Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White mantém esperança de ver Khabib Nurmagomedov em ação em 2020

Recommended Posts

Dana White mantém esperança de ver Khabib Nurmagomedov em ação em 2020

Por Carlos Antunes
 

No início do mês, o pai de Khabib Nurmagomedov, Abdulmanap, faleceu aos 57 anos, em decorrência de complicações provocadas pelo COVID-19 após um longo período em que ficou internado em um hospital na Rússia. Com essa perda inestimável para o atleta, ficou a dúvida se o campeão do peso-leve (70 kg) do UFC vai voltar a lutar ainda este ano. E essa indefinição ainda permanece no ar.

Entretanto, na última terça-feira (14), em conversa com os jornalistas na ‘Ilha da Luta’, após a pesagem do evento que acontece nesta quarta-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, adiantou que mantém a esperança de ver o russo em ação ainda em 2020. Porém, o dirigente da organização revelou que não pretende forçar uma situação e planeja deixar o lutador em paz até decidir o que vai fazer.

“Não acho que esteja fora de questão. Estou apenas esperando ouvir dele. Não, eu não estou mexendo com Khabib. Vou deixá-lo sozinho até que ele esteja pronto para conversar e deixo que ele lamente e faça o que ele tem que fazer. Entrei em contato com ele no dia seguinte e não recebi notícias dele desde então”, explicou.

O retorno de Khabib Nurmagomedov ao UFC estava especulado para acontecer em setembro deste ano, quando enfrentaria Justin Gaethje, atual campeão interino dos leves. No entanto, com esse falecimento do pai do russo, ainda não se sabe se o planejamento da liga será mantido ou a luta adiada por alguns meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele for daqueles que canalizam dor, estresse, e descarregam em treinamento.. vai matar gente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Se ele for daqueles que canalizam dor, estresse, e descarregam em treinamento.. vai matar gente 

Pela luta dele contra o connor; ele e se "sofrer calado" e estourar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Se ele for daqueles que canalizam dor, estresse, e descarregam em treinamento.. vai matar gente 

Acho que vai voltar voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se aposenta...Pro bem dele, até torço pra isso, sabendo que seria uma  perda grande pro esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que o cara vai sentir muito a perda do pai, que era seu melhor amigo e treinador, mas Khabib foi forjado na rigidez e disciplina, é um cara frio por natureza, creio que voltará sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pela luta dele contra o connor; ele e se "sofrer calado" e estourar depois.

É o que eu acho tbm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Lucas Timbó said:

É óbvio que o cara vai sentir muito a perda do pai, que era seu melhor amigo e treinador, mas Khabib foi forjado na rigidez e disciplina, é um cara frio por natureza, creio que voltará sim

Espero que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele volta e motivado pra manter o legado do pai dele vivo. A luta dele contra o Gaethe vai ser a luta do ano, eu não perco de ver ao vivo (ultimamente tô bem mais seletivo em relação aos eventos que vejo ao vivo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso