Entre para seguir isso  
Ominöser

Dominick Reyes opina: ‘Se ele não vai lutar, deveria perder o cinturão’

Recommended Posts

Acho que a derrota oficial está próxima!!

Já pegaram o jogo os lutadores estão mais altos e acontece com Jones oesmo do Aldo acomodou e não treina mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Isso é relação de trabalho e não relação de emprego. Existe uma diferença! Melhor você dar uma pesquisada.

Não sei como é a lei nos EUA. Pesquisa pra gente aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

Ridiculo isso ae. Essa revanche é a unica luta a ser feita. Um garfo bizarro daqueles passar batido... nao tem cabimento.

E se nao quer lutar, tem que tirar a cinta mesmo.

Mas queria ver essa luta de novo. Acho que o reyes vai ganhar com mais folga ainda.

Na revanche o Jones nocauteia. Já vimos esse filme antes, e mais de uma vez.

Jones é um gênio das lutas, não tem como negar. Ele vai aprender o Reyes, se preparar e chegar na luta com um plano matador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Na revanche o Jones nocauteia. Já vimos esse filme antes, e mais de uma vez.

Jones é um gênio das lutas, não tem como negar. Ele vai aprender o Reyes, se preparar e chegar na luta com um plano matador. 

Ai é só assistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

Ridiculo isso ae. Essa revanche é a unica luta a ser feita. Um garfo bizarro daqueles passar batido... nao tem cabimento.

E se nao quer lutar, tem que tirar a cinta mesmo.

Mas queria ver essa luta de novo. Acho que o reyes vai ganhar com mais folga ainda.

Verdade! O Dominick ganhou. Mas, para o UFC dar o título para outro, só nocauteando o Jones ou finalizando a ponto de apagá-lo. Qualquer luta por pontos vão dar para o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones é um baita de um mau exemplo, na minha opinião perdeu a última luta e ainda quer ganhar um aumento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs devem Ser loucos em achar que o UFC tem controle sobre seus lutadores, pior ainda em cima dos seus campeões..

perderam a mão faz tempo. Aposto que o Jon Jones volta e vai ser contra o Jan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Vcs devem Ser loucos em achar que o UFC tem controle sobre seus lutadores, pior ainda em cima dos seus campeões..

perderam a mão faz tempo. Aposto que o Jon Jones volta e vai ser contra o Jan

Mas aí não é uma questão do UFC ter perdido a mão e sim de estratégia.

Pense nos riscos.

Jones x Jan há uma probabilidade enorme do Jones vencer.

Jones x Reyes/Marreta há uma chance do Jones perder.

 

Vc podendo lucrar com uma luta do Jones x qualquer um e depois fazer a revanche, vc não faria?

 

A revanche seria imediata caso o Jones tivesse perdido pra um cara sem tanta expressão.

MMA é business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

Mas aí não é uma questão do UFC ter perdido a mão e sim de estratégia.

Pense nos riscos.

Jones x Jan há uma probabilidade enorme do Jones vencer.

Jones x Reyes/Marreta há uma chance do Jones perder.

 

Vc podendo lucrar com uma luta do Jones x qualquer um e depois fazer a revanche, vc não faria?

 

A revanche seria imediata caso o Jones tivesse perdido pra um cara sem tanta expressão.

MMA é business.

O maior business mesmo é manter o Jon Jones campeão. Ele vencendo o Jan, que é muito provável pq joga plantado, a Áurea em cima dele continua. Como um campeão que continua limpando a categoria..

 

posso estar enganado, mas acho que ele foge dessa luta contra o Reyes até onde não tiver mais pra onde correr. Ele pode pegar o Jan, depois o vencedor de Glover X Marreta, ou até uma super luta nos pesados ou contra o Adesanya..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O maior business mesmo é manter o Jon Jones campeão. Ele vencendo o Jan, que é muito provável pq joga plantado, a Áurea em cima dele continua. Como um campeão que continua limpando a categoria..

 

posso estar enganado, mas acho que ele foge dessa luta contra o Reyes até onde não tiver mais pra onde correr. Ele pode pegar o Jan, depois o vencedor de Glover X Marreta, ou até uma super luta nos pesados ou contra o Adesanya..

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Na revanche o Jones nocauteia. Já vimos esse filme antes, e mais de uma vez.

Jones é um gênio das lutas, não tem como negar. Ele vai aprender o Reyes, se preparar e chegar na luta com um plano matador. 

Cara eu achei nqje motivação passou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2020 at 1:58 PM, Ominöser disse:

Não sei como é a lei nos EUA. Pesquisa pra gente aí.

Pelas leis brasileira falta a  habitual idade pra ser considerada relação de emprego, e ate a subordinacao, considerando que jones ten poder para marcar quando e com quem lutar, mas algum juiz maluco braaioeiro poderia declarar Jones com empregado. 

Nos EUA, com certeza não é, já que lá as leis são bem menos rigorosas pra alguém ser considerado empregado. 

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Moicano79 disse:

Pelas leis brasileira falta a  habitual idade pra ser considerada relação de emprego, e ate a subordinacao, considerando que jones ten poder para marcar quando e com quem lutar, mas algum juiz maluco braaioeiro poderia declarar Jones com empregado. 

Nos EUA, com certeza não é, já que lá as leis são bem menos rigorosas pra alguém ser considerado empregado. 

Se não me engano, lá nem justiça do trabalho tem, é tudo resolvido na esfera cível essa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso