Entre para seguir isso  
siso_

Max Holloway diz que fez treinos apenas por vídeo-chamada: "Não preciso de sparring"

Recommended Posts

Alexander Volkanovski baixinho forte,pega forte.o aldo não quis trocar na loucura com ele,respeitou bastante,e agora ,nessa luta quem precisa mostrar superioridade é o Max ,ele que vai ter que cair pra dentro e o Volkanovski pode ficar só no contra ataque tentando achar uma mão ,mas tem muito gás ,mas não tem tanta pegada assim ,para mim não torço para ninguém tanto faz quem ganha ou quem perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se o Max perder ele já pode usar o manual dos Nogueiras e dizer que perdeu porque treinou por skaipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é kao dos brabos, primeira luta não foi competitiva, não chegou a ser um massacre, mas houve um domínio claro por parte do russo.

Ai o que o Holloway faz pra segunda luta, simplesmente treina por zoom? Migue dos brabos pra mim hahahaha mas iremos tirar a duvida no sábado, caso seja verdade estará nítido para todos...

Outro que tá tentando dar esse migue de que não treinou é o Masvidal, mas o Poirier entregou ele... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MrCampos disse:

Agora eu vejo que os Gracies estavam certos em dar faixa por curso de internet.

Se o cara pode lutar pelo titulo mundial treinando sozinho pelo zoom, tirar faixa preta é moleza

Falar o que não sabe, também.

 

Todos os Gracies são contra graduar pela internet, menos os dois filhos do Rorion e a graduação não é a mesma do tatame.

 

No mais, acho que o Max tá tirando onda, ele foi completamente anulado na primeira luta, não seria burro a ponto de voltar para a revanche sem sparring algum e só treinando sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu que não acredito nesse papo. Pra mim é só tiração de onda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lindoso disse:

mas se o Max perder ele já pode usar o manual dos Nogueiras e dizer que perdeu porque treinou por skaipe.

Ia comentar isso...kkkk

Fazer Camp para uma disputa de cinturão por vídeo... é a mesma coisa de falar que perdeu a virgindade assistindo xvídeos.

 

Migué das braba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal tá muito acima do peso. E ainda duvidaram que o cara tá só na pizza. Cabem duas caras(não quero fala cabeça p n pegar mal) do Poirier na cara do Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso