hvalentim

Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira duelam em setembro no UFC

Recommended Posts

1 hora atrás, JCVD disse:

Eu tbm não queria ver essa luta não, apesar de ser muito boa! São 2 caras exemplares com histórias de vida muito bacanas!!!!!

Dps da derrota pro JJ, Glover vinha em decadência, e parecia q não chegaria mais nas cabeças... foi atropelado pelo Gustavão, e tava até meio gordinho nas ultimas lutas... ai de repente ele aparece bem mais forte e seco pra luta contra o Smith, resiste (e muito bem) ao kickboxing pesado e juventude do Lion Heart, e vence bem, massacrando!!!!! Marreta de antes das lesões teria leve favoritismo, mas esse Glover da luta contra AS, forte, no gás e motivado, somados a inatividade pós lesões do TM, deve vencer... o jogo casa muito mais pro Glovão... e deve ser um lutão!!!!!

e que massacre

penso como vc. Acho que o Glover ta num momento melhor

Marreta estava nocauteando geral até a luta com Jones. Se não tivesse estourado os joelhos e ficado tanto tempo parado teria mais vantagem.

Mesmo assim o momento do Marreta é melhor, se entrar focado acho que vence. Torcerei pelo Marreta.

uma coisa eu acho que acontece.. essa luta não vai pra decisão

Edited by pipo

3 horas atrás, fninja disse:

Ser for torcer para quem tem mais chance de derrotar o JJ tem que torcer pelo Marreta. Mas é difícil torcer contra o Glover. 

Eu penso que numa revanche contra o Jones, o Marreta será colocado pra baixo e castigado. Mas como ele fez uma luta dura no primeiro combate e demonstrou que troca de igual pra igual, podemos até sonhar com uma zebra. Deu pra ver que não é impossível. 

Em relação ao Glover, não vejo por onde ele ganhar do americano. Quando ele tava no auge, Jones dominou em pé. Botar o americano pra baixo, ele não vai conseguir. E com a lentidão que só aumenta, seria uma das lutas mais tranquilas pro Jones dos últimos tempos.

Gosto até mais do Glover, mas vou torcer pro Marreta justamente por isso que você falou. Tem mais chances de fazer uma luta interessante contra o campeão. 

Dois lutadores que gosto de ver lutar. Creio que o tempo parado vai ser prejudicial ao Marreta e vejo o Glover com mais armas para vencer a luta.

13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Boa luta, belo casamento. Pode definir o próximo contender.

Vou de Glover Teixeira, deve resistir à blitz inicial, assim como foi contra o Anthony Smith.

Se a blitz inicial nao virar o outro anthony ne 13s , mais vou de glover !

Sendo objetivo:

Glover mantendo a luta em pé vejo leve favoritismo do Marreta, agora levando a luta p/ chão vejo favoritismo para o Glover. 

Sem mais.

14 horas atrás, kachorro_loko disse:

Também acho o Glover bem mais lutador, tem mais recursos e mais coração. 
Marreta teoricamente é melhor striker e estava na melhor fase da carreira enquanto o Glover já passou do auge.

Ainda tem o tempo parado e a situação atual onde os treinos estão limitados. 

Por tudo isso acredito que o Glover seja ligeiramente favorito, tem condições de trocar, se ficar ruim pode usar o grappling e nessa área acredito que seja bem melhor que o Marreta. 

Glover tem mais coração??? Onde ,marreta contra o Jones lutou sem joelho e não desistiu.

Se o marreta voltar sem ritmo igual o Werdum voltou vai tomar nocaute , se cansar vai tomar nocaute também , o Glover tá no ritmo ,penso que se no primeiro e no segundo round não entrar uma mão do marreta ele perde do Glover.

Se o Glover fizer o jogo certo, granpear e por pra baixo vence...Glover esta numa otima faze e marreta voltando...lutassa

Acho que o Glover vai ser KOzado.

Me surpreendeu contra o Smith mas fiquei com a impressão que aquela luta foi uma exceção.

Marreta apesar dos problemas, acho que acerta melhor e o Glover não vai resistir como resistiu contra o Smith.