Kylesccp

Borrachinha acusa Adesanya de correr "Esta ficando feio ja"

Recommended Posts

14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dominar a distância não ser técnico?

Afinal luta pra mim se basea em distância e time afinal vc tem atingir e não se atingido .

Ainda mais ele que fraco de chão

Pegou Derek Brunson e meteu nocauete meteu porrada no Whiteker duro pra caramba .

Na verdade é um cara muito verde ainda no MMA

 

Aí que mostra como ele é diferenciado. Israel em 2 anos de UFC já é campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dominar a distância não ser técnico?

Afinal luta pra mim se basea em distância e time afinal vc tem atingir e não se atingido .

Ainda mais ele que fraco de chão

Pegou Derek Brunson e meteu nocauete meteu porrada no Whiteker duro pra caramba .

Na verdade é um cara muito verde ainda no MMA

 

Quando me referi ao domínio da distância é pelo fato dele ter uma envergadura bem maior do que a média da categoria.

Ele tem pelo menos 15cm a mais de envergadura que os principais contenders e isso somado ao fato dele ser um excelente striker, trás pra ele uma vantagem enorme.

O mesmo acontece com o Jones só que em uma proporção bem maior.

 

Nesse sentido, GSP é monstro pois dominava a categoria tendo um biotipo "comum".

 

Mas eu concordo com você, ele é sim um cara técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E qual outro? Porra, o cara rebocou o Whittaker com facilidade, coisa que ninguém havia feito

Venceu feio o Gastelum? Maluco, o cara deu 4 KD no Gastelum, isso é vencer feio? E eram os que tava disputando o ts mesmo, Gastelum tinha acabado de vencer o Jacaré e rebocar o Bisping

E eu não tô entendendo essa tua lógica, se o cara é alto, tem grande envergadura, daí ele vai deixar de usar a sua principal arma que é a distância e a precisão pra entrar no in fight? 

https://www.youtube.com/watch?v=_w9Gw7T3MWE

Não sei que luta vc viu, a que eu vi não teve reboco.

 

Não é deixar de usar a envergadura, eu não disse isso.

O que eu disse é que ele é um bom striker mas que boa parte da sua eficiência vem da sua envergadura e não de técnica.

Olha o highlight que postei, o próprio knockdown antes de encerrar a luta foi fruto da maior envergadura. Adesanya conseguia ser acertado em quase todas as investidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Aí que mostra como ele é diferenciado. Israel em 2 anos de UFC já é campeão

Pronto, mais um GOAT como o Holloway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2020 at 5:30 PM, Silverchair disse:

https://www.youtube.com/watch?v=_w9Gw7T3MWE

Não sei que luta vc viu, a que eu vi não teve reboco.

 

Não é deixar de usar a envergadura, eu não disse isso.

O que eu disse é que ele é um bom striker mas que boa parte da sua eficiência vem da sua envergadura e não de técnica.

Olha o highlight que postei, o próprio knockdown antes de encerrar a luta foi fruto da maior envergadura. Adesanya conseguia ser acertado em quase todas as investidas.

Se um KD no primeiro round fazendo o Whittaker sair zonzo e um KO no segundo não é reboco, não sei mais o que é

Então o striker do Adesanya se resume mais a envergadura do que técnica? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Se um KD no primeiro round fazendo o Whittaker sair zonzo e um KO no segundo não é reboco, não sei mais o que é

Então o striker do Adesanya se resume mais a envergadura do que técnica? 

Sou do RJ, aqui reboco vem de rebocar. Sair levando alguma coisa e nesse caso, alguém.

Melhor exemplo foi o que o Belfort fez com o Wand.

O sentido que vc deu faz alusão a uma surra, uma passada de carro ou uma vitória fácil. E não foi o caso de nenhuma dessas hipoteses.

 

Quanto a envergadura ser um fator maior que o refino técnico no Adesanya, eu sigo um raciocínio particular e que pode ser discordado sem problema algum.

Respondendo: sim. Pra mim o Adesanya tem uma técnica bem acoplada a sua envergadura mas nada muito elaboarada tb. Não é como o Jones de alguns anos atrás que serquer era acertado ou o AS que tb sabia aliar seu "tamanho" a suas esquivas e controle de distância.

Adesanya tá longe desse nível. Ele é acertado ainda tendo essa vantagem toda na envergadura. O controle de distância e controle de octogono não é refinado e por isso a gente vê o cara tendo que correr literalmente pra fugir do raio de ação de caras bem menores.

 

A conclusão do meu ponto é que se ele não tivesse a vantagem da envergadura, nunca seria um top 5. Talvez nem um top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Silverchair disse:

Sou do RJ, aqui reboco vem de rebocar. Sair levando alguma coisa e nesse caso, alguém.

Melhor exemplo foi o que o Belfort fez com o Wand.

O sentido que vc deu faz alusão a uma surra, uma passada de carro ou uma vitória fácil. E não foi o caso de nenhuma dessas hipoteses.

 

Quanto a envergadura ser um fator maior que o refino técnico no Adesanya, eu sigo um raciocínio particular e que pode ser discordado sem problema algum.

Respondendo: sim. Pra mim o Adesanya tem uma técnica bem acoplada a sua envergadura mas nada muito elaboarada tb. Não é como o Jones de alguns anos atrás que serquer era acertado ou o AS que tb sabia aliar seu "tamanho" a suas esquivas e controle de distância.

Adesanya tá longe desse nível. Ele é acertado ainda tendo essa vantagem toda na envergadura. O controle de distância e controle de octogono não é refinado e por isso a gente vê o cara tendo que correr literalmente pra fugir do raio de ação de caras bem menores.

 

A conclusão do meu ponto é que se ele não tivesse a vantagem da envergadura, nunca seria um top 5. Talvez nem um top 10.

Opa beleza meu brother?

Não querendo me meter mais reboco é passada de carro pq aqui no nordeste é assim a expressão .

Sobre Adesanya ele muito bom stricker e trabalhar envergadura e técnica em minha visão afinal vc tem usar seus atributos físicos .

Adesanya tem uma técnica de stricker excelente pra mim vídeo suas lutas no Glory .

Realmente ele é tocavel ele dar uma telegrafada no chutes ele erra eu acho pela falta de grappling e ele chegou sendo campeão no MMA com esse buraco no jogo.

Não podemos anular qualquer coisa que o cara tenho exemplo Ngannou é forte feito um cavalo mas sabe utilizar a força dele , Hunt teve isso não soube poderia ter sido campeão interino contra o Werdum tava bem na luta caiu na armadilha de um joelho voador revir luta e ela tava controlada o Werdum seria nocauetado pra mim.

Então muita gente tem envergadura ou força mas não adianta ter só isso né.

Jones tinha wrestling e pegou uma fase que a 93 era mais baixa tanto que no seu auge quase perdeu pro Gustavo quando esse o tirou a vantagem da altura.

Anderson realmente no MMA foi um stricker superior a Adesanya por ter intimidade com o jiu jitsu.

Minha opinião a sua não tá errada é só um caso de pensamento diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não querendo me meter mais reboco é passada de carro pq aqui no nordeste é assim a expressão .

Exato. Aqui tb. Por isso eu disse que o sentido que o amigo deu ao "reboco" não se aplicava ao que foi a luta.

 

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sobre Adesanya ele muito bom stricker e trabalhar envergadura e técnica em minha visão afinal vc tem usar seus atributos físicos .

Concordo com tudo que escreveu.

Aceito qualquer opinião contrária quanto a isso!!! Mas acho que no final, teríamos a mesma conclusão rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora