Entre para seguir isso  
hvalentim

Augusto Sakai e Alistair Overeem são escalados para luta principal do UFC, dia 5 de setembro

Recommended Posts

Augusto Sakai e Alistair Overeem são escalados para luta principal do UFC, dia 5 de setembro

Brasileiro, que busca a quinta vitória consecutiva na organização, é o nono colocado no ranking oficial do peso-pesado, enquanto o holandês, ex-campeão do Strikeforce, ocupa a sétima posição

Por Marcelo Barone — Rio de Janeiro

14/07/2020 21h17  Atualizado há 11 horas

 

 

O Ultimate acertou a luta entre Augusto Sakai e Alistair Overeem, para encabeçar o evento marcado para o dia 5 de setembro, ainda sem local definido, conforme apurou o Combate.com. O duelo é válido pelo peso-pesado - categoria cujo campeão é Stipe Miocic - e coloca frente a frente o curitibano, que ocupa a nona posição no ranking oficial da divisão, e o holandês, sétimo colocado.

Augusto Sakai busca a quinta vitória seguida — Foto: Jason Silva

Augusto Sakai busca a quinta vitória seguida — Foto: Jason Silva

Contratado pelo Ultimate em agosto de 2018, após nocautear Marcos Conrado no Contender Series Brasil, em Las Vegas, Augusto Sakai emplacou quatro vitórias consecutivas no UFC. O curitibano enfileirou Chase Sherman, Andrei Arlovski, Marcin Tybura e, dois meses atrás, Blagoy Ivanov, nos pontos.

Ex-campeão do Dream e do Strikeforce, Alistair Overeem atuou pela última vez em maio, quando venceu Walt Harris por nocaute técnico, se recuperando do duro nocaute sofrido diante de Jairzinho Rozenstruik, em dezembro.

Alistair Overeem é o sétimo colocado no ranking do UFC — Foto: Getty Images

Alistair Overeem é o sétimo colocado no ranking do UFC — Foto: Getty Images

UFC
5 de setembro de 2020, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Augusto Sakai x Alistair Overeem
Peso-galo: Nicco Montaño x Julia Avila
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Maryna Moroz

Quarta-feira é dia de UFC! Kattar x Ige ao vivo só no Combate Play! — Foto: Infoesporte

Quarta-feira é dia de UFC! Kattar x Ige ao vivo só no Combate Play! — Foto: Infoesporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, pipo disse:

aposto numa surra do Overeem no Brasileiro

Acho que o bomba vai no contragolpe. Vai ser uma e acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Pride Event disse:

Acho que o bomba vai no contragolpe. Vai ser uma e acabou.

mesmo o Overrem com idade avançada, ele ta no topo ainda.. basta ver como ele conduziu a luta contra o Jairzinho.. o Big Boy foi adestrado, hora nenhuma levou perigo ao Overeem..

 

mas ai o cara vai se expor faltando 5 segundos.. vai entender

 

o Sakai devia fazer um trabalho pra perder aquela gordura e entrar mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Sakai, peso pesado natural, tá com 29 anos, o Overeem com 40, pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neanderthal disse:

Vou de Sakai, peso pesado natural, tá com 29 anos, o Overeem com 40, pode surpreender.

no MMA tudo pode acontecer, principalmente no peso pesado que se entrar a mão já era..

o brasileiro é um bom lutador, mas não tem nem de perto o nível do Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, pipo said:

mesmo o Overrem com idade avançada, ele ta no topo ainda.. basta ver como ele conduziu a luta contra o Jairzinho.. o Big Boy foi adestrado, hora nenhuma levou perigo ao Overeem..

 

mas ai o cara vai se expor faltando 5 segundos.. vai entender

 

o Sakai devia fazer um trabalho pra perder aquela gordura e entrar mais forte

Overrem favorito claro pra mim, mas do ponto de visto do holandês não vejo sentido nenhum pra essa luta. Apesar dele ser favorito tem sempre aquele risco, como aconteceu com o Jairzinho que perdeu nos ultimos segundos. 

Provavelmente o holandes tá na sua ultima corrida pelo cinturão, se colocar em risco assim de bobeira nessa idade, tem nome pra barganhar coisa melhor que o Sakai. Do ponto de vista do brasileiro é a luta da vida dele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Neanderthal disse:

Vou de Sakai, peso pesado natural, tá com 29 anos, o Overeem com 40, pode surpreender.

Achei que eu fosse o único.

Vou de Augusto Sakai também, não vejo nele todas essas deficiências que os colegas enxergam.

O brasileiro é duro, bate pesado, é novo, e pra mim, passa batido pelo Alistair Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, hvalentim disse:

Overrem favorito claro pra mim, mas do ponto de visto do holandês não vejo sentido nenhum pra essa luta. Apesar dele ser favorito tem sempre aquele risco, como aconteceu com o Jairzinho que perdeu nos ultimos segundos. 

Provavelmente o holandes tá na sua ultima corrida pelo cinturão, se colocar em risco assim de bobeira nessa idade, tem nome pra barganhar coisa melhor que o Sakai. Do ponto de vista do brasileiro é a luta da vida dele... 

isso é verdade

não entendi o Overeem aceitar essa luta

muito mais riscos que chegar próximo a um TS.. 

qual bom nome estaria disponível? Cigano x Jairzinho, Naggnou é o proximo..

o Lewis pega o Oleynik agora em agosto

Volkv e Blaydes acabara de lutar..

acho que foi falta de opções mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de Overeem. Sakai tem um pouco de Kongo no jogo.

Eu acho que é um trocador sem muito sangue no olho e Overeem no contra golpe deita qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem, fazendo um legado adicionando outra vitória no cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver uma luta old school que nunca aconteceu: Cain x Overeem, n sei como ta a saúde do Caim, se ele ainda luta ou se aposentou, mas nunca é tarde para fazer, acho q ambos estão estagnados no mesmo patamar e seria legal essa luta pro legado de 1 deles (quem vencer), Overeem contra Sakai n agrega em nada pro Overeem e é escada pro outro.

Uma pena n ter visto no passado Cain no auge (e com certeza no veneno) contra o Bombereem versão carne de cavalo do Strikeforce, seria A LUTA.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta que ninguém bota fé no brasileiro (nem eu), mas que será um divisor de águas para o Sakai. Vencendo, calará a boca dos críticos (onde eu me incluo).

Espero, sinceramente, que cale a minha boca e vença com uma ótima apresentação. Sempre bom ver brasileiros vencendo e vencendo bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakai parece mais ou menos ,porque o nível dos pesados tá baixíssimo,se salvar 3 ou 4 é muito,o Brasileiro não tem nenhuma arma mortal em seu jogo,não é finalizador,não  tem o Boxe dos Irmãos Diaz,nem um jogo de grade embasado,não é um ogro coberto de músculos,melhores já ficaram pelo caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Roizman said:

Queria ver uma luta old school que nunca aconteceu: Cain x Overeem, n sei como ta a saúde do Caim, se ele ainda luta ou se aposentou, mas nunca é tarde para fazer, acho q ambos estão estagnados no mesmo patamar e seria legal essa luta pro legado de 1 deles (quem vencer), Overeem contra Sakai n agrega em nada pro Overeem e é escada pro outro.

Uma pena n ter visto no passado Cain no auge (e com certeza no veneno) contra o Bombereem versão carne de cavalo do Strikeforce, seria A LUTA.

 

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso