afterforever

PBP-UFC 251-Usman vs Masvidal

Recommended Posts

3x2 Holloway, mas não acho roubo se derem essa luta para o Volk. Dois primeiros claros do Holloway, terceiro e quarto apertados, terceiro marquei para o Volk e quarto para o Holloway, quinto claro do Volk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREIO que fica com o Volk, pelo UFC nos ultimos tempos ter sido sempre mais conservador. Hollowwy lutou como campeão no 1 e 2 round. No 3, 4 e 5 foi aparelho, com Vitória do Max no 3 e 4 e 5 Volk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

Eu não sei porque tanta revolta do pessoal,o Aldo vinha muito bem até começar a cansar no quarto round. Mesmo mais velho continua entre os dez melhores do mundo. Não é mais o mesmo mas isso não é vergonha, hoje chutou bem até o Yan mudar de base definitivamente, teve bons momentos e teve chance de vencer sim até o começo do quarto round. 

Começou a cansar no segundo, né, no terceiro já tinha cansado, russo já não estava mais respeitando a mão do brasileiro indo pra cima deixando o Aldo bater. Já estava sem potência. A indignação é dele ficar parado na média distância, área forte do russo, tomando pancada e querendo trocar com volume e muita esquiva e reflexo (o que gatas muito gás) ao invés de rodar e chutar, pra ter gás nos rounds finais com o oponente já com as pernas minada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saco aturar esse cara. 

O que eu tenho a elogiar ele é a velocidade na movimentação e a sua determinação de não largar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que pelo conjunto da obra o Max venceu, mas pelo regulamento... imaginei q dariam para o volk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora