bulletride

PBP UFC Fight Night: Figueiredo vs. Benavidez 2

Recommended Posts

12 horas atrás, Axiotis disse:

Acompanho lutas desde 94, com 10 anos, e essa foi a única luta de um grande evento, com grandes lutadores, que pra mim foi dada, entregue.

Não que Conor precisaria disso, mas ali todos ganharam... Conor, Álvarez (+ o por fora), UFC e público. 

Álvarez, por diversas vezes, socava de direita no vazio abaixando a mão em seguida sem repor a guarda e dando a cabeça pra canhota de Conor que agia na maior tranquilidade de quem sabia que não seria atingido.

Cara sei la. Acho que nao foi vendido. Mas com certeza tinha algo de errado naquela luta. Alvarez lutou de forma irreconhecível.  ficou exposto varias vezes de forma mto displicente. Apatico.... sei la... mas o cerrone foi outro que só esperou os golpes virem. Estranho  tb. 

O q posso afirmar é que foram lutas mto atípicas, estranhas mesmo.se foi vendida ou nao...dificil ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

Acompanho lutas desde 94, com 10 anos, e essa foi a única luta de um grande evento, com grandes lutadores, que pra mim foi dada, entregue.

Não que Conor precisaria disso, mas ali todos ganharam... Conor, Álvarez (+ o por fora), UFC e público. 

Álvarez, por diversas vezes, socava de direita no vazio abaixando a mão em seguida sem repor a guarda e dando a cabeça pra canhota de Conor que agia na maior tranquilidade de quem sabia que não seria atingido.

Cara sei la. Acho que nao foi vendido. Mas com certeza tinha algo de errado naquela luta. Alvarez lutou de forma irreconhecível.  ficou exposto varias vezes de forma mto displicente. Apatico.... sei la... mas o cerrone foi outro que só esperou os golpes virem. Estranho  tb. 

O q posso afirmar é que foram lutas mto atípicas, estranhas mesmo.se foi vendida ou nao...dificil ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

Acompanho lutas desde 94, com 10 anos, e essa foi a única luta de um grande evento, com grandes lutadores, que pra mim foi dada, entregue.

Não que Conor precisaria disso, mas ali todos ganharam... Conor, Álvarez (+ o por fora), UFC e público. 

Álvarez, por diversas vezes, socava de direita no vazio abaixando a mão em seguida sem repor a guarda e dando a cabeça pra canhota de Conor que agia na maior tranquilidade de quem sabia que não seria atingido.

Cara sei la. Acho que nao foi vendido. Mas com certeza tinha algo de errado naquela luta. Alvarez lutou de forma irreconhecível.  ficou exposto varias vezes de forma mto displicente. Apatico.... sei la... mas o cerrone foi outro que só esperou os golpes virem. Estranho  tb. 

O q posso afirmar é que foram lutas mto atípicas, estranhas mesmo.se foi vendida ou nao...dificil ter certeza mas cave a margem de duvida.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o evento (o main card) e gostei muito do que vi.

- Fiquei surpreso com aqueles chutes do Fiziev, cada estalada no corpo, achei ele muito rápido nos switch kicks, é um cara que vou ficar de olho.

- Hermansson provando que não se pode bobear com ele no chão, pegar um cara do nível do Gastelum na chave de calcanhar não é para qualquer um.

- Deiveson fechou o card com chave de ouro, tirou o Benavidez para NADA, agora não vai ter desculpa de cabeçada. Quanto tempo não tinha um brasileiro campeão das divisões dos homens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Na verdade não... parece que a polêmica foi essa... ele já tinha anticorpos da doença que pegou há 2 meses atrás. Teve que provar que não tinha mais nada, alguma coisa assim. 

Provou e liquidou O Benavice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NatanGMP disse:

Juizão nao viu ele apagado, acho que deu uns 3 segundos do Benavidez em Narnia

Parecia os caras que morrian no filme O chamado..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

O fela do benevides ainda insinuou que a cabeçada foi proposital.   Toda surra foi pouca. 

Pensei exatamente isso...ele nao foi nocauteado...ele foi humilhado...pareceu Uma amador contra um professional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Acabei de assistir o evento (o main card) e gostei muito do que vi.

- Fiquei surpreso com aqueles chutes do Fiziev, cada estalada no corpo, achei ele muito rápido nos switch kicks, é um cara que vou ficar de olho.

- Hermansson provando que não se pode bobear com ele no chão, pegar um cara do nível do Gastelum na chave de calcanhar não é para qualquer um.

- Deiveson fechou o card com chave de ouro, tirou o Benavidez para NADA, agora não vai ter desculpa de cabeçada. Quanto tempo não tinha um brasileiro campeão das divisões dos homens?

Muito tempo...o proximo sera Durinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axe_Spartan disse:

Acabei de assistir o evento (o main card) e gostei muito do que vi.

- Fiquei surpreso com aqueles chutes do Fiziev, cada estalada no corpo, achei ele muito rápido nos switch kicks, é um cara que vou ficar de olho.

- Hermansson provando que não se pode bobear com ele no chão, pegar um cara do nível do Gastelum na chave de calcanhar não é para qualquer um.

- Deiveson fechou o card com chave de ouro, tirou o Benavidez para NADA, agora não vai ter desculpa de cabeçada. Quanto tempo não tinha um brasileiro campeão das divisões dos homens?

3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

3 anos.

Metade de 2017 quando o Aldo perdeu o cinturão pro Holloway, eu tava no ginásio, todo mundo ficou em silêncio e foi embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deiveson e da categoria de cima 135, e digo que pra mim ele tem condicoes de ser Campeao na 135 tambem...deve defender duas ou tres vezes e subir...pra mim ele e um "Connor" com execelente Chao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Lonely disse:

3 anos.

E isso sem vencer o campeão McGregor na época, que só deixou o título pois se tornou campeão dos leves. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora