Entre para seguir isso  
pipo

Cormier analisa futuro de Khabib após russo perder pai

Recommended Posts

28 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Grande Renatao! Nem adianta discutir com esse cara que chegou ontem, só fala bobagem e ainda acha que tem razão. 

Pois é mestre. A gente ainda perde tempo RS. Como estão as apostas? Peguei um trocado na dupla Yan + over 1.5 usman x masvidal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Genilson Lopes said:

Sinceramente, também acho que esse recalque do Cormier já passou também, é claro pra todos que o JJ foi uma pedra no sapato na carreira do Cormier e ele sabe e assume isso.

Logicamente que quando ainda existia a possibilidade de uma revanche, ou de um terceiro encontro entre ambos o Cormier jamais falaria isso, hj essa chance é nula e o Cormier reconhece a superioridade do JJ e pronto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que faltam menos de dois meses para completar um ano da ultima vez que o russo defendeu o cinturão ,é lesão ,visto , ramadã ,doença do pai ,morte do pai ,recuperação psicológica da morte do pai e defender a cinta que é bom nada ,de tanto treinar com urso acabou adquirindo os hábitos deles ,hiberna com o cinturão,campeão legitimo e merecido ,mas que é um pé no saco essa novela isso é !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu nem quoto esse sujeito (mesmo quando o carente tentar se meter)... negócio é deixar falando as idiotices sozinho.

Cara, to fraco de apostas... você fez uma certeira aí... 1.5 era a soma de Usman e Yan? Pior que se eu tivesse entrado nessa, teria feito as duas e adicionado ainda o Holloway... teria rodado dai rs.

Odd deu 1.92

1.45 na vitória do Yan + 1.33 do over 1.5 na luta do usman. 

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pesquisar o histórico da categoria peso leve, o máximo de defesas de cinta nessa categoria foram 3 (Frank Edgar, BJ Penn e Ben Henderson), BJ Penn ainda foi campeão na de cima enquanto era campeão na debaixo, então se o Khabib resolver se aposentar pq está invicto e acha q n tem mais nada pra fazer no esporte, tendo 2 defesas de cinturão, pra mim será um  campeão normal como outros muitos. Essa categoria n tem um campeão soberano (mt por culpa do BJ Penn q resolveu tentar em cima e depois assinou com o K1 qdo vivia seu auge, acho q BJ poderia ter tido umas 5 ou 6 defesas de cinta se focasse somente nessa categoria) e precisa de uma lenda, q pode vir a ser o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso