Entre para seguir isso  
Maracatu

Durinho confirmado como proximo desafiante de kamaru Usman

Recommended Posts

4 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Durinho é favorito pq nos treinos ele sempre finalizava o Usman.

É mesmo? Vc tava lá?

Conta pra nós mais detalhes aí champs!

Usman já neutralizou totalmente os jiujiteros que enfrentou

Serginho, Demian, Rafael não viram nem a cor da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Durinho tem totais condições de vencer o Usman

Concordo. 
 

e depois dessa apresentação contra o Masvidal, aí que vejo muitas chances pro brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pro Durinho n ser amarrado em pé pelo Kamaru Usman e caso vá pro chão, exerça tão bem o jiu jitsu de guarda como o Werdum exerce. Acho o Usman um campão chato pra caralho, torci pro cara ser campeão pela questão de termos campeões africanos e tal, mas agora tomara q o Durinho zebre a luta e n seja amarrado nesse jogo chato do nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Usman tava com medo da trocavam do Masvidal, mas eu acho que ele não conseguiu fazer tão bem seu jogo de amarrar. E o Masvidal tá longe de ter um wrestling defensivo Top

o Durinho tem jogo pra surpreender 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

Não sei se o Usman tava com medo da trocavam do Masvidal, mas eu acho que ele não conseguiu fazer tão bem seu jogo de amarrar. E o Masvidal tá longe de ter um wrestling defensivo Top

o Durinho tem jogo pra surpreender 

Aqui eu discordo. Masvidal sempre teve uma baita defesa de quedas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Aqui eu discordo. Masvidal sempre teve uma baita defesa de quedas 

Me expressei errado. Ele tem sim, mas quis dizer do tanque que o Usman é. O Usman consegue travar todos os seus adversários, mas não vi isso com o Masvidal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

Me expressei errado. Ele tem sim, mas quis dizer do tanque que o Usman é. O Usman consegue travar todos os seus adversários, mas não vi isso com o Masvidal

Para 6 dias, Masvidal ainda foi bem.  E estava sem o seu principal treinador no corner. Acho que ele quebrou o nariz do Usman. Não vejo o durinho ganhando do Usman,  ainda acho que quem pode vence-lo é o Masvidal com um camp completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, PancadaF8 said:

Para 6 dias, Masvidal ainda foi bem.  E estava sem o seu principal treinador no corner. Acho que ele quebrou o nariz do Usman. Não vejo o durinho ganhando do Usman,  ainda acho que quem pode vence-lo é o Masvidal com um camp completo.

Tudo indica que essa história de 6 dias de treino é mironga, logicamente não teve um camp completo, mas pelo que parece ele estava treinando, foi um dos principais sparrings do Poirier.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

É mesmo? Vc tava lá?

Conta pra nós mais detalhes aí champs!

Usman já neutralizou totalmente os jiujiteros que enfrentou

Serginho, Demian, Rafael não viram nem a cor da bola

Aí o Durinho rindo após ter finalizado o Usman no treino.

images (8).jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Aí o Durinho rindo após ter finalizado o Usman no treino.

images (8).jpeg

Treino é treino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, hvalentim disse:

Tudo indica que essa história de 6 dias de treino é mironga, logicamente não teve um camp completo, mas pelo que parece ele estava treinando, foi um dos principais sparrings do Poirier.

 

Com certeza ele ja vinha em camp pois poderia pegar Uma luta a qualquer momento...nao deu pra ele..gas nunca foi seu forte...alias nao seinqual o forte do masvidal alem de um box razoavel e Alto hype...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, pipo disse:

Treino é treino. 

Durinho vencer o Woodley pode ser considerado zebra, a partir dessa vitoria Durinho vencer nao e zebra contra ninguem...se a luta acontecera aposto 100 trumps nele tranquilo e digo mais o odd dele nao vai ser ruim, nao vai ser aquele underdog nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Durinho vencer o Woodley pode ser considerado zebra, a partir dessa vitoria Durinho vencer nao e zebra contra ninguem...se a luta acontecera aposto 100 trumps nele tranquilo e digo mais o odd dele nao vai ser ruim, nao vai ser aquele underdog nao.

Eu acredito no durinho. Mas não quero falar que acho que o brasileiro tem chances pq finalizava o Usman em treino. São cenários totalmente diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso