Entre para seguir isso  
pipo

Cormier analisa futuro de Khabib após russo perder pai

Recommended Posts

Em 7/10/2020 at 12:15 PM, Lindoso disse:

esse esporte é muito ingrato ,Jones limpou a categoria e hj em dia dizem que ele corre desse ,daquele, assim o Khabib pode limpar a divisão ,mas sempre vão dizer algo dele, se ele parar de lutar com certeza vai se tornar treinador,seguir os passos do pai ,espero que supere e continue lutando ,gosto demais de vê-lo em ação.

Khabib pelo que sei nao negou ninguem.

Jones nao quis fazer a revanche com o reyes. 

Logo, nao vejo pq comparar khabib com jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pq cara? um lutador e ser humano gente boa...pai de família exemplar...bom trabalhador...tá aí coroa fazendo frente aos mais novos de igual pra igual...não entendo esse "ódio"...

Nao tenho nada contra o gordier. Mas entendo o outri colega. O gordinho fala demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jon jones disse:

Minha opinião.

Não existe opinião, existe embasamento. Lutaram duas vezes , cada um venceu uma . 

Achar vc pode achar mas n faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pq cara? um lutador e ser humano gente boa...pai de família exemplar...bom trabalhador...tá aí coroa fazendo frente aos mais novos de igual pra igual...não entendo esse "ódio"...

Presunçoso e recalcado em relação ao Jones. Mas como lutador sem dúvida um dos melhores da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O Jones já bateu em 6 ex-campeões e lutou contra todos que apareceram na frente (inclusive o Reyes). Também é o recordista de vitórias em lutas pelo cinturão: foram 14 (sem contar a segunda contra o Cormier que virou no contest). Mas realmente, ele é um fujão e tá morrendo de medo do Reyes.

O Khabib não precisa nem negar luta, ele se lesiona ou qualquer outra coisa acontece. Os adversários vão se destruindo no caminho, como foi agora com o Ferguson. De repente fazem uma revanche entre Gaethje e Poirier e quem sabe ele consiga nem lutar com mais um adversário... vai saber se o Poirier vence de novo. 

Mas pra satisfazer sua curiosidade, o Khabib já negou luta, sim. O que é até normal (sempre tem que analisar as circunstâncias). Mas ele recusou o Aldo, quando o McGregor saiu pra lutar boxe e o Dana queria fazer a disputa do cinturão interino.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-confirma-nao-de-khabib-luta-com-aldo-e-aprova-brasileiro-nos-leves.html

 

Mas qual o motivo do khabib e qual o motivo do jones? So para ficar claro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Depende... o Dana diz que o pai dele falou que ele queria descansar... tá lá na reportagem.

Mas nem adianta falar, sabe por que? Se o Khabib recusar uma revanche contra o McGregor por querer mais dinheiro, você vai dizer que é justo. 

Se o Jones pedir mais dinheiro pra enfrentar o Ngannou, você vai dizer que é porque ele tá correndo dos pesados.

Sua preocupação não vai ser com a atitude em si, mas com quem está tendo essa atitude. Se for um lutador que gosta, vai achar motivo pra justificar. Se for um que não gosta, vai achar motivo pra dizer que está fugindo.

Ate agora é nitido que sao casos diferentes.

E na boa. Tente se basear em fatos. Fica mais facil e sem especulações. E tb é desnecessário esse teu trabalho de psicologo fraco ai vlw? Se baseie em fatos que tudo fica direto e sem frescura blz?

Agora olha o que tu ta falando!como o irlanda merece ravanche?como?quem ele venceu para receber outro TS?ah ta...

Do jones falei do reyes nao do negonu. Tu ta viajando de novo.... falei que ele esta evitando a revanche e de fato esta. Nao sei o pq ele esta na verdade. Talvez seja pq perdeu a primeira luta...talvez pq quer mto mais dinheiro....nao se,i mas esta luta em especifico esta claro que esta sendo evitada tanto que  ele cogitou o jan mas o reyes nao.

Sobre jones nao subir ja sao anos que ele mesmo diz que quer subir. Nao sou eu que to falando é ele.

No final evitou a revanche nos meio pesados e tb nao subiu pros pesados. Isso foi o que de fato aconteceu.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu expus um fato. Determinado lutador se negou a lutar com outro. 

Aí veio você falar sobre o motivo (que é algo subjetivo e vai de você acreditar na palavra do cara). O Dana disse que o pai do Khabib falou que o filho precisava descansar. O Khabib disse que é porque o Aldo é pequeno e se ele vencesse falariam isso. 

O Jones falou de lutar contra o Ngannou e tava pedindo dinheiro. Ele sequer negou a revanche que você tá falando, apenas propôs outra luta. Inclusive o próprio Reyes falou que ela estava sendo negociada pra outubro antes da pandemia.

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/combate/noticia/dominick-reyes-revela-negociacao-para-revanche-contra-jon-jones-antes-da-pandemia-de-coronavirus.ghtml

Mas aí vem a parte mais engraçada da história que é você falando pra eu me atentar aos fatos, quando eu coloquei os fatos que aconteceram. O Khabib negou uma luta. O Jones pediu o Ngannou. E você começou a especular falando que o Jones estava evitando a revanche e até os motivos (dizendo que talvez seja porque ele “perdeu” a primeira).

E se você não entendeu, eu só dei o exemplo McGregor e Ngannou pra explicar que se ambos fizessem a mesma exigência (pedir mais dinheiro pra lutar), você acharia certo a atitude de um e errado a do outro. Mas falando apenas dos fatos, eles estão expostos aqui. E diferente de você eu não to especulando se o Khabib que tá falando a verdade, se é o Dana... o fato foi que negou a luta. E de antemão eu falei, não vejo problema nisso.

Mesma coisa com o Jones. Que por sinal nem negou a luta, mas pediu outra. Vamos ver se o próximo combate dele for contra o Reyes, como o próprio desafiante estava dizendo, qual será sua próxima desculpa pra criticar o Jones. 

Tu Fala demais.

O que eu falei do jones  é sobre o reyes  que de fato   ele esta evitando ou nao?

sim, como ninguem sabe o real motivo de nao lutar com o reyes,comentei motivos que poderiam levar a isso. Mas nao cravei nada. Presta a atencao! Nao é critica é a verdade.

 E outra,nao acho ele fujao. Mas essa luta esta claro que ele nao quer e a evita.

Tu sim veio com mc gregor e o escambau. Entao mantenha o foco na conversa. Jones e khabib. O resto que tu ta falando ai é resto.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu? Hahaha

Vamos recapitular os fatos: Um colega falou que criticavam demais o Jones e que fariam a mesma coisa com o Khabib.

Voce disse que não dava pra comparar os dois porque o Khabib nunca tinha negado uma luta e o Jones não queria fazer a revanche com o Reyes.

Eu só expus que você estava errado pois o Khabib já tinha negado luta (independente do motivo). 

Além disso o Jones não negou luta alguma, apenas propôs outra. Se você acha que isso é correr e quer até adivinhar os motivos, então é você quem está especulando. Não houve um fato onde chegou uma proposta de luta e ele negou, diferente do caso do Khabib. E você quis inverter a ordem. 

Eu usei um exemplo de uma possível luta contra o McGregor, depois de ter desmentido todas as suas especulações e você insiste nisso porque foi o que sobrou pra dizer. Porque a sua primeira postagem falando besteira a respeito da comparação do colega não cabe. 

E mesmo o exemplo que foi dado, foi fundamentado porque de fato ocorreu. O Khabib pediu mais dinheiro pra enfrentar o McGregor, assim como o Jones estava pedindo pra enfrentar a Ngannou. Quem o UFC vai pagar e quanto, aí é problema deles, mas a briga ainda foi a mesma.

https://www.google.com.br/amp/s/sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/khabib-sobre-mcgregor-se-querem-luta-por-dinheiro-precisam-me-pagar.ghtml

 

Nao... a minha vó.pff

Mas eu disse que ele nao negou luta?negou por qual  motivo?

 Queria saber os motivos. Pq ate onde eu vi,sao casos diferentes.Inclusive te perguntei....

E Cara  presta a atenção é mais que simples!pq o irlanda mereceria uma revanche? Foi atropelado pelo kabib...nao enfrentou ninguem nos leves para se credenciar novamente.logo nem tinham que cogitar essa bosta ai...

E o jones nao negou luta?pq queria o jan entao?sendo que ate ele sabe que perdeu pro reyes...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Burro sou eu que insisto em discutir ainda... mas parei. 

Era so responder né... Mas tu nao se prende ao que sendo dito...ai fica dificil. Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que acha que ele foi treinado de maneira instintiva a descontar as frustaçpes da vida nos treinos.

Coitado de seus parceiros de treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Eu sou um dos que acha que ele foi treinado de maneira instintiva a descontar as frustaçpes da vida nos treinos.

Coitado de seus parceiros de treinos

Vai matar um urso dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/11/2020 at 4:45 PM, Renato Boxe said:

Não existe opinião, existe embasamento. Lutaram duas vezes , cada um venceu uma . 

Achar vc pode achar mas n faz sentido.

Porra, vai me censurar de emitir minha opinião? Eu hein. Não existe opinião? Essa é boa. Não faz sentido para vc, isso é sua opinião. Tem outros foristas que concordaram comigo, não adianta recortar oddds para reforçar seu ponto. No final das contas o que vc diz é sua mera opinião. Prefiro ficar com o que vi nas 2 lutas entre eles, ou seja cormier massacrou até deixar o preciosismo tomar conta. Mas lutador por lutador cormier está bem a frente e ele já mostrou isso. Apesar de uma fatalidade e uma arrogância terem ditado seu resultado contra o miocic na minha opinião. Agora é vc que define o que pode ou não ser dito? Cada uma viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Pride Event said:

Era so responder né... Mas tu nao se prende ao que sendo dito...ai fica dificil. Flw

Não vale a pena prolongar discussão com este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, jon jones disse:

Porra, vai me censurar de emitir minha opinião? Eu hein. Não existe opinião? Essa é boa. Não faz sentido para vc, isso é sua opinião. Tem outros foristas que concordaram comigo, não adianta recortar oddds para reforçar seu ponto. No final das contas o que vc diz é sua mera opinião. Prefiro ficar com o que vi nas 2 lutas entre eles, ou seja cormier massacrou até deixar o preciosismo tomar conta. Mas lutador por lutador cormier está bem a frente e ele já mostrou isso. Apesar de uma fatalidade e uma arrogância terem ditado seu resultado contra o miocic na minha opinião. Agora é vc que define o que pode ou não ser dito? Cada uma viu.

Afirmações sem embasamento. Me baseio no fato q lutaram duas vezes e cada um venceu uma. Para de falar groselha. Fatalidade tomar porrada e n aguentar seguir na luta ?

Dois atletas de qualidade! Luta dura e ponto final . O q tu falou é uma opinião infundada.

Odds n são verdades absolutas mas certamente norteiam o grau de chances de cada atleta.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso