Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington vs Woodley em negociação

Recommended Posts

15 minutos atrás, Moicano79 disse:

Essa luta vai depende de qual Woodley veremos lutar....se for o campeão, acredito que vença o Convington, mas se for o que apareceu pra lugar contra o Durinho, sem desmerecer o brasileiro, acredito que o falastrão leve e vamos ter que ficar ouvindo aquele monte de baboseira que americano e fã boy curte.

Woodley detesta o Colby ,não vai querer perder de jeito nenhum ,questão de honra para ele ,Woodley vai vir muito bem treinado , é só afiar bastante e boxe pq defesa de queda ele já tem ,espero que o Woodley vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Woodley detesta o Colby ,não vai querer perder de jeito nenhum ,questão de honra para ele ,Woodley vai vir muito bem treinado , é só afiar bastante e boxe pq defesa de queda ele já tem ,espero que o Woodley vença.

Qual a necessidade dessa fonte enjoada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP (em grande parte da carreira), Woodley e agora Usman - Essa categoria é predestinada a ter campeões chatos pra caralho, as lutas do Durinho são legais, por isso n vai levar. 

Saudades do Lawler campeão.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2020 at 9:29 AM, hvalentim disse:

Faltam mais defesas para o Usman, mas ele tá próximo de limpar a categoria. já ganhou dos números 2, 3, 4, 5, 7 e 9 (Colby, Masvidal, Edwards, Woodley, Demian e RDA).

Ele ganhando do Durinho e o Wonderboy se credenciando e o Usman ganhando também, ele ou terão revanches, ou vai ter que aparecer mais gente... O Edwards ganhando se credencia pra revanche, o Colby também smp tem a revanche especulada... 

jogo muito ruim pro Usman o Wonderboy, acho que ele perde a cinta se essa luta acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Woodley pelo simples fato de não gostar do Colby como pessoa e nem do estilo de luta dele kkkk Mas o Colby já mostrou que não é só um falador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colbinho afirmou recentemente que o Woodley pulou fora e não assinou o contrato. 

Não sei como o paspalho volta depois de ter a mandíbula quebrada, mas tem um jogo terrível para o Woodley e em condições normais seria bem favorito, principalmente contra aquele Woodley que lutou com o durinho. 

Acredito que seria algo parecido com Colbinho x Dos Anjos, o ex campeão teria que arrumar um nocaute para evitar ser derrotado por decisão unânime. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2020 at 8:44 PM, Cesar_Rasec disse:

Então, eu tinha essa mesma visão que a sua... se casassem essa luta antes de Woodley vs Usman, eu apostaria fácil no Woodley. Imaginária ele evitando as quedas e jantando o Colby em pé. 

Porem, depois que o Usman tirou o Woodley pra nada no wrestling, o Durinho conseguiu botar pra baixo e dar pressão, tenho minhas dúvidas se o Colby não vai conseguir fazer a mesma coisa.

E não to menosprezando o Woodley, sempre achei ele um baita lutador (e continuo achando). Mas o Colby tem me surpreendido positivamente enquanto o Woodley tem decepcionado. 

Faz sentido... numa luta de 3 rounds até acho que o Colby pode derrubar em algum round, mas não tem JJ bom pra manter a luta no chão e finalizar, então acho que eles ficariam  mais tempo em pé do que no chão, e neste aspecto a luta mais em pé é perigo para o Colby, pq o Woodley tem a mão pesada coisa que o Colby não tem.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2020 at 7:23 PM, smd disse:

O Usman agora vai enrolar para colocar esse cinturão em jogo.

acho que só final de dezembro... naquele evento top que o UFC costuma fazer nos fins de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2020 at 6:28 PM, Renato Boxe disse:

Qual a necessidade dessa fonte enjoada?

Tinha copiado e colado ,vou m esforçar em não repetir mas esse erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15 July 2020 at 2:00 PM, Lindoso disse:

Woodley detesta o Colby ,não vai querer perder de jeito nenhum ,questão de honra para ele ,Woodley vai vir muito bem treinado , é só afiar bastante e boxe pq defesa de queda ele já tem ,espero que o Woodley vença.

Acho que o Woodley sempre vem bem treinado... O problema é que muitas vezes ele trava,não arrisca...Isso aconteceu em várias lutas,antes do cinturão,na luta em que o perdeu ,nas defesas contra Wonderboy e na luta com Durinho... Vai depender daquela mão pesada,punch pra isso ele ... Só que se for ficar hesitando o Colby o engole no volume de jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2020 at 1:03 AM, afterforever disse:

Acho que o Woodley sempre vem bem treinado... O problema é que muitas vezes ele trava,não arrisca...Isso aconteceu em várias lutas,antes do cinturão,na luta em que o perdeu ,nas defesas contra Wonderboy e na luta com Durinho... Vai depender daquela mão pesada,punch pra isso ele ... Só que se for ficar hesitando o Colby o engole no volume de jogo...

Pois é as vezes é o psicológico do Woodley, ele foi campeão assim ,esperando ,o psicológico é uma coisa que é difícil de se mudar ,talvez o técnico ,com muita persistência consiga ,veja o cigano , tá na bosta ,mas não muda o psicológico, sempre o mesmo jogo ,nem o Connan conseguiu dar jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2020 at 1:03 AM, afterforever disse:

Acho que o Woodley sempre vem bem treinado... O problema é que muitas vezes ele trava,não arrisca...Isso aconteceu em várias lutas,antes do cinturão,na luta em que o perdeu ,nas defesas contra Wonderboy e na luta com Durinho... Vai depender daquela mão pesada,punch pra isso ele ... Só que se for ficar hesitando o Colby o engole no volume de jogo...

 

11 minutos atrás, Lindoso disse:

Pois é as vezes é o psicológico do Woodley, ele foi campeão assim ,esperando ,o psicológico é uma coisa que é difícil de se mudar ,talvez o técnico ,com muita persistência consiga ,veja o cigano , tá na bosta ,mas não muda o psicológico, sempre o mesmo jogo ,nem o Connan conseguiu dar jeito.

o histórico dele prova que ele é um lutador top. Enfileirar Demian, Till, Thompson, Gastelum, Lawler, Condit, não é pra qualquer lutador. Inclusive fez muuuuuito mais HOJE que o atual campeão.

mas que ele vem de apresentações bem estranhas, é fato. Eu só acho que é cabeça fraca, que qndo se ver acuado, não tem plano B, C.. aí fudeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso