Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

PBP - UFC Fight Night: Kattar x Ige

Recommended Posts

1 minuto atrás, Trindade disse:

Esse Carcacinha é do Jiu-Jitsu?

Caramba, teve oportunidade 2x ali de pegar as costas, fazendo um monte de graça, no chão foi brutalizado no GnP!

Tem que melhorar muito!

Pior que é preta de bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Esse Carcacinha é do Jiu-Jitsu?

Caramba, teve oportunidade 2x ali de pegar as costas, fazendo um monte de graça, no chão foi brutalizado no GnP!

Tem que melhorar muito!

Tem que se fuder, isso sim. Teve a chance de pegar as costas, mas não quis (ou não sabe mesmo) e preferiu fazer 'JohnyWalquice.'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é bom pro carcacinha ficar mais humilde e parar com a firula. Nocaute bem tomado. Luta controlada e ele me faz isso. Faltou concentração com a luta e seriedade com a própria carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esta luta corroborou uma tese que eu tenho de quem competiu muito de pano nao tem futuro no mma, o Jiu Jitsu tem tanta regra hoje em dia que vai contra qualquer regra de adaptação pra defesa pessoal. Ou o cara se reinventa ou ele tem um jogo de chão muito diferenciado que hoje em dia pra quem compete de pano e tem sucesso não vivenciou. A tendência é piorar com a evolução de ambos os esportes, eles estão em caminhos opostos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Curioso pra ver o Chimaev, mostrou ser versátil

Parece ser muito bom mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABDUL RAZAK ALHASSAN  tem cara de uns 20 ... mas tem 34 anos.

 

Mas que juiz horrível, dava 20 segundos de chão e mandava levantar, exceto no final do último round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô muito bem impressionado com a Taila Santos. Muita técnica nas quedas e trocação boa.

 

27 anos. Se tiver uma equipe legal, pode chegar longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ige é duro hein.. nem conhecia ele antes da luta com Barbosa! Acho q vai levar essa. Pra mim ganhou o segundo e tá crescendo na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kattar consideravelmente superior, mas está fazendo bem em respeitar os contra golpes do Ige. Achei que ele ia manter os ataques no corpo do 1º round para minar o gás do Ige.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar esperto com esses golpes em passada/passos diagonais do Ige. O Kattar tem que respeitar mas tem que soltar golpes também, talvez jabear mais, está deixando o Ige impor mais golpes. Não adianta só ficar andando na direção do cara... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a jabear mais e os jabs estão entrando, ficar esperto com os golpe pra tentar definir a luta agora e meter a mão forte depois desses jabs. Está vencendo nos pontos, a meu ver.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso