hvalentim

Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira duelam em setembro no UFC

Recommended Posts

Vitória do Marreta se voltar 80% de como estava antes das cirurgias. Glover é mais completo, mas está lutando em slow motion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Difícil saber viu o Glover jovem fácil hj eu não sei Glover tem ótimos recursos.

Marreta hj é melhor em pé porém não despreza o Glover ali

 

Difícil o Glover tivesse o chute f marreta ou marreta o grappling do glover ganharia do Jones de hj

É,uma questão é a falta de ritmo que o Marreta deve estar... Se ele não estiver conseguindo explodir,achar a distância ou se cansar rápido o Glover detona,está com muita vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Vitória do Marreta se voltar 80% de como estava antes das cirurgias. Glover é mais completo, mas está lutando em slow motion.

Tbm acho isso,Marreta precisa estar lento tbm,aí dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Não queria ver essa luta... Torço pelos dois. 

Lutam muito e são muito gente boa... Pro Marreta deve ser uma boa,Reyes seria mais complicado ainda mais logo na volta depois de mais de um ano sem lutar... Agora pro Glover pelo menos teria o Jan Blachovich que talvez o jogo encaixasse um pouco melhor... Mas na corrida por uma disputa de cinturão não tem o que fazer... Acho que quem vender disputa o cinturão... Com Jones se ele estiver disponível ou Reyes pelo vago... Se Jones for lutar,pega o Jan... Ele não quer o Reyes agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Difícil saber viu o Glover jovem fácil hj eu não sei Glover tem ótimos recursos.

Marreta hj é melhor em pé porém não despreza o Glover ali

 

Difícil o Glover tivesse o chute f marreta ou marreta o grappling do glover ganharia do Jones de hj

 

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Que nada tá um garoto , idade tá na cabeça brother!!!!

Eu falei da idade somado aos 2 joelhos com ligamentos rompidos a 1 ano onde ele tinha como parte fundamental a potencia dos chutes e movimentação pra frente em explosão......

 

Mas eu não disse que não da.... disse que é uma interrogação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Marreta mas nessa vou torcer para o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não queria ver essa luta não, apesar de ser muito boa! São 2 caras exemplares com histórias de vida muito bacanas!!!!!

Dps da derrota pro JJ, Glover vinha em decadência, e parecia q não chegaria mais nas cabeças... foi atropelado pelo Gustavão, e tava até meio gordinho nas ultimas lutas... ai de repente ele aparece bem mais forte e seco pra luta contra o Smith, resiste (e muito bem) ao kickboxing pesado e juventude do Lion Heart, e vence bem, massacrando!!!!! Marreta de antes das lesões teria leve favoritismo, mas esse Glover da luta contra AS, forte, no gás e motivado, somados a inatividade pós lesões do TM, deve vencer... o jogo casa muito mais pro Glovão... e deve ser um lutão!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver esses dois camaradas lutando...kk

Mas se o Marreta não sentir a lesão e voltar bem acredito até que nocauteie se o Glovão inventar de trocar, se botar pra baixo talvez tenha mais chances...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para os dois, tbm preferiria não ver esta luta mas o casamento faz sentido. Acho o Marreta mais forte e com um volume em pé superior (nao mais técnico) mas se o Glover lutar de forma estratégica, usando de jogo na grade e chão tem um certo favoritismo. Arrisco um favoritismo de 55/45 para o Glover. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Trindade disse:

Difícil apontar um favorito, em condições normais apontaria o Marreta, mas 15 meses no estaleiro deve ter seu preço cobrado

boa, não sabemos como marreta vai voltar... glover sempre um cara muito duro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preferia ver o Glover x Jan, inclusive via muitas chances pro brasileiro já que o cara joga plantado..

mas acho que é muito mais coisa da minha cabeça em não querer agora dois brasileiros se enfrentando

 

em relação a lutam, pra mim e aberto. Não sei mesmo como o marreta vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JCVD disse:

Eu tbm não queria ver essa luta não, apesar de ser muito boa! São 2 caras exemplares com histórias de vida muito bacanas!!!!!

Dps da derrota pro JJ, Glover vinha em decadência, e parecia q não chegaria mais nas cabeças... foi atropelado pelo Gustavão, e tava até meio gordinho nas ultimas lutas... ai de repente ele aparece bem mais forte e seco pra luta contra o Smith, resiste (e muito bem) ao kickboxing pesado e juventude do Lion Heart, e vence bem, massacrando!!!!! Marreta de antes das lesões teria leve favoritismo, mas esse Glover da luta contra AS, forte, no gás e motivado, somados a inatividade pós lesões do TM, deve vencer... o jogo casa muito mais pro Glovão... e deve ser um lutão!!!!!

e que massacre

penso como vc. Acho que o Glover ta num momento melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta estava nocauteando geral até a luta com Jones. Se não tivesse estourado os joelhos e ficado tanto tempo parado teria mais vantagem.

Mesmo assim o momento do Marreta é melhor, se entrar focado acho que vence. Torcerei pelo Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu acho que acontece.. essa luta não vai pra decisão

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora