Entre para seguir isso  
Garfield

Estamos com a melhor safra de campeão da história?

Recommended Posts

Em 7/14/2020 at 12:08 AM, Cesar_Rasec disse:

Se você pegar no começo da década, o ano de 2011 por exemplo:

Dominick Cruz campeão dos galos

Jose Aldo campeão dos penas

Frankie Edgar campeão dos leves

Georges St.Pierre campeão dos meio-médios

Anderson Silva campeão dos médios

Jon Jones campeão dos meio-pesados

Cain Velasquez campeão dos pesados

————————————————————————

Nesse momento só o GSP e o Edgar tinham perdido no UFC. O canadense era uma lenda e tinha devolvido as duas derrotas (Serra e Hughes), assim como Edgar tinha devolvido a única derrota (Maynard). 

E se conta WEC o Cruz tinha perdido do Faber, mas também tinha devolvido a derrota.

Na minha visão esse foi o melhor time de campeões (no mesmo momento).

Fico com essa geração  mas sem nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Silverchair disse:

Já não se torna mais. Não tem como. Impossível.

Ainda que ele vença um campeão e fique lá por 10 anos, ele sempre terá o Volka como melhor que ele na geração dele.

Aldo não teve ninguém melhor que ele em sua geração. Entenda esse ponto. Aldo foi o melhor em sua geração.

Holloway apanhou 2 vezes pro mesmo cara e foi tirado pra nada na categoria de cima.

 

Que melhor pena da história é esse? Aldo contnua sendo o campeão dos penas mais dominante que existiu. Se houver outro algum dia, esse não será o Holloway. Risca o nome dele e vira a página.

Kkk! Mano vc fala igualzinho um fã que não aceita seu ídolo ser superado, rs!

Pra mim, o Hollaway vencendo mais umas 2 (luta de titulo) dentro do pena já passa o Aldo

Principal questão, confronto direto, 2 massacres a favor do Hollaway

Segundo, cartel dentro do UFC, Holloway 17-6, Aldo 10-6, nesse ponto também o brasileiro está bem atras

Que papo é esse de geracao? Aldo tinha a idade do Holloway hj, quando ele foi nocauteado pelo Connor, sao contemporâneos 

Aldo leva ampla vantagem nas defesas de cinturão, fato! Mas como disse Holloway tem só 28 anos, se ele continuar na categoria e se tornar campeão novamente, é só questão de tempo para ele superar Aldo, quer vc queira, quer não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/13/2020 at 11:55 PM, Raphael Rezende disse:

Petr Yan não é invicto, Alexander Volkanovski também não. Mas, perderam somente uma, são grandes lutadores.

Jones tb não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Trindade disse:

Kkk! Mano vc fala igualzinho um fã que não aceita seu ídolo ser superado, rs!

Pra mim, o Hollaway vencendo mais umas 2 (luta de titulo) dentro do pena já passa o Aldo

Principal questão, confronto direto, 2 massacres a favor do Hollaway

Segundo, cartel dentro do UFC, Holloway 17-6, Aldo 10-6, nesse ponto também o brasileiro está bem atras

Que papo é esse de geracao? Aldo tinha a idade do Holloway hj, quando ele foi nocauteado pelo Connor, sao contemporâneos 

Aldo leva ampla vantagem nas defesas de cinturão, fato! Mas como disse Holloway tem só 28 anos, se ele continuar na categoria e se tornar campeão novamente, é só questão de tempo para ele superar Aldo, quer vc queira, quer não

Não sou fã do Aldo, não curto o jeitão Romário dele se expressar mas não tem como, em qualquer análise colocar o Holloway do lado dele.

Chega ser irônico suas colocações.

 

Aldo começou a carreira em 2004, Holloway em 2010. 6 anos de diferença! 6 anos geralmente é o auge de um atleta. Logo, não são contemporâneos.

Daí vem as irônias do seu pensamento:

- Aldo foi nocauteado pelo Connor quando tinha a idade do Holloway hj. 28/29 anos. (colocação sua)

Calma, o Aldo perdeu uma hegemonia pro Connor enquanto o Holloway não segurou a cinta e foi surrado com essa mesma idade, 2 vezes pro Volka e pro Poirier.

Então vamos continuar só seu raciocínio da idade.

Holloway perdeu pro mesmo Connor aos 22 anos. Nessa idade, Aldo estava sendo campeão do WEC.

Leve em conta que essa era a 3º derrota na carreira dele enquanto o Aldo só tinha 1 naquela famosa luta contra o Luciano Azevedo nos LEVES.

Logo, Nos penas o Aldo era invicto até pegar o Connor.

Aldo ficou 6 anos como campeão invicto dos Penas.

 

Então reafirmando o que eu disse com base na lógica. Holloway teria que nascer de novo pra ser um Pena melhor que o Aldo foi.

Se vc falar que o Volka pode ser o maior pena da história eu concordaria pq ele tá construindo uma carreira impecável,

Mas falar do Holloway é bizarro, desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Não sou fã do Aldo, não curto o jeitão Romário dele se expressar mas não tem como, em qualquer análise colocar o Holloway do lado dele.

Chega ser irônico suas colocações.

 

Aldo começou a carreira em 2004, Holloway em 2010. 6 anos de diferença! 6 anos geralmente é o auge de um atleta. Logo, não são contemporâneos.

Daí vem as irônias do seu pensamento:

- Aldo foi nocauteado pelo Connor quando tinha a idade do Holloway hj. 28/29 anos. (colocação sua)

Calma, o Aldo perdeu uma hegemonia pro Connor enquanto o Holloway não segurou a cinta e foi surrado com essa mesma idade, 2 vezes pro Volka e pro Poirier.

Então vamos continuar só seu raciocínio da idade.

Holloway perdeu pro mesmo Connor aos 22 anos. Nessa idade, Aldo estava sendo campeão do WEC.

Leve em conta que essa era a 3º derrota na carreira dele enquanto o Aldo só tinha 1 naquela famosa luta contra o Luciano Azevedo nos LEVES.

Logo, Nos penas o Aldo era invicto até pegar o Connor.

Aldo ficou 6 anos como campeão invicto dos Penas.

 

Então reafirmando o que eu disse com base na lógica. Holloway teria que nascer de novo pra ser um Pena melhor que o Aldo foi.

Se vc falar que o Volka pode ser o maior pena da história eu concordaria pq ele tá construindo uma carreira impecável,

Mas falar do Holloway é bizarro, desculpe.

Concordo com tudo, exceto em relação ao Volka ter surrado o Holloway. Na primeira ele dominou, na segunda também venceu, mas foi bem mais disputado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Não sou fã do Aldo, não curto o jeitão Romário dele se expressar mas não tem como, em qualquer análise colocar o Holloway do lado dele.

Chega ser irônico suas colocações.

 

Aldo começou a carreira em 2004, Holloway em 2010. 6 anos de diferença! 6 anos geralmente é o auge de um atleta. Logo, não são contemporâneos.

Daí vem as irônias do seu pensamento:

- Aldo foi nocauteado pelo Connor quando tinha a idade do Holloway hj. 28/29 anos. (colocação sua)

Calma, o Aldo perdeu uma hegemonia pro Connor enquanto o Holloway não segurou a cinta e foi surrado com essa mesma idade, 2 vezes pro Volka e pro Poirier.

Então vamos continuar só seu raciocínio da idade.

Holloway perdeu pro mesmo Connor aos 22 anos. Nessa idade, Aldo estava sendo campeão do WEC.

Leve em conta que essa era a 3º derrota na carreira dele enquanto o Aldo só tinha 1 naquela famosa luta contra o Luciano Azevedo nos LEVES.

Logo, Nos penas o Aldo era invicto até pegar o Connor.

Aldo ficou 6 anos como campeão invicto dos Penas.

 

Então reafirmando o que eu disse com base na lógica. Holloway teria que nascer de novo pra ser um Pena melhor que o Aldo foi.

Se vc falar que o Volka pode ser o maior pena da história eu concordaria pq ele tá construindo uma carreira impecável,

Mas falar do Holloway é bizarro, desculpe.

Não adianta manter a discussão, vc não vai mudar meu pensamento e eu não vou mudar ao seu

Mas só umas colocações, Holloway tendo estreado em 2010, e ele e Aldo 10 anos depois ainda competirem, não fazem deles da mesma geração?

A questão é que pra vc apenas defesas de cinturao importa na significância, e eu acho que defesa é apenas mais um (o mais importante, mas não o unico) critério 

E não pense que achar o Hollaway um dos maiores é loucura, boa parte da imprensa já pensa assim

E concordo com vc, Volkanovski se manter o ritmo pode vir a se tornar, mas esta ainda bem atras de Aldo e Holloway (diferencial é ter vencido ambos, mas isso o Connor também conseguiu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Não sou fã do Aldo, não curto o jeitão Romário dele se expressar mas não tem como, em qualquer análise colocar o Holloway do lado dele.

Chega ser irônico suas colocações.

 

Aldo começou a carreira em 2004, Holloway em 2010. 6 anos de diferença! 6 anos geralmente é o auge de um atleta. Logo, não são contemporâneos.

Daí vem as irônias do seu pensamento:

- Aldo foi nocauteado pelo Connor quando tinha a idade do Holloway hj. 28/29 anos. (colocação sua)

Calma, o Aldo perdeu uma hegemonia pro Connor enquanto o Holloway não segurou a cinta e foi surrado com essa mesma idade, 2 vezes pro Volka e pro Poirier.

Então vamos continuar só seu raciocínio da idade.

Holloway perdeu pro mesmo Connor aos 22 anos. Nessa idade, Aldo estava sendo campeão do WEC.

Leve em conta que essa era a 3º derrota na carreira dele enquanto o Aldo só tinha 1 naquela famosa luta contra o Luciano Azevedo nos LEVES.

Logo, Nos penas o Aldo era invicto até pegar o Connor.

Aldo ficou 6 anos como campeão invicto dos Penas.

 

Então reafirmando o que eu disse com base na lógica. Holloway teria que nascer de novo pra ser um Pena melhor que o Aldo foi.

Se vc falar que o Volka pode ser o maior pena da história eu concordaria pq ele tá construindo uma carreira impecável,

Mas falar do Holloway é bizarro, desculpe.

Boa análise. Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Não sou fã do Aldo, não curto o jeitão Romário dele se expressar mas não tem como, em qualquer análise colocar o Holloway do lado dele.

Chega ser irônico suas colocações.

 

Aldo começou a carreira em 2004, Holloway em 2010. 6 anos de diferença! 6 anos geralmente é o auge de um atleta. Logo, não são contemporâneos.

Daí vem as irônias do seu pensamento:

- Aldo foi nocauteado pelo Connor quando tinha a idade do Holloway hj. 28/29 anos. (colocação sua)

Calma, o Aldo perdeu uma hegemonia pro Connor enquanto o Holloway não segurou a cinta e foi surrado com essa mesma idade, 2 vezes pro Volka e pro Poirier.

Então vamos continuar só seu raciocínio da idade.

Holloway perdeu pro mesmo Connor aos 22 anos. Nessa idade, Aldo estava sendo campeão do WEC.

Leve em conta que essa era a 3º derrota na carreira dele enquanto o Aldo só tinha 1 naquela famosa luta contra o Luciano Azevedo nos LEVES.

Logo, Nos penas o Aldo era invicto até pegar o Connor.

Aldo ficou 6 anos como campeão invicto dos Penas.

 

Então reafirmando o que eu disse com base na lógica. Holloway teria que nascer de novo pra ser um Pena melhor que o Aldo foi.

Se vc falar que o Volka pode ser o maior pena da história eu concordaria pq ele tá construindo uma carreira impecável,

Mas falar do Holloway é bizarro, desculpe.

Perfeito Aldo tem 33 anos segundo na lógica o auge do MMA é até 37 anos vc ai menos fica competitivo.

Vc não precisa ser o melhor pra ser o campeão Bisping , Conor na 70 etc, ou seja 4 anos é um bom tempo supondo que o auge passou ele ainda pode vencer alguém.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2020 at 7:28 AM, Raphael Rezende disse:

Eu só colocaria o Nurma no lugar do Frankie Edgar.

O José Aldo de anos atrás passaria pelo Petr Yan, na minha opinião.

Também penso dessa forma, Aldo deu uma caída de rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito Aldo tem 33 anos segundo na lógica o auge do MMA é até 37 anos vc ai menos fica competitivo.

Vc não precisa ser o melhor pra ser o campeão Bisping , Conor na 70 etc, ou seja 4 anos é um bom tempo supondo que o auge passou ele ainda pode vencer alguém.

 

A questão do auge do Aldo ter sido antes é por estar a mais tempo lutando em auto nível, Aldo era o cara a ser batido na categoria enquanto Holloway não era ninguém de expressão, isso pesa muito tem mais de dez anos que Aldo é o alvo a ser batido e nesse período ele enfileirava a nata da categoria, nesse período Aldo sempre fez Camp pra 5 rounds Holloway na maioria lutava três rounds diferença de desgaste físico enorme nisso, por isso Aldo é o maior pena da história, falar que Holloway é maior só por ter vencido as duas lutas não dá, se Holloway ou qualquer outro peso pena ficar o tempo que Aldo se manteve como o topo da categoria aí sim será maior que Aldo mas esse feito Holloway já não consegui mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Humberto gym disse:

A questão do auge do Aldo ter sido antes é por estar a mais tempo lutando em auto nível, Aldo era o cara a ser batido na categoria enquanto Holloway não era ninguém de expressão, isso pesa muito tem mais de dez anos que Aldo é o alvo a ser batido e nesse período ele enfileirava a nata da categoria, nesse período Aldo sempre fez Camp pra 5 rounds Holloway na maioria lutava três rounds diferença de desgaste físico enorme nisso, por isso Aldo é o maior pena da história, falar que Holloway é maior só por ter vencido as duas lutas não dá, se Holloway ou qualquer outro peso pena ficar o tempo que Aldo se manteve como o topo da categoria aí sim será maior que Aldo mas esse feito Holloway já não consegui mais.

Concordo e sou maior da do Aldo por aqui e quero ver ele a cinta novamente ou da 66 ou 61 e que eu lhe diga ele é melhor tecnicamente que esses que o derrotaram tirando o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo e sou maior da do Aldo por aqui e quero ver ele a cinta novamente ou da 66 ou 61 e que eu lhe diga ele é melhor tecnicamente que esses que o derrotaram tirando o Conor

Tirando a derrota pro Conor, as derrotas do Aldo ele ia bem até seu gás ter acabado, se Aldo rever essa questão do treino físico que é o que os lutadores da nova união não apresentam bem ele teria chances de voltar a ser campeão, imagina Aldo numa American top tean ou minha o Jacson onde tenham companheiros de treino que possam extrair mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Humberto gym disse:

Tirando a derrota pro Conor, as derrotas do Aldo ele ia bem até seu gás ter acabado, se Aldo rever essa questão do treino físico que é o que os lutadores da nova união não apresentam bem ele teria chances de voltar a ser campeão, imagina Aldo numa American top tean ou minha o Jacson onde tenham companheiros de treino que possam extrair mais dele.

Eu acho o Rafael Cordeiro daria o que ele tá precisando motivação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso