bom pra caralho, tem não apenas o boxe diferenciado, mas o muay thai em si é foda, mescla bem demais essa parte. Além de bater pesado, ter muito gás e queixo tbm. Fora o wrestling dele que é excelente tbm, tem uma das melhores defesas de quedas dali. E tem só 27 anos

Vcs falam do Marlon como se ele não tivesse mostrando um gás ruim contra o Cejudo, não mostrou esse calibre todo pra uma luta de 5 rounds 

Vcs tão falando de gás tem de um cruzado e joelho da barriga e isso deixou Marlon ruim, esse gás aí tô lembrando não..

Não gostei do Thai do Yan não achei meia boca típico do cara que é Boxer vai chutar só chuta não combina.

Tomou low kick do Aldo cadê o bloqueio que fundamento forte do Thai tradicional? .

A resposta nada, não não Thai dele não acompanha o boxe que outra é um trabalho muito bom na curta na longa ele se perde um pouco .

Ele é bom sim mas como disse vencível diferente de um Jones que o primeiro a mostra alguma fraqueza foi Gustafsson .

Zé Mário que é lenda das lutas fez camping do Rashad e Vitor dizia não vejo falha nesse rpz um lutador sem brechas.

Eu sou um bosta vi no Peter Yan.

Daico tem brecha demais eu acho , Cejudo come ele com farinha ou DJ ou Horouchi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi esse russo muito mais muito vulnerável a chutes vc viu?

Marlon é melhor que o Aldo e muito nisso com mais variedades , russo tipo do cara quando chuta se perde.

Resistência é boa mais Aldo fez o jogo dele tipo se vence e podia pois fez 1 rou d bom até o final, o segundo excelente, metade do terceiro bom.

Vou te falar se Aldo dizer jogo certo e melhorar o gás derruba esse cara.

 

 

13 horas atrás, Axiotis disse:

Aposto no Marlon tb. Movimenta bem e tem boa variedade de golpes.

Será um lutão.

posso estar enganado, mas vendo a ultimas lutas, acho que o Marlon vence o Yan. Muito mais volume

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vcs tão falando de gás tem de um cruzado e joelho da barriga e isso deixou Marlon ruim, esse gás aí tô lembrando não..

Não gostei do Thai do Yan não achei meia boca típico do cara que é Boxer vai chutar só chuta não combina.

Tomou low kick do Aldo cadê o bloqueio que fundamento forte do Thai tradicional? .

A resposta nada, não não Thai dele não acompanha o boxe que outra é um trabalho muito bom na curta na longa ele se perde um pouco .

Ele é bom sim mas como disse vencível diferente de um Jones que o primeiro a mostra alguma fraqueza foi Gustafsson .

Zé Mário que é lenda das lutas fez camping do Rashad e Vitor dizia não vejo falha nesse rpz um lutador sem brechas.

Eu sou um bosta vi no Peter Yan.

Daico tem brecha demais eu acho , Cejudo come ele com farinha ou DJ ou Horouchi.

to com você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo desde que começou com o papo de se aposentar nunca mais foi o mesmo, chute e coisa rara em suas lutas, sei que nunca vai deixar o Dedé mas se fosse treinado por um Rafael Cordeiro que melhorou Werdum e RDA poderia dar um último gás na carreira em busca do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sterling merece mais mesmo. Aliás, a disputa era pra ter sido Sterling x Yan

Pois é...antes desta aposentadoria do Cejudo era o Marlon que estava marcado com o Petr Yan (sem título em jogo)  por isto que achei que poderia ser ele, mas parece que ele já aceitou uma luta com o Cody Garbrandt e devem  colocar o Sterling mesmo com o Yan. O Sterling tem um grappling muito bom, vai testar o Yan em outras áreas, tenho a percepção que o jogo dele é ruim pro Yan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cartel do Aldo de 2016 pra cá:

Edgar - Venceu por decisão, sem sobrar

Holloway I - Começou bem mas terminou apanhando

Holloway II - Começou competitivo mas terminou como terminou

Volkanowski - ?

Stephens - Venceu mas passou uns apertos até se dar bem, e apesar do Stephens ser duro tá quase com cartel negativo

Moicano - Luta equilibrada até o nocaute

Marlon - Lutou bem mas perdeu

Yan - Teve seus bons momentos, mas em momento algum passou confiança de que venceria a luta, pelo menos não bem; com a luta prolongando então...acho que nem ele tava botando fé.

 

Enfim, quando ganhou, num espaço de 5 anos, foi de caras que não estão competindo na faixa de cima e em lutas que vinham bem equilibradas. Quando perdeu, demonstrou competitividade, em algumas mais em outras menos, mas sempre passando uma impressão de estar no limite do rendimento e beirando pra ser superado de alguma forma. Acredito que ele lute daqui em diante pra ficar de 5°, 6° pra baixo, dentro do top 10 mas sem brilho pra lutar por título (a não ser que pegue luta pelo nome que tem).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora